AGENDA 12 1.A Empresa e a sua história 2.Contexto do mercado de Telecomunicações e Entretenimento em Portugal 3.Oferta de produtos e serviços ZON 4.Novos.

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Transcrição da apresentação:

AGENDA 12 1.A Empresa e a sua história 2.Contexto do mercado de Telecomunicações e Entretenimento em Portugal 3.Oferta de produtos e serviços ZON 4.Novos projectos e iniciativas estratégicas

Plataforma de satélite Rede de cabo 2,8 milhões de casas passadas (56% do total de lares, estima-se 80% do PIB) – 100% digitais – 98% bi-direccionais, possibilitando banda larga – 97% aptas para VoIP Rede preparada para o roll-out de novos serviços e aumentos de velocidade da banda larga sem grandes requisitos de capex – Docsis 1.1 implementado e upgrade para Eurodocsis 3.0 / wideband em análise – Elevada capacidade de banda larga a longo prazo Controlo dos elementos fundamentais da rede REDE AVANÇADA E ESCALÁVEL DE SUPORTE A OFERTA DE TELECOMUNICAÇÕES Plataforma de satélite Serviço de TV por Subscrição com cobertura nacional através da plataforma de satélite 8 transponders da Hispasat (recentemente contratou-se 1 transponder adicional) 13

Preços em Euros (incluindo IVA) *Exclusivo nas zonas DTH Nota:O número de canais é referente ao Head-end de Lisboa Pacotes base Canais premium complementares Canais exclusivos FilmesDesportoInfantilAdultosOutros 15,98 Selecção 23,49 Clássico 28,48 17 canais (analógicos ou digitais) 54 canais (analógicos ou digitais) 80 canais (digitais) 15,5522,305,607,2012,3010,00 * ** * OFERTA ABRANGENTE DE PRODUTOS TV 14