Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos Usando mídias sociais Workshop
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos Objetivos Identificar como o clube pode usar mídias sociais para divulgar suas atividades e atrair os jovens. Criar e configurar uma conta de mídia social. Determinar usos eficazes para os meios de mídia social (promoção do clube, conversas pós- atividades, recrutamento de voluntários e outros). Cuidados
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos Promovendo vários Clubes / Distrito 23 de Fevereiro de 2013 – RCs de Sorocaba
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos Promovendo seu clube Colégio Eduardo Gomes - Fórum pela Paz Presidente do RI - Sakuji Tanaka RC de São Pedro do Turvo
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos Promovendo seu clube Mensagem do RC de Avaré "Boletim O Pioneiro “ – Fev. 2013
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos Promovendo o Distrito Comissão Distrital da Imagem Pública
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos º Facebook – de views por mêsFacebook – de views por mês 2º. MySpace – º. MySpace – º. Twitter – º. Twitter – º. Flixster – º. Flixster – º. Linkedin – º. Linkedin – º. Tagged – º. Tagged – º. Classmates – º. Classmates – º. My Year Book – º. My Year Book – º. Live Journal – º. Live Journal – º. Imeem – º. Imeem – Fonte: Compete 6 Mar As 10 Maiores redes sociais do mundo O site Compete divulgou a lista das redes sociais mais acessadas do mundo. Os números são referentes a janeiro de 2009.
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos Mídia social Facebook facebook.com_Distrito_4620_sp_br_ Linkedin Twitter twitter.com/rotary/4620