TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
Advertisements

Cadeia logística integrada supply chain
Unidade 04 Modelo de associação com fornecedores parcerias
Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
Unidade IV ANA CAROLINA MACHADO BRUNO BATISTA SILVA JUNHO-2010.
Unidade 4 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
GESTÃO DE ESTOQUES NA CADEIA LOGÍSTICA INTEGRADA
Sistemas da Informação e Tecnologia
Unidade 06: O mecanismo de Pedir Grupo 08I
REDE OPERACIONAL E LOCALIZAÇÃO DAS OPERAÇÕES
Modelo Integrado de Gestão de Excelência
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Estratégias de suprimento
R07- ESTRATÉGIAS DE SUPRIMENTO
Projeto do Semestre Apresentação de conceitos Grupo: 96 Turma: 19 Tema: R07 Organização: Rosário Subgrupo X: Isabel, Rejane e Meire Subgrupo Y: Marcos,
Estratégias de suprimento
R07 – Estratégias de Suprimento Grupo 91 Subgrupo x: Anderson, Rafael, Pedro Subgrupo y: Felipe, Daniel, Alex.
Logística em Organizações Alimentícias
A VISÃO DO ECR NAS EMPRESAS:
GESTÃO DE ESTOQUE NA CADEIA DE LOGÍSTICA INTEGRADA Contábeis 01 Plínio Borges 06/23857 Ivan Teléscio 05/84568 Verônica Paula 06/43904 Tiago Lucas 05/94261.
REPENSANDO A LOGÍSTICA
As decisões estratégicas da logística
Programa Trainee 2010.
ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Promovendo Sucesso!.
Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.
AS VENDAS NA NOVA ERA Cleber Domingues.
Unidade 04 Alunos: Rafael Ribeiro Vieira 14AY3 Arthur Santos 14AY4.
Administração de Recursos Humanos Repensando a Logística 14FY4.
Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro
A marca norte-americana Subway está presente em 92 países e foi fundada nos Estados Unidos, há mais de quarenta e cinco anos com o objetivo de oferecer.
Unidade 6 - O mecanismo de Pedir
Administração de Recursos Materiais Turma: 19 Grupo: 1 Atividade: R05
Administração de Recursos Materiais
Grupo: 96 Turma: 19 Organização: Rosário Subgrupo X: Isabel, Rejane e Meire Subgrupo Y: Marcos, Bruna e Liliane ESTRATÉGIAS DE SUPRIMENTOS.
Repensando a Logística
Grupo 14I: Jessica Magalhães Larissa Castro Larissa Gonçalves
As decisões estratégicas da Logística
As decisões estratégicas da logística
UNIVERSIDADE RED JACKET.
OBJETIVO: Desenvolver um sistema próprio de ensino bilíngue posicionando o Colégio AZ entre as melhores instituições da região. Na sequência, difundir.
22 ANOS DA REDE.
Novos modelos de negócios
Tipos de cobertura de mercado Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Apresentação Qualidade e Tecnologia a Serviço de sua Empresa ! !
A REGIÃO NORTE É ECONOMICAMENTE PROMISSORA MAS APESAR DISSO, DEVIDO SUA POSIÇÃO GEOGRÁFICA, DIVERSIDADE CULTURAL, DENTRE OUTROS, AINDA NÃO CONTA COM UMA.
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
conhecimentos em resultados
Administração de Empresas Pessoais
Apresentação Institucional
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
Fast Food Saudável.  Originado no sul da Califórnia na década de 40, os drives-ins tinha e intenção de oferecer comodidade aos motoristas que procuravam.
Projeto Final Grupo 19K Extra-Eletro.
Unidade 04 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Alunos: Leela Lacerda Francischeto (4Y) Vinicius Fernandes de Oliveira(3Y) Grupo: 14C.
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 11.
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
GESTÃO DA QUALIDADE.
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
ATRAÇÃO DE CLIENTES Como já comentei com vcs no início, um negócio é resumido em vender e lucrar. E isso depende do interesse de alguém em comprar. Ou.
Desafio BuscaPé “Sua Ideia Vale 1 milhão!”
O QUE SUA EMPRESA BUSCA?.
Distribuição A Distribuição é o transporte dos materiais a partir do produtor até o consumidor; A distribuição tem grande importância dentro da empresa.
Consultoria Empresarial e Educacional
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
Segmentação em áreas estratégicas. A B D E CF Ambiente externo Como segmentar o ambiente externo?
Transcrição da apresentação:

TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)

A Drogaria Rosário é uma das empresas mais tradicionais de Brasília e sua história se mistura com a trajetória da cidade. Em 1975, foi aberta uma pequena drogaria na 312 norte e o sonho aliado com muito trabalho, começou. Com o mercado crescendo e o negócio prosperando, foram surgindo oportunidades de investimento na Asa Norte e foi ali que a Rosário iniciou sua expansão. Em 1996, já contava com 8 lojas na Asa Norte e se preparava para um crescimento ainda maior. Dez anos depois, a rede já contava com 25 filiais em diversos pontos da cidade, incluindo Asas Norte e Sul, Lagos Norte e Sul, Sudoeste e arredores do DF. Dentro de uma filosofia moderna, a Drogaria Rosário implanta seu Sistema Integrado de Gestão, treinando sua equipe para fazer um trabalho eficiente e de forma competitiva – com consultorias atuantes, inovação tecnológica, padronização e processos e sistemas integrados. Em 2008, por meio de uma agressiva estratégia de expansão, a Drogaria Rosário inaugura 10 lojas em apenas 1 ano, se fixando como a maior rede de drogarias que nasceu e cresceu no Distrito Federal. HISTÓRIA

MISSÃO Ser reconhecidamente a melhor empresa do varejo farmacêutico, proporcionando saúde e bem-estar social, com confiança, inovação e sustentabilidade.

Valores Respeito e valorização do ser humano Interesse em atender as pretensões do cliente Naturalidade, espontaneidade e elegância no relacionamento com o cliente Capacidade de resolver situações mediante reestruturação dos fatos percebidos Trabalho com alegria e entusiasmo.

Integração com fornecedores, racionalizando a base de fornecedores e alavancando o poder de negociação

Com a facilidade de um único número, é possível acompanhar, todas as etapas do seu pedido, desde o atendimento até a entrega. Agendamos sua solicitação de acordo com sua necessidade. Além de receber seus produtos na comodidade do lugar de sua preferência comprando pelo telefone, você terá Uma Surpresa a Cada Dia! Produtos com preços diferenciados, brindes, ponto no seu Cartão Mais Vantagens e muito mais. Gerando novas oportunidades de trabalho e mantendo a filosofia de empresa inovadora no Distrito Federal, este, com certeza, é mais um diferencial oferecido aos clientes da Drogaria Rosário.

Determinação das estratégias de suprimento ocorre em 3 macroetapas: Avaliação :  identificação dos grupos de suprimentos  informação sobre os grupos Análise :  determinação de estratégias de suprimento  identificação de táticas  identificação dos fornecedores Implantação :  propriedades de implantação de estratégias  integração com fornecedores  avaliação contínua das estratégias