GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
REDES SOCIAIS.
Advertisements

BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Entendendo um banco de dados
Gerenciamento das Relações com o Cliente
Sistemas da Informação e Tecnologia
Gerenciamento das relações com o cliente
TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira.
UNICAMP- Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de Informação e Tecnologia- FEQ 0411 Juliana Sannomya TRABALHO 7.
Análise Clube Esportivo
Gerenciamento das Relações com o Cliente
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção
Site visitado: MICHEL VITTI STENICO.
Trabalho de tecnologia da informação Gerenciamento de relações com cliente Thatiana Castro.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Gerenciamento das Relações com o Cliente Mauro Oziris Bortolozo Filho Trabalho 7.
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
CRM – Customer Relationship Management
Eliane Ferreira Prof. Luciel
J04: Logística de Suprimentos e sua relação com a empresa Dular
Exercícios de php Dia 04/03/2011.
Seminário final do curso de ARM Grupo: os cincos.
Qualidade e lógica em software
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso.
Timken Store Brasil Denis Guimarães.
FORMAS DE A SUA EMPRESA TER SEU ESPAÇO DE VENDAS.
Prezados Empresários e Amigos,
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
DISTRIBUIDORA SÓ BEBIDAS LTDA.
Introdução a Publicidade
GUIA DE COMO REALIZAR RESERVA DE SALA DE AULA
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
S.I.S.D. – Soluções Inteligentes para Sistemas Distribuídos
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS SÓ BEBIDAS LTDA.
Sistemas e Processos Projeto URE.
Encontro de Secretários Março/2010 Gerência de Suporte, Redes e Novas Tecnologias.
Trabalho 7 Gerenciamento das Relações com o cliente
TRABALHO 7: G ERENCIAMENTO DAS R ELAÇÕES COM O C LIENTE (CRM) Camilla Takegami Adania 02/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO.
Trabalho 1 Análise de site de clube esportivo
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Manual do novo site da Compra Certa
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Entenda o processo de compra dentro do site
Saque para Cartão Emitido / Complementar
DigiSign A solução mais segura para proteção de direitos autorais digitais na publicação e distribuição de e-books.
Sample Express 2012.
FRANQUIA WYMBOX.
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
Soluções em Software para frente de loja
Omega - Cadastro Para o correto funcionamento do Omega, uma série de informações deve estar previamente cadastrada. Basicamente temos dois grandes grupos.
Fast Food Saudável.  Originado no sul da Califórnia na década de 40, os drives-ins tinha e intenção de oferecer comodidade aos motoristas que procuravam.
SUPERVENeZA logística empresarial
Sistemas de Informação
Cenário Varejo Magazine
Wikipédia Wikipédia é uma enciclopédia multilíngue online livre colaborativa, ou seja, escrita internacionalmente por várias pessoas comuns de diversas.
Grupo 14.  Fundada no Rio de Janeiro em 1999;  Inovação de conceito  “O cliente é o chefe”  Atualmente são 233 lojas no Brasil, 23 no México; 2 na.
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
Cardápio Moura Online.
RILAY Release Final Aluísio Rodrigues André Alves Durval Augusto George Valença Igor Duarte Tiago Lemos 20/06/2008.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
Gestor de Compras das Franquias
Estágio Supervisionado III
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 10. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
Created by BM|DESIGN|ER PizzaPlus default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Fornecedor de rigo Rede de Parceiros Fornecedor de bebidas Escola de Pizzaiolos.
Transcrição da apresentação:

GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM) Aluno: Alexander Foldes Professor: Luciel

Giraffas – www.giraffas.com.br Empresa escolhida Giraffas – www.giraffas.com.br Rede de fast food brasieleira especializada em sanduiches e grelhados

Campanhas publicitárias Sobre a empresa e o site O site da empresa fornece um resumo sobre a empresa que vai além das necessidades do consumidor. Os pontos encontrados que nos dá uma noção da empresa são: História que conta com um cronograma de sua expansão desde sua criação em Brasília em 1981 até 2011 com a sua primeira filial internacional em Miami. Missão, Visão e Valores Parceiros Campanhas publicitárias

É possível no site da empresa encontrar dois tipos de cardápios: Cardápio tradicional aonde é possível ver os itens vendidos nas lojas físicas e também os ingredientes e tabela nutricional de cada um Cardápio interativo aonde o cliente monta o prato escolhendo cada componente com carne, molho e acompanhamentos.

Aonde encontrar É possível encontrar uma loja (endereço) nas cidades em que são disponíveis as unidades da loja. Inclusive existem filiais no Paraguai e EUA. Faça parte Com a possibilidade de ingressar como um colaborador ou como franqueado, o site mostra os contatos para que tenha interesse.

Pedido On-line Com o cadastro no site, é possível fazer pedido on-line para entregas delivery dependendo da disponibilidade deste serviço na cidade. SAG / Fale conosco No SAG com o campo de reclamações, sugestões, informações, etc. E no fale conosco, serviço para cadastro e recebimento de informações e promoções

Promoções Dispõem as promoções do momento bem como os brindes disponíveis na compra de alguns itens. Giraland Área para as crianças com jogos online. Esta parte ainda em desenvolvimento estando disponível somente um jogo.

Consideração final O site da empresa conta com as informações mais relevantes e de maior probabilidade de solicitação por seus usuários. Devido a concorrência com as grandes empresas de fastfood, o site condiz com a expansão da rede brasileira desde sua criação.