Tabela 1. Paraná, 2006. Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Notificação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa Estadual de Prevenção de Infecções Relacionadas a Assistência a Saúde Divisão de Infecção Hospitalar.
Advertisements

Plano “VISA na Atenção Básica”
Funções Essenciais de Saúde Pública: a experiência em Goiás
Tabela 1. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Notificação segundo segundo o tipo de vigilância em que atua. Fonte:
X Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo
Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão Ministério Público Federal 04 de dezembro de 2008 Experiências da Fundação Orsa na Promoção da Nutrição na.
A VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO CONTEXTO DO SUS
Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina de Santa Catarina.
Diretoria de Vigilância Epidemiológica
O PACTO PELA SAÚDE E A VIGILÂNCIA SANITÁRIA
OFICINA DE TRABALHO »Vigilância de Casos Humanos
Capacitação em Eventos COORDENAÇÃO-GERAL DE
Regulamentação do repasse de recursos financeiros de VISA
GT Ampliado Dengue/SESAB
Proposta para Atualização Planos de Contingência 2012/2013
O Centro de Referência do Botulismo (CR-BOT)
FUNÇÕES DENTRO DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA
Perfil e Atribuições Equipe Enfermagem Trabalho
O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE E A SAÚDE DO TRABALHADOR PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE CENTRO DE SAÚDE AMBIENTAL SERVIÇO DE SAÚDE.
Secretaria da Saúde SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO DA SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL.
SAÚDE, CONTROLE SOCIAL E VOCÊ:
Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho
SEGURIDADE SOCIAL - SAÚDE
Leishmaniose Visceral
Cuidados em saúde nos abrigos
Os servidores estaduais estão ficando doentes...
“REPENSANDO A ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA NA ATENÇÃO BÁSICA” JAIRO ALTAIR GEORGETTI COSEMS - SP Praia Grande, 22 de Novembro de 2007.
RENAST Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador
COMISSÃO INTERSETORIAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR CIST - CURITIBA
DENGUE ABRIL 2008.
Rede de Promoção da Saúde
PLANO DE ENFRENTAMENTO DAS DCNT DE PALMAS-TO
SISTEMA DE MONITORAMENTO TRIMESTRAL DAS AÇÕES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE
I Encontro Nacional da Rede de Comunicação na Vigilância e Investigação de Surtos em Alimentos Porto Alegre Abril de 2008 Ana Figueiredo
TIPOS DE UNIDADE Reginalda Maciel.
Departamento de Nutrição
ATUAÇÃO DO FISIOTERAPEUTA NA REDE PÚBLICA DE SAÚDE
Goiânia, 19 e 20 de Novembro de 2014.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária FUNASA / ANVISA/ INCQS Ministério da Saúde CURSO DE AUDITORIA INTERNA E DE GESTÃO DA QUALIDADE.
OFICINA DE TRABALHO »Manual de Vigilância e Controle da
Agência Nacional de Vigilância Sanitária 13º ENCONTRO NACIONAL DA REDE SENTINELA 13 de março de º ENCONTRO NACIONAL DA REDE SENTINELA.
SISTEMA NACIONAL DE NOTIFICAÇÕES PARA VIGILÂNCIA SANITÁRIA – NOTIVISA
Área de abrangência da Equipe de Saúde da Família
ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMILÍA
GESTÃO SANITÁRIA DO AMBIENTE
O papel da SESA no campo dos agrotóxicos Desafio sobre o destino de embalagens de produtos afins Reunião sobre a Política Estadual a ser adotada para a.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Sistema Nacional de Notificação e Investigação em Vigilância Sanitária Ministério da Saúde Agência.
O que é Enfermagem? PROFA. HALENE MATURANA..
Secretaria de Estado da Saúde do Paraná
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE ANÍSIO TEIXEIRA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE COMITÊ MUNICIPAL DE MONITORAMENTO DAS AÇÕES DO PLANO DE CONTINGÊNCIA DA DENGUE 2012.
As Atribuições do Enfermeiro do Trabalho
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Sistema Nacional de Notificação e Investigação em Vigilância Sanitária Ministério da Saúde Agência.
Secretaria de Estado da Saúde do Paraná
A essencialidade da Gestão em Saúde Publica
VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE
MODELOS ASSISTENCIAIS EM SAÚDE
VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
SAÚDE DO TRABALHADOR.
Vigilância Epidemiológica
Ações da Vigilância Sanitária que buscam a segurança no uso de produtos e serviços de saúde Ribeirão Preto, julho de 2001 Cláudio Maierovitch Pessanha.
PESQUISA ATRIBUIÇÕES DO PESSOAL DE NÍVEL MÉDIO QUE ATUA NA ÁREA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, AMBIENTAL E SANITÁRIA Ministério da Saúde Estação de Pesquisa.
Saúde Coletiva Saúde : “ È um completo estado de bem estar físico mental e social, e não meramente a ausência de doença” ( OMS 1948). Saúde: “ È um bem.
SEMINÁRIO DE APOIO A DESCENTRALIZAÇÃO DA GESTÃO DOS PRESTADORES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO SUS VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
+ + Academia Assistência Trabalhadores de Saúde Epidemiologia Planejamento das ações e serviços de saúde Educação continuada Usuários do SUS Sistemas.
ANEXO 1 DO RELATÓRIO DETALHADO QUADRIMESTRAL - RDQ Relatório Consolidado do Resultado da Execução Orçamentária e Financeira do 2º Quadrimestre de 2015.
Secretaria de Estado da Saúde Diretoria de Vigilância Epidemiológica Gerência de Vigilância de Agravos Setor de Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar.
Transcrição da apresentação:

Tabela 1. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Notificação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 2. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Investigação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 3. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Coleta para Diagnóstico Laboratorial segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 4. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Assistência ao Paciente/Usuário segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 5. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Controle de Vetores e Animais segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 6. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Identificação de Riscos segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 7. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Promoção e Educação em Saúde segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 8. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Prevenção segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 9. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Fiscalização segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 10. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações do Sistema de Informação segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.

Tabela 11. Paraná, Distribuição dos Trabalhadores de Vigilância por Ações de Planejamento e Gestão segundo faixa populacional. Fonte: Pesquisa "Atribuições do Pessoal de Nível Médio que atua na Área de Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental" - Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado/ NESCON/ FM/ UFMG.