São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas SITE - Projetos Setoriais Integrados.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MARKETING.
Advertisements

Plano Básico de Comunicação Interna
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
Jornalismo e Assessoria de Imprensa
Plano de Comunicação e Marketing
1 Processo de gestão estratégica no MBC
Cartilhas para Comitês
Fórum QPC 12/06/2008. CONSTRUÇÃO DO SONHO Governança Mobilização Capacitação Reconhecimento.
COMUNICAÇÃO.
Comunicação de Estado, Comunicação de Governo: Divergências e Convergências Bruno Caetano Secretário de Comunicação do Estado de São Paulo 28/08/2008.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
CCI / UFPA - Análise de Desafios e Oportunidade
Implantação de Marketing
Definição Objetivo do conteúdo organizado em camadas organizar dados e informações relevantes sobre o Brasil/Setor Produtivo. Vantagens Melhora da.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Antecedentes Projeto Tradings A Apex-Brasil desenvolve, em conjunto com entidades setoriais, diversos projetos de promoção comercial Com esses esforços,
Assessoria de Imprensa
Portal Copa 2014.
Comunicação e Marketing
1 ° Encontro Nordestino de Escolas de Governo Local: Fortaleza – Ceará Data: 26 e 27 de set 2013 Silvia Costa Pinto Ribeiro de Araújo.
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web.
1ª Jornada Internacional da Gestão Pública “O caso MDIC”
CICB - ESTRUTURA DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL ABRIL / 2010.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Inovação e design Bruno Amado Marco Aurélio Lobo.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
“Jogos Limpos Dentro e Fora dos Estádios” Instituto Ethos Apoio: Siemens Integrity Initiative Curitiba, maio de 2011 Oficina de.
Estratégias de Comunicação e Plano de ações
Plano Básico de Comunicação para CVTs e telecentros Coordenação: Cristina Assis Implantação: Paulo Bicalho Joseane Silva.
Comunicação Empresarial
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
Apresentação do Site da Loja 19 de agosto de 2011
Cidade em Rede Visão 2030 Curitiba: referência internacional de cidade onde pessoas, empresas e governo estão organizados e conectados em redes sustentando.
Internacionalização das MPE Capixabas Fomento às Exportações
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
Plano de Comunicação Integrada.. Plano de Comunicação Integrada.
PLANO NACIONAL DA CULTURA EXPORTADORA (PNCE) E
II Encontro Internacional De Turismo Da Unotur
Plano de Comunicação.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
Grupos temáticos e difusão do conhecimento. Antecedentes Primeira reunião de alinhamento estratégico com gestão atual da APEX – 2007 (workshop) Boa vontade.
Contextualização Sustentabilidade na construção civil
Marcas Setoriais Entidades parceiras de PSI Apex-Brasil.
© Copyright 2009, Top Brands. Proibida reprodução. Todos os direitos reservados. IBRAVIN – Wines From Brazil.
PROJETO IMAGEM Rodadas Temáticas Alberto Bicca Gestor de Projetos.
Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação.
Título da apresentação
Qualificação de gestores: o que falta ao setor público para melhorar a sua relação com a imprensa Congresso de Comunicação no Serviço Público agosto -
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
1. São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas GESTÃO DE MARCAS / BRANDING 2.
Projeto Instituto Virtual de Oncologia Novartis Oncologia e Instituto Edumed.
UNIVERSIDADE ABERTA DE EDUCACAO PERMANENTE EM SAUDE DEZ/2007.
casos de sucesso design presentation agosto 2013.
Consultoria em Marketing & Comunicação
BRIEFING DE WEB SITE.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Visitantes únicos / mês
Termo de Referência - Contratação de Agente de Comercialização no Exterior.
Branding uma nova filosofia de gestão
Comunicação Empresarial e Mídia Alternativa. Quem Somos Somos uma empresa de Marketing Digital e Comunicação Empresarial. Nosso foco é traçar estratégias.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
MÍDIAS SOCIAIS. Em 14 dias úteis após a contratação da consultoria especializada se realizou as seguintes ações: Criação da página fechada de membros.
PMGIRS – BH – O que é ? instrumento de planejamento estratégico municipal que contempla diretrizes e ações para o manejo ambientalmente adequado e sustentável.
Jair Paulo G. Tavares Silva Amplitude de Inteligência Competitiva
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
PAPEL DAS SECRETARIAS EXECUTIVAS NAS CONFERÊNCIAS Brasília, junho de 2011.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas SITE - Projetos Setoriais Integrados

MODELO CONCEITUAL PONTOS-CHAVE DE DISCUSSÃO PONTOS-CHAVE DE DISCUSSÃO Para que serve o termo de referência Objetivo comum para os Sites do PSI Diretrizes Arquitetura de Informação : Base Mínima de Conteúdo Orientações na contratação serviços

OBJETIVOS COMUNS PARA SITE canal permanente de comunicação/estreitar o relacionamen- to do PSI com o seu público-alvo de interesse (interatividade); canal permanente de comunicação/estreitar o relacionamen- to do PSI com o seu público-alvo de interesse (interatividade); amplia o trabalho da promoção durante as ações realizadas pelo PSI amplia o trabalho da promoção durante as ações realizadas pelo PSI qualificar a promoção de temas/conteúdos relacionados ao setor o site deve ser socialmente inclusivo

DIRETRIZES IDENTIDADE VISUAL ALINHADA COM A COMUNICAÇÃO DO PSI NAS SUAS DIVERSAS AÇÕES IDENTIDADE VISUAL ALINHADA COM A COMUNICAÇÃO DO PSI NAS SUAS DIVERSAS AÇÕES TER CLAREZA QUANTO AO PÚBLICO ALVO: NACIONAL E INTERNACIONAL TER CLAREZA QUANTO AO PÚBLICO ALVO: NACIONAL E INTERNACIONAL O SITE DO PSI DEVE SER INDEPEDENTE DO SITE DA ENTIDADE CONSTÂNCIA E QUALIDADE NA ATUALIZAÇÃO AÇÃO DE LANÇAMENTO QUANDO DA CONSTRUÇÃO OU REFORMU -LAÇÃO AÇÃO DE LANÇAMENTO QUANDO DA CONSTRUÇÃO OU REFORMU -LAÇÃO ALINHADO COM A ESTRATÉGIA DE BRANDING E POSICIONAMENTO DO SETOR ALINHADO COM A ESTRATÉGIA DE BRANDING E POSICIONAMENTO DO SETOR TER ALGUÉM NA ENTIDADE REPONSÁVEL PELA ATUALIZAÇÃO DO CONTEÚDO TER ALGUÉM NA ENTIDADE REPONSÁVEL PELA ATUALIZAÇÃO DO CONTEÚDO

BASE MÍNIMA DE CONTEÚDO SOBRE O PSI: O que é? Objetivos Como aderir A entidade executora A governança / O comitê gestor e seu papel Principais Ações Link para o SIGEOR (VISITANTES E GERENTE) Fale com o Gerente executivo do projeto na Entidade Fale com Apex-Brasil (link CRM) SOBRE O SETOR: No Brasil No Mundo MAPA DO SITE SOBRE O BRASIL: material SECOM

BASE MÍNIMA DE CONTEÚDO DIRETÓRIO DE EMPRESAS Razão Social Produto / Serviços Mercados alvo Estado / Cidade de Origem Tel / Fax: Web-site empresa/ empresa INTELIGÊNCIA COMERCIAL (o que pode ser aberto, fechado etc.) ESTUDOS, ARTIGOS LINK INTELIGÊNCIA APEX LINK INTELIGÊNCIA ENTIDADE SALA DE IMPRENSA (veículo para relacionamento com a mídia e interação da Apex com as assessorias de imprensa dos PSI) Release: comunicado que é emitido antes da notícia completa Clipping de Notícias Galeria de Imagens Fale com nossa assessoria Cadastra-se para receber nosso mailing REGISTRO DE VISITANTES