Política comercial Política de trocas. O SAD Gestor será licenciado utilizando a modalidade de Adesão (ou licença inicial) e mensalidades. Os valores.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema de Gestão Financeira
Advertisements

Premissas do Estudo de Caso
Sistema de Automação Comercial
INTRODUÇÃO Este projeto consiste no desenvolvimento de uma Proposta Comercial para Informatização das Óticas Pinheiro. O objetivo deste apresentação mostrar.
Controle geral para comércio
O Melhor Sistema para sua
Apresentação Smart System - WLE Tecnologia em Automação
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
O gerente que a sua empresa estava esperando
Retaguarda – Cadastro de CDC
Automação Comercial sdafsa.
Automação Comercial sdafsa Versão 2.0.
Girassol Food.
Sistema de Automação Comercial
Módulos do sistema Módulos do sistema o ASTEKUPDATE – Atualização de versões via internet; o MAXBACKUP – Cópia de segurança automático, com horário agendado.
Excel Bares 2006 A Soluções Simples, devido à grande procura por soluções administrativas mais compactas, desenvolveu um modelo de planilhas em Excel*
Cadastro de Cartão Posto de Combustível.
Não precisa instalação Segurança dos dados Suporte / HelpDesk
METODOLOGIA CONTÁBIL. ESTUDO DAS CONTAS. MÉTODO DAS PARTIDAS DOBRADAS
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Menu O Mercado Agines Network Visão geral Módulos Benefícios Suporte
SIGOL – Sistema Gestão Olarias & Cerâmicas.
SDISis para Lojas. Acesso ao Sistema Controle de Acessos por Usuário Limitação de Acesso a áreas especificas do Sistema.
DEMONSTRAÇÃO BANCA LIGHT
(Planejamento de Recursos Empresariais) O sistema Kronus é uma ferramenta de ERP (Planejamento de Recursos Empresariais) moderno, eficiente e flexível,
Apresentação do Sistema Geral do Sistema
Apresentação do Sistema
MARCONSOFT Marconsoft é conceito de gestão moderna e sistemas integrado voltada para resultados de ultima geração. A Marconsoft é uma empresa brasileira,
Desenvolvido por Francisco C. Galdino Formulário de login do usuário cadastrado no sistema.
TOTVS - Série 1 Varejo RoadShow - Versão 12.02
Financeiro - Análise Financeira IdentificaçãoFIN_026 Data Revisão11/10/2013.
POR QUE ESTUDAR A CONTABILIDADE
Nos Slides a seguir, faremos uma apresentação básica do Sírius ERP
Segurança e processos Para geração de chaves. O primeiro objetivo do controle por chaves é nos trazer a segurança de que não estejam sendo utilizadas.
TOTVS - Série 1 Varejo RoadShow - Versão 12.01
SAD Gestor RT.
O Perfil do consumidor mudou na última década. As vendas via e-commerce no Brasil passaram de R$0,54 bilhão em 2001 para R$18,7 bilhões em 2011, caracterizando.
Gestão Comercial Clique com o lado direito do mouse e selecione “Tela Inteira”
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
Compras - Entrada de Produtos
Entrada de Produtos Manual
Profa. Nilcéia Cristina dos Santos
Sobre a InterDigit Sistemas Estamos há mais de 15 anos no mercado e a nossa missão é entender a necessidade da cadeia de valores de nossos clientes e.
PROJETANDO O FLUXO DE CAIXA
Módulo Financeiro Cadastro de Conta Contábil 1. Conta Contábil O que é? – Uma conta contábil é a origem de todas as receitas e despesas da empresa. Também.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Gestão de Sistemas de Informação Esta apresentação visa demonstrar a forma como o sistema de gestão de uma empresa (indústria fabricante de parafusos)
Financeiro – Cadastro de Cartão 1. Objetivo Cadastrar os cartões de crédito e débito, e as formas de parcelamento de cada cartão. Para que os mesmos sejam.
© 2010 – MSNET msnet.com.br ERP Gestão – Processos - Controles ERP Gestão – Processos - Controles E-Commerce CRM BI / Gestão Estratégica NetComm.
Automação Comercial fone:(43)
Relatórios Publicados
© 2010 – MSNET msnet.com.br ERP Gestão – Comercial/Empresarial ERP Gestão – Comercial/Empresarial E-Commerce CRM BI / Gestão Estratégica.
administrar com eficácia seu Negócio
Implementações Versão 10.2
Quais são as Origens (Fontes) dos Financiamentos (Recursos) ?
Financeiro - Análise Financeira
Fiscal – Cadastro de Conta Contábil
Administração Financeira e Orçamentária I
Estoque Como conferir.
Venda em CDC CDC - Crédito Direto ao Consumidor. O que é CDC CDC é um financiamento destinado a aquisição de bens duráveis e serviços. Veículos, motos,
Venda CDC - Crédito Direto ao Consumidor. O que é CDC CDC é um financiamento destinado a aquisição de bens duráveis e serviços Veículos, motos, caminhões.
Empresa credenciada ao sistema SEBRAE
Apresentação Maximizando Lucros no Auto Serviço. O que é lucro ? Lucro é o que sobra da venda depois de descontados todos os custos: Custo de compra do.
IMPACTO DAS ALTERAÇÕES DE ICMS NA COMPOSIÇÃO DO CUSTO.
Segurança e processos para geração de chaves. O primeiro objetivo do controle por chaves é nos trazer a segurança de que não estejam sendo utilizadas.
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
Endereço Completo do cliente com formas de pagamento liberado (duplicata, cheque ou carteira), os equipamentos cadastrados na OS e seus Contatos.
Formação e capacitação do software SAGE
Transcrição da apresentação:

Política comercial Política de trocas

O SAD Gestor será licenciado utilizando a modalidade de Adesão (ou licença inicial) e mensalidades. Os valores serão cobrados pelos módulos que o cliente licenciar + quantidade de acessos simultâneos.

Gestor NFe Acesso Adicional Empresa Adicional Pocket PDV

ProdutoLicençaMensalidade SAD Gestor RT1.200,00255,00 SAD Gestor NFe300,0050,00 Acesso adicional200,0040,00 Empresa adicional300,00100,00 Pocket300,0050,00 PDV300,0050,00

Serão importados os principais cadastros e as movimentações de contas a receber, contas a pagar, cheques e cartões. Não será cobrada nenhuma licença dos clientes. Será cobrado serviço e despesas de locomoção, estadia e alimentação.

 Clientes.  Cartões de Clientes.  Bancos e Convênios.  Fornecedores.  Contas a Receber, incluindo o arquivo morto.  Agrupamento do contas a receber.  Departamentos.  Vendedores.  Contas a Pagar.  Cheques Recebidos de Clientes.  Operadoras de Cartões.  Movimento de Cartões de Credito, pendentes de recebimento.

 Produtos.  Grupos.  Famílias.  Cadastro de Marcas.  Produtos Similares.  Produtos Relacionados.  Códigos Alternativos.  Informações Extras Para NF.  Anotações Gerais.  Faixas de Preço de Produto.  Estoques + resumo anual.  Preços Promocionais.  Tabela Nutricional.  Cadastro de Receitas.  Cadastro de Decomposição.  Cadastro de Validade.  Cadastro de Quebras.  Preços Condicionais pela quantidade vendida.

Serão importados os cadastros de clientes, fornecedores, produtos e códigos de barra. Cobrada licença com desconto de 50%. Será cobrado serviço e despesas de locomoção, estadia e alimentação.

Buscar clientes que necessitem de controles mais rígidos e obrigados ao SPED. Avaliar bancos e arquivos para verificar quais cadastros podem ser importados. Cobrar licença cheia e avaliar descontos para clientes estratégicos.

 Multi-loja e multi-empresa;  Bons conceitos e rapidez;  Formação de preço correta;  Geração de SPED;  Lucro real - Uso do benefícios de crédito de PIS e COFINS;

 Acerto de caixa com controle de quebra de caixa por colaborador;  Eficaz sugestão de compras;  Com bom uso, o Gestor RT torna-se um Consultor Gerencial e Financeiro;  Relatórios modernos e eficientes (com opção de geração de relatório).

 Facilidade no uso;  Financeiro de fácil uso - Controle de despesas pelo Plano de Contas;  Formação de preço com Markup ou Margem líquida;  Relatórios de fácil assimilação.  Menus rápidos e Área de Trabalho do usuário.

 Instalador simples.  Chave temporária 45 dias (Demonstração).  Troca de controle somente após 7 dias (no caso de manutenção ou troca de máquina).  Estabilidade no funcionamento (gera pouco suporte corretivo).