Como ponto de partida fizemos uma breve análise de resultados e expectativas cumpridas pela campanha Vida Pra Valer.  

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Advertisements

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica 1.
África do Sul 2010, é aqui na Super Rádio Tupi AM + FM!!!
Quem deverá ser a pessoa mais indicada para ser o Presidente de sua Empresa?
Avaliação de Brindes Agosto /2001.
JOGOS COOPERATIVOS.
Página Principal do Site Learn about Football Imagem História Técnicas Campo de Jogo Equipamentos Tácticas Regras de Jogo Links para estas componentes.
CENÁRIOS Por Carlos Reis.
- HISTÓRICO LANÇAMENTO EM MARÇO DE 1996 MAIORES PRÊMIOS PAGOS PELAS
REGRAS BÁSICAS IVONE DE ARAÚJO RIBEIRO MOREIRA
PROFESSORA : EDNA SUZANA VELASCO
REGRAS BÁSICAS IVONE DE ARAÚJO RIBEIRO MOREIRA
REGULAMENTO A Copa Hapvida de Vendas 2014 é exclusivamente voltada às concessionárias que estão em processo de certificação no ciclo vigente,(2014.1).
“Quero falar-te dos meus sentimentos”
Campanhas.
Filho: - Pai, já que roubaram o som do carro, vamos conversar um pouco
PROGRAMAS DE INCENTIVO
Coca-cola *Copa do mundo 2014 *
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Hoje é sexta-feira, 12 de setembro de 2014 O RELÓGIO MARCA AGORA: 09:08 Essa é mais uma de minhas poesia. E se intitula: “UM GRANDE TESOURO” Espero que.
PARCIAL AGOSTO Regulamento Comissão de 2%; Premiação Extra.
Campanha Ligeirinho. Campanha Ligeirinho Campanha Ligeirinho Esta campanha tem o objetivo de PREMIAR em DINHEIRO os vendedores mais rápidos em suas.
Campanha Moto Shineray
Campanha do Mês de Julho
Campanha de incentivo de vendas SSS
  A VOZ DA ALMA.
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
A brincadeira premiada
INTRODUÇÃO À TEORIA DOS CONJUNTOS
Basquete.
Problemas? Oba! Autor:Roberto Shinyashiki
CRAQUES BRASILEIROS (Cristóvam Buarque)
A VOZ DA ALMA Autor desconhecido Ligue o Som.
2014 © Instituto Akatu 1º. Abril Desafio De onde vêm as coisas? Conteúdo de Redes Sociais para Apoiadores do Instituto Akatu e do Edukatu GUIDELINES.
(PARTE I).
Regras de jogo de Andebol
Unidade Corações Abençoados
BASQUETEBOL.
PAUTA DA REUNIÃO 1 - Sr. Eduardo - Abertura – 5’ 2 - Sr. Ronaldo - Bem Mais Prá Você – 30’ 3 – Srta. Graziele - Bem Mais Prá Crescer – 30’ 4 - Sr. Douglas.
Regras de Basquetebol E.B. 2,3 Caldas das Taipas.
Aula de Monitoria – Miniprova
Para responder a esta pergunta, o Instituto MAPA, levantou o volume de faturamento com veiculação publicitária junto aos veículos de comunicação dos meios:
Prepare-se para as MUDANÇAS.
I Show do ENADE ADM Preparatório para o Enade
PAINEL DA GESTÃO COMERCIAL
Torcida da mais um SHOW !!! Jogo Tumultuado pode acontecer, veja com qual equipe. Olha eu ali... É isso ai amigos, é nesse sábado que veremos quem será.
Bolão da Copa do Mundo FIFA Bolão da Copa do Mundo da África do Sul 2010 Instruções e Regras do Bolão Bem vindo à tabela do nosso bolão. Primeiro.
Luiz Fernando Veríssimo
NOVA CAMPANHA DE PREMIAÇÃO – ATÉ 29/05/2011.
Formatação: Em Junho 2009 Eliene Lima Silva Aí um dia você toma um avião para Paris, a lazer ou a trabalho, em um vôo da Air France, em que a comida.
Fatores Humanos de Qualidade Gestão da Qualidade de Software Ago/2014.
Copa do Mundo Marina Turma 41 Professora:Marceli.
Acorda menina! De Vivi De Marco. Acorda menina! De Vivi De Marco.
Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã, quando um argentino típico, mascando chiclete, senta-se ao lado dele. O brasileiro ignora o argentino.
Boletim de Vendas Telemarketing Ativo Novembro 2010.
Todos nós buscamos a felicidade... e nessa busca percorremos caminhos que nem sempre nos levam a ela... muitas vezes nos afastam cada vez mais do ponto.
Entrevista com os alunos do 7° Ano. COPA DO MUNDO 2014.
WJME. E MARKETING PLANO DE VENDAS 2012/2013 WJME.
MINIEXTRAVAGANZA 5, 6 E 7 DE AGOSTO CENTRO SUL - FLORIANÓPOLIS.
Hamburger Calendário 2007 Janeiro
Cuide do seu relacionamento e aproveite
+ Campanha Mês dos Namorados Campanha dos Namorados 2014 Objetivo: Aumentar vendas. Participar de data importante na venda de presentes. Lançamento.
PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio Conscientização do ATACADISTA DISTRIBUIDOR.
Regime de Competência. Receitas e Despesas devem ser consideradas em função do seu fator gerador, independentemente dos recebimentos ou pagamentos. Receitas.
Prazo da promoção: Janeiro a dezembro de Participantes: Consultores, Gestores, CRC’s, Telemarketings, Coordenadores e Regionais. Premiação trimestral:
III ENCONTRO COM OS ECOCAMARADAS 2011 Avaliação do 1º Semestre.
Sejam Todos bem-Vindos!!!.
Reunião do Chocolate.
Transcrição da apresentação:

Como ponto de partida fizemos uma breve análise de resultados e expectativas cumpridas pela campanha Vida Pra Valer.  

 A campanha Vida Pra Valer foi bem aceita, mesmo assim, escutamos vocês para tornar a campanha ainda melhor e percebemos que: Falta um processo de comunicação constante. Existe uma sensação de premiação inatingível. A mecânicas são difíceis de entender. Lançamento de muitas campanhas ao mesmo tempo.

Para a nova campanha, teremos: Mecânica simplificada que facilita a compreensão das regras. Maior número de prêmios = maior número de premiados.

Sabemos que: Portanto, vem aí a... O Brasil todo estará ligado no evento e iremos aproveitar esse momento para lançar a nossa nova campanha. Portanto, vem aí a...

Trouxemos a ideia de Copa, transformando, você, consultor parceiro, em um jogador de um grande time. Todos torcendo juntos pelo time vencedor e a campanha premiando verdadeiros campeões de vendas.

FASE 1 – Vigências - MARÇO E ABRIL

Vendeu, ganhou! A regra é clara: Quem é campeão de vendas ganha muitos prêmios. Durante os dois meses da fase de Aquecimento, cada agrupamento de Vidas Vendidas/Aceitas no período vale prêmios incríveis. A regra é clara: Vendeu, ganhou! E mais, os prêmios são acumulativos.

Com 30 Vidas Aceitas tudo isso pode ser seu.

FASE 2 – Vigências – MAIO E JUNHO

Na fase Bola em Campo você ainda pode ganhar um prêmio incrível Na fase Bola em Campo você ainda pode ganhar um prêmio incrível. Quanto mais Vidas Aceitas, mais chances de levar um carro ou uma moto.

FASE 3 – Vigências - JULHO A AGOSTO

Durante a fase de Prorrogação, teremos dezenas de viagens inesquecíveis para os nossos campeões. Faça muitas vendas e garanta sua passagem.

Você já é vencedor. Seja também um campeão.

O Jogo começou. Boas vendas!