Caixa de Texturas Macio Áspero Duro Enrrugado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Portfólio de Matemática 3ºTrimestre
Advertisements

E. M. Altina Olívia Gonçalves
Revisão para a Trimestral 1
Áreas de Figuras Planas
Divida a figura a seguir em 5 partes de mesma forma e tamanho
A APRENDIZADEM DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO SISTEMA ALFABÉTICO: POR QUE É IMPORTANTE SISTEMATIZAR O ENSINO?
Os sólidos geométricos
Como se avalia a condição física?
Estudo dos Triângulos.
Divida a figura a seguir em 5 partes de mesma forma e tamanho
Disciplina: Matemática Lista de problemas n.° 4
Intervenção psicomotora em alunos da educação infantil da rede pública
Dislexia A palavra dislexia é derivada do grego "dis" (dificuldade) e "lexia" (linguagem). Dislexia é uma falta de habilidade na linguagem que se reflete.
COLÉGIO DOS SALESIANOS DE POIARES
?;!: $X+= Atividade CANETA USE O LÁPIS PARA COLORIR DE:
Criando espaços e materiais para a Educação Infantil
artigo Papel A4 Fonte Times New Roman espaço entre linhas simples
Endereços Úteis
Fundamentos Corel Draw Aula I Prof. David Bianchini
Área das figuras planas:
EQUILÍBRIO: DETERMINANDO EXPERIMENTALMENTE O CENTRO DE GRAVIDADE
LABMAT Mat. p Conj Blocos Lógicos sugestões
Percepção do Espaço Pela Criança
AULA 5.
Manual Gcompris Software Educativo para crianças Para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental Equipe de Inclusão Digital – SMED Professora.
Avaliação do desenvolvimento motor
LISTA DE EXERCÍCIOS – TEOREMA DE PITÁGORAS / POLÍGONOS
CORES PRIMÁRIAS AZUL VERMELHO AMARELO.
TEORIA MUSICAL Iniciante
Histórias em quadrinhosHistórias em quadrinhosHistórias em quadrinhosHistórias em quadrinhos.
SISTEMA DE AVALIAÇÃO EM PSICOMOTRICIDADE
ÂNGULOS Professora autora: Maria Helena Augusto Colégio Humboldt
OFICINA DE JOGOS.
Atividade_3.8_MarciaCessel
Dislexia.
2° PARTE Educação do deficiente físico e das múltiplas deficiências
Prof. Eng. Francisco Lemos Disciplina: Mecânica Geral
INTERVENÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA
PLANO DE AULA O ALFABETO. 1.
DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA
Reunião de Responsáveis 3º bimestre
Construções Lógico –Matemáticas – Aula 04
Triângulos. Pega numa folha de papel rectangular.
MENU ARQUIVO Comando Imprimir Imprimi o documento atual # Impressora
FABIANA DE PAULA PEREIRA
Matéria: Matemática Professora: Mariane Krull Turma: 7º ano
MEU CADERNO NOME: ___________________ PROFESSORA: ______________.
Prof. Marcio Sandron.
Menina dos Olhos de Atibaia Avaliação e triagem dos alunos
NUMA CIDADE AS CRIANÇAS ESTAVAM TRISTES PORQUE NÃO TINHAM BRINQUEDOS E OS LÁPIS NÃO TINHAM COR
Copyright © 2005 – 2006 MES-English.com
Todos os quadrados possuem a mesma cor?
Autora: Elianete da Costa Sales Abdouni
REVISÃO TRIGONOMETRIA
Densidade e Massa, Momentos e Centro de Massa e Momento de Inércia
Os pitagóricos e os irracionais
Os pitagóricos e os irracionais
AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA 1º ANO LEITURA E ESCRITA
Brincadeiras para Crianças
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRUSQUE - UNIFEBE
O TANGRAM CIRCULAR.
Os sólidos geométricos
Superintensivo 2014 – Matemática Kmara
Olá! Vamos jogar? Primeiro... Vou-te mostrar um exemplo!
P ROCEDIMENTOS TEÓRICO - METODOLÓGICOS NA ALFABETIZAÇÃO Clínica Pedagógica Professor Heitor Carrilho-Natal-RN Professora:Janira Bezerra de Brito Pedagoga,
MATEMÁTICA MATRIZES - 3º ANO PROFESSOR: ALEXSANDRO DE SOUSA E.E. Dona Antônia Valadares
MATRIZES É uma tabela disposta em “m” linhas e “n” colunas. Prof. Tutor Fernando Senna.
Singular e Plural.
ÁREA DE FIGURAS PLANAS. Figuras Planas Quadrado Quadrado Retângulo Retângulo Triangulo Triangulo Círculo Círculo.
Transcrição da apresentação:

Caixa de Texturas Macio Áspero Duro Enrrugado

Sons Conduta da professora: A criança sentada em uma cadeira e a professora deverá ficar atrás dela com espaçamento de mais ou menos um metro e começar com os sons. A criança localiza o som do apito: sim ( ) não ( ) Palmas sim ( ) não ( ) Pés sim ( ) não ( ) Palavras (cadeado / tatu / patada) sim ( ) não ( )

Análise Síntese (quebra cabeça de 10 peças)

FICHA SÍNTESE DOS TESTES FICHA SÍNTESE DAS PROVAS Dominâncias Realizou Mão Pé Olhos Dificuldade Ouvido Papel amessado Escrita Recorte Gisele Soubriran Cone Rebote Pé em linha Textura Cores primária Analíse-síntese Sons Utilize um circulo para DIREITA Utilize um triângulo para ESQUERDA Utilize um quadrado para INDEFINIDO Utilize SIM / NÃO / ÀS VEZES

AVALIAÇÃO PSICOMOTORA Coordenação grafomotora Faça cópia idêntica das seguintes figuras: Copie igual a figura abaixo e fale o nome de cada forma:

Circule o carro grande. Risque o carro pequeno.

Faça uma cruz nos lápis que estão dentro do retângulo e circule os que estão fora:

Circule onde há muitas moedas e faça uma cruz onde há poucas moedas:

Circule o livro do meio: