Encontre os vazamentos! Não faz o menor sentindo abrir o registro de água se a tubulação está fechada… É hora de limpar as áreas de queixas e aumentar.

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Transcrição da apresentação:

Encontre os vazamentos! Não faz o menor sentindo abrir o registro de água se a tubulação está fechada… É hora de limpar as áreas de queixas e aumentar os padrões de entrega básica… É preciso entregar com Consistência…

Conquistando o Cliente Cliente Armazém Crie a folha de medidas Escreva e envie a previsão (junto com a folha de compromissos ) Follow-up da previsão Visitando o salão Conselhos Pegue emprestadas algumas amostras Ajuste as medidas Medidas Promoções Publicidade Exposição Cliente existente Referências Página da Web Prepare a previsão Salão Cliente recebe a previsão Aceitar previsão? Copie a previsão no salão Revise os motivos Pegue o depósito KPIs Medidas x mês Tempo de resposta Taxa de conversão Sim Não Venda em dinheiro Sistemas Calendário de Marketing Regras das promoções Construindo um banco de dados Desenvolvimento do banco de dados Exemplos de publicidade Treinamento de vendas Manutenção do salão Previsões diárias Número de prospectos por semana Lucros x Promoção Entradas no banco de dados x mês Visitas ao site da Web x mês Processo de vendas em dinheiro Gerenciamento de caixa/cheques Procedimento PDQ Sistema Bancário Registro de caixa Folhas de medidas Regras para a previsão Sistemas de preços Template de cotações da Action Folha de compromissos Sistema de follow-up da previsão Estratégias de negociação Análise do concorrente Concorrente Número de previsões que NÃO receberam follow-up em 2 semanas.

Preenchendo o pedido Cliente Armazém Salão KPIs Recebe a confirmação do pedido. Confere os detalhes. Recebe o pedido no armazém. Confere se está tudo em ordem. Informa ao salão. Cria uma worksheet Pede os materiais Cria uma worksheet e solicita as folhas Solicita por telefone ou fax Informa ao cliente se haverá qualquer atraso Confirma a data de entrega com o cliente A loja recebe o comprovante de entrega. Apresenta a folha de satisfação O cliente recebe os materiais Valor de Pedidos Por Semana Checklist de satisfação Copia o pedido no armazém Monitora o desempenho do fornecedor Sistemas Worksheet Folha de pedidos Sistema de Processo de Pedidos Inspeção no armazém. Sistema de solicitação de acessórios. Controle de armazenamento no estoque Valor do trabalho em andamento worksheet supervisão e assistência ao cliente Monitora o desempenho e a satisfação do cliente Custos de reparos Compre o livro do dia

Faturamento e Cobrança Cliente Armazém Salão KPIs Envia a fatura (Com a folha de outros produtos). (Con la hoja de otros productos). A loja confere a cobrança e a necessidade de ajustes. O cliente recebe a fatura Sistema de Cobrança Lucros por trabalho Lista de dívidas Valor e período Lucros e perdas mensais É preciso faturar o trabalho? Pagamento recebido? Adicionar ao banco de dados Sim Não Atualizado por: Data: 5/7/06 Versão: V2.00 Date: 5/7/06 Version: V2.00 NãoSim Sistemas feedback do cliente Vendas Mensais Formato da Fatura (Folha de outros produtos). Processo de faturamento de vendas Sistema de débito Reconciliação bancária Fluxo de caixa Manutenção do banco de dados Follow-up do cliente Gerenciando as queixas dos clientes