População – 193.480 PIB (2009) R$ 3.000.000.000,00 Orçamento - 2013 R$ 400.000.000,00 Fonte: SEADE.

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Transcrição da apresentação:

População – PIB (2009) R$ ,00 Orçamento R$ ,00 Fonte: SEADE

Em setembro/2011 Presidenta Dilma fez o lançamento da pedra fundamental Estaleiro Rio Tietê que produzirá barcaças para a Transpetro (PETROBRAS), um investimento de quase meio bilhão de reais e que gerará aproximadamente empregos.

Araçatuba em rankings e avaliações Ano de avaliação Ano de publicação Entidade/empresa/órgão responsável Vencedora do prêmio Municípios que Fazem Render Mais (melhores práticas de gestão) Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e FGV (Fundação Getúlio Vargas) Uma das 100 melhores cidades do país em Tecnologia da Informação e da Comunicação, conforme o Índice Brasil de Cidades Digitais (IBCD); ficou na 62ª posição CPqD Melhor Educação Inclusiva do Estado de São Paulo e a quarta melhor do país Instituto Rodrigo Mendes/ Ministério da Educação Cidinha Lacerda, secretária municipal de Assistência Social, é escolhida uma das 100 melhores gestoras do país MS Brasil Araçatuba é destacada no prêmio Município Que Faz 2012 Editora Interesse Público Uma das 75 cidades do país escolhidas para receber equipes participantes dos Jogos Olímpicos de COB (Comitê Olímpico Brasileiro) Boa gestão fiscal (conceito B) Melhor marca do município no IFGF (Índice Firjan de Gestão Fiscal) Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) 8ª melhor saúde do Estado/IDSUS Ministério da Saúde Entre as 100 cidades mais sustentáveis do país Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos do País Cidade tem seu prefeito, Cido Sério, premiado por ser um dos 50 melhores gestores do país Instituto Biosfera 31ª do país em qualidade de vida/melhor marca da cidade no IFDM (Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal) Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro)

BID90% ,00 Contrapartida10% ,00 Total100% ,00 Desembolso27% ,00 EMPRÉSTIMO - PNAFM

Tipo de Recursos Orçamento Vigente Valor (R$)% Capacitação % Consultoria ,8% Serviços Técnicos que não Configuram Consultoria ,0% Equipamentos e Sistemas de Tecnologia de Informação e Comunicação ,1% Mobiliário, Materiais e Equipamentos de Apoio Operacional ,1% Infra-estrutura00,0% Totais ,0%

LINHA DE BASE (âmbito do projeto) 1.Unidades espalhadas 2.Atendimento fragmentado 3.Processos sem formalizações 4.Processos manuais 5.Servidores pouca capacitação técnica 6.Servidores desmotivados

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS 1.Central de atendimento implantada 2.Central implantada (sustentabilidade/acessibilidade) 3.+ de 300 serviços oferecidos 4.Aprox. 60 servidores capacitados e valorizados 5.Diagnóstico e redesenho de + de 100 fluxos de trabalho 2.Sistemas de atendimento 2.Guia fácil que disponibilizará + de 500 serviços pela internet 3.Manual do atendente com + de 300 serviços p/ orientação 4.Gerenciamento de atendimento 5.Sistema de gestão de cobrança de ações fiscais 3.Parque tecnológico 2.Aquisição de servidores 3.Aquisição de micros 4.Aquisição de impressoras 5.Implantação de rede

REFORMA ADMINISTRATIVA

1. Remodelagem dos processos de trabalho da área tributária remodelados e implantados EXECUTADO ,00 2. Central de atendimento presencial implantada EXECUTADO ,00 3. Gestão do projeto implantadaCANCELADO 4. Sistemas de gestão do atendimento customizados e implantados EXECUTANDO ,00 5. Microcomputadores adquiridosASSINATURA DE CONTRATO ,00 6. Impressoras adquiridasASSINATURA DE CONTRATO ,00 7. Mobiliário e equipamentos de apoio da central de atendimento adquridos LICITAÇÃO ,00 8. Capacitação de comportamental dos atendentes realizada TERMO DE REFERÊNCIA ,00 9. Capacitação de liderança dos gestores municipais realizada TERMO DE REFERÊNCIA , Capacitação de técnica dos servidores municipais realizada TERMO DE REFERÊNCIA , Capacitação em pesquisa de satisfação para servidores municipais realizada TERMO DE REFERÊNCIA , Capacitação técnica em Tecnologia da Informação - TI TERMO DE REFERÊNCIA , Capacitação teórica e prática dos sistemas de gestão do atendimento realizada EXECUTANDO , Capacitação em gestão e tramitação de processos administrativos EXECUTANDO , Infra-estrtura de comunicação e voz implantadaLICITAÇÃO , Servidores adquiridosASSINATURA DE CONTRATO , Plataforma de telefonia adquirida e implantadaLICITAÇÃO , Servidores das áreas de Dívida Ativa e Execução Fiscal capacitados TERMO DE REFERÊNCIA , Melhoria da gestão e cobrança da Dívida Ativa e Executivo Fiscal implantada TERMO DE REFERÊNCIA , Sistemas de gestão do execução fiscal customizados e implantados TERMO DE REFERÊNCIA , Unidade de backup adquiridosASSINATURA DE CONTRATO , Monitoramento adquirido e implantadoCOTAÇÃO 9.000, Capacitação da UEMEXECUTANDO ,00

Pedro Paulo Silva Gonçalves