Gerenciamento das Relações com o Cliente

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor.
Advertisements

Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Sistemas da Informação e Tecnologia
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
Gerenciamento das relações com o cliente
TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira.
Banco de Dados Públicos Brasileiros Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 5 - Alexsandra Amicucci.
Gerenciamento das Relações com o Cliente
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção
Trabalho de tecnologia da informação Gerenciamento de relações com cliente Thatiana Castro.
Banco de dados público –
SepNet - Sistema Eletrônico de Protocolo
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
AUTOMAÇÃO DE FORÇA DE VENDAS
APRESENTAÇÃO A New Link Tour foi criada para atender ao mundo empresarial onde as decisões são tomadas a cada segundo  e é preciso mais que um bom produto.
Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA
Histórico Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de novos negócios a.
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Escritório Virtual Londrisoft Informática
O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso.
CUSTOMIZAÇÃO na.
Profª Clarissa Ivanne C. de Araújo Zootecnista – ETE Palmares
Seu usuário e senha dá acesso a todos os serviços abaixo:
Categorias do E-Business
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Sistema de Gerenciamento de Contatos
Sistema Força de Vendas
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Provas Terceirão Você está recebendo um caderno com um total de 10 questões por disciplina, sendo 9 múltipla escolha e 1 somatória ou aberta Verifique,
Pet Shop - Cadastro de atendimento contínuo
O SEU SUPERMERCADO ON-LINE
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones.
TRABALHO 7: G ERENCIAMENTO DAS R ELAÇÕES COM O C LIENTE (CRM) Camilla Takegami Adania 02/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO.
Continuação do formulário (exemplo abaixo)
Trabalho 1 Análise de site de clube esportivo
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. A MadeinWeb nasceu no ano de 2000, com o objetivo de promover soluções inteligentes voltadas exclusivamente para Internet.
0 Grandes verdades sobre o desenvolvimento de sistemas de gerenciamento.
APRESENTAÇÃO COMERCIAL
Prof. Cárbio Almeida Waqued
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
APRESENTAÇÃO Professora: Roselaine Santos Brunetto.
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
cHEVROLET VIAMAR VEÍCULOS
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Não estabeleça prazos audaciosos demais
AGENDAMENTO DE HOMOLOGAÇÕES ON LINE Sistema AgendaWeb
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  É a área da empresa que tem a função de receber críticas, sugestões, reclamações e deve agir em defesa imparcial da comunidade.
Saiba mais sobre a Geocontrol. Acesse:
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 1 Análise – Site Clube Esportivo Silviane Duarte.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Não estabeleça prazos audaciosos demais
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
0 Grandes verdades sobre o desenvolvimento de sistemas de gerenciamento.
Cadastro de Funcionário 1 IdentificaçãoRH_001 Data da Revisão23/08/2013.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.
Curitiba Atenção!! Este tutorial tem a finalidade de passar orientações objetivas e diretas sobre o uso das ferramentas básicas disponíveis nesta.
O que Fazemos? Websites E-Commerce Sistemas WEB CRM Personalizado Conheça nossos produtos e serviços nos próximos slides.
CONCEITO A STROM é uma empresa especializada em tecnologia, onde a nossa missão é trazer para os nossos clientes o que há de melhor no ramo tecnologico,
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
DSO GUIA DE UTILIZAÇÃO. Olá! Eu sou o Sabe-Tudo! Hoje vou ensinar como usar o DSO, mais uma ferramenta da Liberty que veio para facilitar o seu dia-a-dia.
O canal de compras direto da fábrica para a casa do consumidor
Educação Financeira para crianças e Jovens
E-relacionamento. Caso da Holiday Inn falhas podem custar caro Questão de EXPECTATIVA Há anos, realizou uma campanha denominada “Sem Surpresas”.Entretanto,
Transcrição da apresentação:

Gerenciamento das Relações com o Cliente Sistemas da Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira Gerenciamento das Relações com o Cliente Trabalho 7 – Adriano Montico

Bom mesmo é fazer suas compras sem sair de casa Pão de Açúcar Delivery Bom mesmo é fazer suas compras sem sair de casa Biscoitos Padaria Feira Étnicos Orgânicos Massa Vinho e espumante Cervejas Especiais Pet Shop

PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY Seu supermercado sem sair de casa. Quem busca conveniência e praticidade também merece toda a nossa atenção. Por isso, o Pão de Açúcar inovou e criou um supermercado virtual, o primeiro e-commerce de alimentos do Brasil.www.paodeacucar.com.br

PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY Seu supermercado sem sair de casa. No Pão de Açúcar Delivery, você faz suas compras sem sair de casa, pela internet, por fax ou telefone, e recebe em casa, no prazo médio de 24 horas, com a possibilidade de programar a entrega no dia e hora que preferir.  Este serviço também está disponível para celulares com o sistema operacional Windows Mobile, que permite, além das compras, acesso a todos os dados disponíveis no site, como listas prontas, listas pessoais, últimas compras, entre outros. www.paodeacucar.com.br/celular

PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY Seu supermercado sem sair de casa.   Para todas as compras feitas on-line, nossa equipe seleciona tudo e embala com carinho para você. Seu único trabalho é escolher entre os mais de 15 mil itens à sua disposição, tudo para o seu dia a dia, de produtos de limpeza a frutas, verduras, legumes fresquinhos, vinhos selecionados e tudo mais que você encontra no site com fotos e informações nutricionais. O serviço atende as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Fortaleza.

Listas prontas Para a sua comodidade nesta seção você encontrará listas prontas com produtos separados por necessidades, para facilitar a sua compra e torná-la mais ágil e eficiente.  São produtos selecionadas com atenção e carinho para suprir a necessidade do seu dia a dia, sem que você precise buscá-los separadamente no nosso site. 

Prêmio E-bit                                                                                                                                                                                                                                                       

Fale conosco Sua opinião é muito importante para nós! Por isso, o Grupo Pão de Açúcar disponibiliza a Casa do Cliente, um canal aberto para você fazer seus elogios, críticas, sugestões e esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Mande seus comentários! Teremos a maior satisfação em responder. Se preferir, veja aqui nossos telefones e horários de atendimento.

Um momento feliz é a gente que cria