Análise Clube Esportivo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMO CRIAR E ADMINISTRAR UM BLOG.
Advertisements

Segurança: Custo ou Lucro?.
Comportamento do Consumidor Online
Tutorial Biblioteca FACISABH
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
REDES SOCIAIS.
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Trabalho 1 Site do clube esportivo Prof. LucielAlexander Foldes.
Sistemas da Informação e Tecnologia
Sistemas da Informação e Tecnologia Guarani Futebol Clube
Trabalho 1 – Sistemas de Informação e Tecnologia Análise de site esportivo Tatiani Velardi.
TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira.
Site esportivo escolhido:
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Site visitado: MICHEL VITTI STENICO.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Trabalho I - TI Rafael Romao.
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
WEB 2.0 Ellen Spíndola / Francisco Brasil UNIEURO - 5° Semestre
Fundamentos do Ebay.
Gerente de Produto & Marketing
Apresentação do Software Para Agências de Veículos
AppFashion Contato comercial: TM e copyright © 2012 Millennium Network. Todos os direitos.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Equipe de monitoria Aula prática 1
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 1. Leicester Tigers.
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 1.
PAR – Plano de Ações Articuladas
Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Faculdade de Tecnologia SENAC De Roger Ferreira Memórias e suas características,
Carlos Renato & Mª Raquel
EDUCIMAT ON-LINE MEC/SEB/UFPA INSCRIÇÃO ON-LINE.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
Trabalho 1 Análise de site de clube esportivo
RESERVA ON LINE.
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Apresentação de Projeto
Apresentação Vale Descontos
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
COMO AUMENTAR MINHA TAXA DE CONVERSÃO,. MEU TÍCKET MÉDIO,
Para quebrar o gelo. para quebrar o gelo para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824.
O consumidor de esporte
O BRASIL e as Carreiras Promissoras de TI para o século XXI
Nathalie Giachini Abril  Roupas, produtos esportivos, wallpapers  Serviços de interatividade  Compra de ingressos online  Discussões (enquetes.
Dietas Personalizadas
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
Trabalho 1 Clube Esportivo
Apresentação do Tema do trabalho
MuseumsLine.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.
Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção Trabalho 1 Sistema de Informação e tecnologia Cláudio José de Sousa Matos.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 01 – Análise de um site de um clube esportivo Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
Talita Amaral. Modelo de negócios - Análise Site: ATP ( Inscrições para receber newsletter Há.
Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;
Modelo de Negócios C anvas. Modelo de Gestão Leopoldino Vieira Neto, Dr
Created by BM|DESIGN|ER Estacione-me default Modelo Hipotese Teste.
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
Created by BM|DESIGN|ER Calçados Esportivos default Parceiros Configuração de Valores Capacidades Essenciais Proposições de Valores Relações com Clientes.
Transcrição da apresentação:

Análise Clube Esportivo Trabalho 1 Análise Clube Esportivo http://www.saopaulofc.net/ Eliane Maria Alves Ferreira Abril 2012

Site do São Paulo Futebol Clube. http://www.saopaulofc.net/ Site do São Paulo Futebol Clube. Os sistemas de informação estão cada vez mais influenciando os usuários. Os clubes esportivos identificam as tendências e com as facilidades de acesso das informações colocam as propagandas e vendas de acessórios, uniformes e ingressos on-line.

Na pagina inicial do site, podemos já analisar que há Opções de serviços e compra de produtos:

O site Interage: Historia do clube;

Curiosidades do esporte;

Detalhes dos jogadores, comissão Técnica;

Compra de Ingressos;

Área reservada para o sócio Torcedor;

Loja online (http://www.saopaulomania.com.br/)

Considerações finais Verificamos e não há um site que conste dos outros times, porém temos noticiários com informações de futebol, como um todo. O site do São Paulo Futebol Clube somente mencionam informações relacionado ao time. Há também propagandas e produtos e serviços especializados para os clientes e torcedores. O site também mantém as informações atualizadas, facilitando o contato com o torcedor. Sendo uma oportunidade e com grande objetivo de fidelizar os clientes e não influenciar em outras opiniões, gostos ou outras questões sociais.