Tópicos Especiais I: Engines Exercícios – Aula 03 1º Semestre 2010 > PUCPR > Pós Jogos Bruno C. de Paula.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA
Advertisements

Tópicos Especiais I: Engines Exercícios Propostos Aula 01
Tópicos Especiais I: Colisão
Tópicos Especiais I: Engines Engines 3D
Prof.: MSc. Marcelo Machado Fernandes
A Costa da Caparica é uma praia atlântica muitos de nós praticamos Surf e outros desportos de mar, porque temos belas ondas.
Introdução à Programação usando Processing Programação Gráfica 2D Estrutura de Seleção Exercício Estrutura de Seleção 2º Semestre 2009 > PUCPR > Design.
Introdução à Programação usando Processing Programação Gráfica 2D Animações Exercício Animações 14/10/09 Bruno C. de Paula 2º Semestre 2009 > PUCPR >
Introdução à Programação Apresentação da Disciplina 1º Semestre 2009 > PUCPR > Design Digital Bruno C. de Paula.
Introdução à Programação Exercício - Minigame - Interação 2º Semestre 2010 > PUCPR > Design Digital Bruno C. de Paula.
Introdução à Programação Exercício - Interação via Teclado - Estrutura de Repetição 2º Semestre 2010 > PUCPR > Design Digital Bruno C. de Paula.
2º Semestre 2011 > PUCPR > Design Digital
Tópicos Extra Importando Avatares Usando Evolver, Animeeple e Unity
Introdução à Programação Exercício F13 - Minigame - Interação - Imagens 1º Semestre 2010 > PUCPR > Design Digital Bruno C. de Paula.
.Net para Web Apresentação da Disciplina 1º Semestre 2009 > PUCPR > Pós em Web Bruno C. de Paula.
Galaxis Farm Minigame de gerenciamento de fazenda para difusão de boas práticas de produção leiteira Bruno C. de Paula Divisão de Inteligência Artificial.
Animation View 1º Semestre 2010 > PUCPR > Pós Jogos Bruno C. de Paula.
Animação de Personagens
Tópicos Especiais I: Engines Apresentação da Disciplina
Aparência Comum e Navegação 1º Semestre 2010 > PUCPR > BSI Bruno C. de Paula.
Web Services Passo a passo Consumo de serviço SOAP em Java 1º Semestre 2010 > PUCPR > BSI Bruno C. de Paula.
Web Services Passo a passo Consumo de serviço SOAP em.Net 1º Semestre 2010 > PUCPR > BSI Bruno C. de Paula.
Arquitetura Baseada em Serviços Apresentação da Disciplina 2º Semestre 2009 > PUCPR > Pós em BD Bruno C. de Paula.
MOVIMENTO EM II DIMENSÕES
Notas de aula Aula 4 Pêndulo de torção Alexandre Suaide Notas de aula
Movimento Circular Física Básica A
Eletromagnetismo Força Magnética 1.
Física I Mecânica Alberto Tannús II 2010.
Jogos.
Espelho atrás da maquina Plano de Papel Laminado ou Espelho
Curso estruturado com listas de exercício; Lista de presença;
Programação de Jogos Eletrônicos - TCC
Sísmica I – Um curso teórico ou prático?
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
Projeto : Roda de Linguagem E Informática Educativa 2010.
Aplicando Efeitos de Animação
Instituto Federal de Alagoas – Campus Satuba
Impulso e Colisão Aula – Prof° Fabiano.
Julho de RESULTADOS DO 1º SEMESTRE/2013 Julho de 2013.
PCEaD Programa de Capacitação em Educação a Distância
Equação da Energia para um fluido ideal
PROPOSTA Trabalho Final Pós Graduação em Desenvolvimento de Jogos para Computador Unicenp – Curitiba – PR – 2006/2007 Leonardo Santos Teles.
“Atenção & Disciplina & Sobriedade”
Capitão Cueca E o planeta Ares.
AULA VII Ao final desta aula, você deverá ser capaz de:  Solucionar problemas envolvendo a equação de Laplace utilizando a técnica de expansão em multipolos.
MQL Dinâmica e Leis de Newton
Óptica Geométrica – Espelhos Planos Aula: 05
Semi 2007/1 Física C Eletromagnetismo Apostila 3 - Aula 11
Grupo de Pesquisa em Computação Gráfica DSC - Departamento de Sistemas e Computação FURB.
Strip.
prof. André Aparecido da Silva
ATAQUE AO FORTE DADOS DO ATAQUE Data: 22nov10 Dia: Segunda-feira Horário: 21h00 (Servidor) 22h00 (horário de verão) Nome: Fortress SM - United Tamanho.
Escola Secundária da Boa Nova 2013 Aplicações informáticas – Ensino da programação.
Aprendendo Xadrez online
Apresentação do Projeto de TCC
Exercício de avaliação Aroldo Pereira Vieira PUCPR
VETORES Prof: Wilson.
FÍSICA.
Padrões de Projeto Aula 3 – Padrão Strategy.
ATLETISMO REVEZAMENTO.
OS ENSAIOS  .
Em busca das terras perdidas õ/. Objetivo: O Objetivo deste jogo é chegar à Eldorado, passando por fases que se localizam em Ártica, Atlântida, Báltica.
Renan Anselmo Siqueira n° 26
TRIATLO.
Leis de Newton Primeira Lei de Newton Também conhecida como a lei da inércia, trata a respeito das condições de equilíbrio das partículas. Uma partícula.
JOGO COOPERATIVO E COMPETITIVO - I
Abrir o Apetite Poético
CAMPO ELÉTRICO Prof. Bruno Farias
Softwares educacionais Vantagens softwares educacionais nas salas de aula.
Unity 3D Inteligência Artificial
Transcrição da apresentação:

Tópicos Especiais I: Engines Exercícios – Aula 03 1º Semestre 2010 > PUCPR > Pós Jogos Bruno C. de Paula

Exercício Minigame de Tiro Baseado no exemplo construído em sala, você deverá criar um jogo no qual 2 personagens, em lados opostos atiram projéteis, um na direção do outro; Os dois personagens, porém, estão separados por um muro, e quando atiram neste muro seus projéteis são teleportados para o campo adversário em uma posição qualquer (mantendo ou não a mesma velocidade); Ocasionalmente, um portal aparece no meio do ambiente, permitindo que um personagem capture o outro.

Exercício Minigame de Tiro Modelos Substitua os objetos que você usou em seu jogo de tiro por modelos animados;

Exercício Partículas Implemente sistemas de partículas em seu jogo de tiro; Exemplos: Trilha no personagem; Fumaça no projétil; Fogo no portal;