Madier Vidal André Gnoatto Suzan Modsieski Maiara Sgrott Delaine Til Jhonatan Amorim Beatriz Muller Naísa Radtke Kamila Trainotti.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Avaliação da Aprendizagem em Processo – 4ª edição
Advertisements

Atividades do conhecimento físico:
Pirâmide de atividade física
ESCALADA, TÉCNICAS VERTICAIS E MONTANHISMO.
Oficina – Matemática é MIL
O TABULEIRO de xadrez na posição inicial
A IMPORTÂNCIA DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS EDUCANDOS DA EJA
REGRAS BÁSICAS IVONE DE ARAÚJO RIBEIRO MOREIRA
REGRAS BÁSICAS IVONE DE ARAÚJO RIBEIRO MOREIRA
Projeto: CONHECENDO AS RELIGIÕES
QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA O SESI GINÁSTICA NA EMPRESA?
CURSO DE MESTRADO PROFISSIONALIZANTE EM
Usando o E X C E L para calcular Juros Simples e Compostos
ATIVIDADE DIFERENCIADA PROJETO ALÉM DAS PALAVRAS MATEMATICA
ALFABETIZANDO UM DOWN.
LIXO NEM SEMPRE É LIXO.
A Verdadeira Perfeição! CLICAR No Brooklyn, Nova Iorque, Chush é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais. Algumas crianças ali permanecem.
Aspectos Decisivos para o Desenvolvimento de uma Técnica Eficiente ► FLUIDEZ NO MOVIMENTO  Aproveitamento do Peso da Raquete: para uma técnica simples.
Lançamento horizontal
Atividade física.
Introdução ao conceito de Multiplicação
REVISÃO EDUCAÇÃO FÍSICA 7º ANO.
Vivência de Orientação com Surdos
Introdução O atletismo é um conjunto de atividades esportivas (corrida, saltos e arremessos), que tem a origem nas primeiras Olimpíadas realizadas na.
JOGOS DE ESCALADA.
Jogo do Boliche.
MEU FILHO SEM PALAVRAS.
Nossas atitudes constroem um mundo melhor!
JOGOS TRADICIONAIS.
PROJETO UNIDADE II DISCIPLINA: NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO
Basquete.
PIBID EEB São João Batista
Madier Vidal André Gnoatto Suzan Modsieski Maiara Sgrott Delaine Til Jhonatan Amorim Beatriz Muller Naísa Radtke Kamila Trainotti.
PIBID EEB São João Batista
PILATES: Essa prática é feita no chão ou com aparelhos???
O que pode facilitar o desempenho de seu filho
Madier Vidal André Gnoatto Suzan Modsieski Maiara Sgrott Delaine Til Jhonatan Amorim Beatriz Muller Naísa Radtke Kamila Trainotti.
Madier Vidal André Gnoatto Suzan Modsieski Maiara Sgrott Delaine Til Jhonatan Amorim Aline Nascimento.
Jogos tradicionais portugueses
A PERFEIÇ ÃO. No Brooklyn, Nova Iorque, Chush é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais. Algumas crianças ali permanecem por toda a vida.
ENSINO FUNDAMENTAL 6º Ano 2015
OFICINA DE JOGOS.
BASQUETEBOL.
REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.
Aula 07 – Ensino Fundamental II
Issac Newton publicou estas leis em 1687 no seu trabalho de três volumes intitulado Philosophioae Naturalis Principia Mathematica. As leis explicam vários.
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) foi criado pela CAPES/MEC com a finalidade de valorizar o magistério e apoiar estudantes.
Madier Vidal André Gnoatto Suzan Modsieski Maiara Sgrott Delaine Til Jhonatan Amorim Beatriz Muller Naísa Radtke Kamila Trainotti.
Fase de movimentos especializados
CARACTERÍSTICAS DAS FAIXAS ETÁRIAS PROF. JOSÉ MAURO DE SÁ OLIVEIRA
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRUSQUE - UNIFEBE
TRABALHANDO COM O CORPO
Equipe responsável pela produção
Investigar, ensinar e aprender
QUALIDADE DE VIDA ESCOLA JARDIM NAIPI
HABILIDADES MOTORAS NO HANDEBOL
ENSINO MÉDIO ENSINO MÉDIO o objetivo principal é preparar o aluno para o vestibular/Enem sem a necessidade de cursinho ou aulas particulares extras.
ATLETISMO REVEZAMENTO.
Proposta de aula Aluna: Danielle P. Silveira Moreira
Construção de um jogo de boliche
Trabalho de Educação Física
Boliche dos substantivos
E.E.B. SÃO JOÃO BATISTA CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRUSQUE - UNIFEBE
A IMPORTÂNCIA DE SE TRABALHAR A PSICOMOTRICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA Neniane Correia dos Santos BANCA.
E.E.B. SÃO JOÃO BATISTA Coordenador Institucional: Marcilene Pöpper Gomes Coordenador de Área: João Derli Souza Santos Professora Supervisora: Carla Regiane.
FORTALECIMENTO DE APRENDIZAGEM RESOLUÇÃO DE EXERCÍCIOS FUNDAMENTAL
PROJETO BRINCADEIRAS TRADICIONAIS 2013 Professora: ANGELA HADDAD.
Este aplicativo fala sobre a Educação Ambiental: a reciclagem e recuperação de materiais. Pode ser utilizado em sala de aula, ou em casa para relembrar.
TÉNIS.
PIBID EEB São João Batista
Transcrição da apresentação:

Madier Vidal André Gnoatto Suzan Modsieski Maiara Sgrott Delaine Til Jhonatan Amorim Beatriz Muller Naísa Radtke Kamila Trainotti

Objetivo:  Verificar o estilo de Vida dos Estudantes diante das Atividades Físicas e Práticas Esportivas. Público Alvo:  Estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio da E.E.B São João Batista. Dificuldades:  Falta de interesse da maioria dos alunos em preencher o questionário e a falta de conhecimento dos mesmos em questões pessoais do próprio dia-a-dia.

Aplicação de Questionários Vespertino 6º 2

Aplicação de Questionários Vespertino 7º 2

Aplicação de Questionários Vespertino 7º 3

Aplicação de Questionários Matutino 6º, 7º (Fundamental) e 2º(Médio)

Aplicação de Questionários Vespertino 8º 2

Aplicação de Questionários Vespertino Pesagem para preenchimento do questionário 6º 3 e 8º 3

Aula Teórica Atividade Física O que é Atividade Física?  É o movimento do corpo que resulta em gasto de energia. Benefícios:  Exercício ajuda a diminuir e controlar o peso;  Aumenta a resistência muscular;  Bem estar  Alivia o estresse e a ansiedade, entre outros. Objetivo da Aula:  Conscientizar  Estimular  Promover saúde  Mostrar que todo movimento é uma atividade física, porém há diferença entre atividade física e exercício físico.

Aula Teórica Vespertino 6º 2

Aula Teórica Vespertino 6º 2

Aula Teórica Vespertino 6º 3

Aula Prática Pega Rabo: distribuir aluno um pedaço de pano ou fitas de cores diferentes. Os jogadores devem prender a fita no cós da calça ou bermuda, como se fosse um rabo. Neste jogo de pega-pega, as crianças correm umas atrás das outras e tentam pegar o maior número de “rabos”. Quem conseguir pegar mais “rabos” vence. Derrube a garrafa: alunos divididos em duas filas, a uma determinada distância das garrafas. Eles devem lançar a bola próxima do chão e tentar derrubar a garrafa. Quem conseguir acertar vai saindo da fila, quem errar permanece até conseguir, vence quem conseguir zerar a fila. Acerte o Alvo: Em media de 6 a 8 pessoas e barbantes e 1 lápis. Serão formadas equipes, onde cada um deverá segurar a ponta de seu barbante e o lápis preso ao centro. Todos deverão tentar colocar o lápis dentro da garrafa.

Aula Prática Vespertino 7º 3

Aula Prática Vespertino 8º 3

Substituição de Professor Matutino 8º