(digite aqui o nome do jogo) (digite aqui o seu nome) (digite aqui seu e-mail) Como jogar (digite aqui as regras e modo de jogar) Materiais necessários.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blog Cantinho do Saber Modelos de Chamadinha
Advertisements

II Reunião Ordinária do Consed 2011 – Canela/RS, 1º de julho de 2011
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Goiás
Nome do aluno Nome do Orientador
Visão Global do Projecto
Visão Global do Projecto
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
O PROJETO PEDAGÓGICO PRESSUPÕE UM MOVIMENTO DE CONSTRUÇÃO COLETIVA, COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA AÇÃO EDUCATIVA, É A “CARTA DE INTENÇÕES”.
PROJETO PEDAGÓGICO 2012.
Proposta de Checklist para Avaliação de Sites Educacionais
IV SAPEX Atividades de Pesquisa e Extensão Profa. Dra. Simone Jaconetti Ydi.
JOGOS PEDAGÓGICOS GEANE MAIER RODRIGUES
ANIMALFABETO Alunos=>Conteúdos para Alunos=>Jogos e Atividades=>Aprenda Brincando=>Animalfabeto Monitora Pedagógica: Eliana de Almeida Barbosa/Coordenadora.
RELATO DE EXPERIÊNCIA A Escola Municipal Amaro Coelho atende alunos na faixa etária de 0 a 15 anos, administrando o Ensino fundamental de 1ª a 4ª série,
“Ver para Dizer Ciência”
Questões metodológicas do Ensino Religioso
Programa Segundo Tempo: Esporte e Cidadania na Universidade
O que vai ver são trechos de livros que existem nas nossas escolas, recomendados pelos Ministérios da Educação e da Saúde no documento “Educação Sexual.
Jogo de Empresas Guia de Acesso.
PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE
Título da produção digital em questão: JOGOS DE PERGUNTAS E RESPOSTA B) Proposta pedagógica orientadora da produção: construir conceitos matemáticos através.
Nome Integrantes do grupo e Professor Orientador
CARACTERÍSTICAS DA FAIXA ETÁRIA DE 2 A 4 ANOS
Interdisciplinando Geografia História e Ciências nos anos iniciais
Digitar aqui o título DIGITAR AQUI O SETOR Digitar aqui as informações que precisam ser divulgadas (os campos devem ser preenchidos de acordo com este.
Nome do estabelecimento: Código GEPE:Código estabelecimento: Nome do agrupamento: Morada: Telefone:Fax: Distrito:Concelho: Semana da Leitura: ___/____/_____.
Jogo do Boliche.
OFICINA “ A importância das Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação, através do computador"
Estruturas de Dados com Jogos
Tutorial Scopus.
PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 2ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE
O que vai ver são trechos de livros que existem nas nossas escolas, recomendados pelos Ministérios da Educação e da Saúde no documento “Educação Sexual.
Biblioteca do Agrupamento de Arga e Lima
Faculdade Escritor Osman da Costa Lins NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO Professor: HUGO SOUZA Alunas: Ivania Cabral Urbano da Silva Maria de Fátima.
Projeto MOVE Tutorial Começar.
Estágio IV 12ª aula. Estágio IV  Nosso percurso Vivenciamos os Estágios I, II e II; 2. Reunimos as duplas de trabalho, considerando as afinidades.
Código estabelecimento
Nome do Trabalho Autores. Digite aqui Introdução sem alterar a fonte ou seu tamanho. Caso necessitar de mais um slide, clique com o botão direito no slide.
Educação Visual e Tecnológica
MÓDULOS: 11 e 12 - JOGOS DO CADERNO 4
Nossos conteúdos estão organizados em três blocos:
PROGRAMA FAÇA UM AMIGO NO TRÂNSITO
Cadernos de Formação do PNAIC- MEC
Prof. Wilson Winter - 08 e 09/03/2012 CRTE 2012 Reunião com ADMs 08 e 09/03/2012 ASSESSORIA PEDAGÓGICA.
Linguagem Oral e Escrita
PASSO A PASSO PARA A REALIZAÇÃO DA PRÉ-CONFERÊNCIA NA ESCOLA
Digite aqui o nome dos integrantes de seu grupo 18/7/ :54:081.
APRESENTAÇÃO DO TRABALHO AVALIATIVO DOS TIC’S
Organização do espaço e do tempo na Educação Infantil
PLANEJAMENTO, CURRÍCULO E AVALIAÇÃO
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
Módulo 1 Socializando o ensino de Geometria: O que sabemos
TECNOLOGIA ASSISTIVA Mestranda: Aimi Tanikawa de Oliveira
A sua chance está aqui Projeto Social de Inclusão Digital e Empregabilidade PSIDE.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA 1ª Escola de Inverno do PPGCF TÍTULO DO TRABALHO Nome do aluno Instituição/Curso Ponta Grossa 2015.
A IMPORTÂNCIA DO 1ºMOMENTO Como organizar? Porquê? Quais as preocupações? Quem são os meus alunos? Psicologia da Educação Cora Vieira João Tavares João.
Ah, se eu soubesse... Curso: Práticas Pedagógicas
Utilizar o PowerPoint Vamos construir um JOGO
Geometria com Origami Nesta oficina o nosso objetivo é estudar a matemática sob a perspectiva da modelagem, usando para tal a arte de dobrar papel – O.
Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto.
Fala Corredor Orientações de Utilização. Fala Corredor O que é? O Fala Corredor é um espaço virtual existente dentro do site da Acores (
Objetivo Incentivar a criatividade e o desenvolvimento de jogos digitais que contribuam para que empreendedores e pequenos negócios desenvolvam a capacidade.
Digite aqui o título da webquest Digite aqui outras informações sobre a webquest Responsável, escola, a quem se destina, etc. Introdução Tarefa Processo.
A CHEGADA À ESCOLA Cristiane Barrooso. Como um iniciante deve se comportar em sala para ser considerado um bom professor? SER AUTÊNTICO, sem forçar espontaneidade;
Projeto TRILHAS Conjunto de materiais elaborados para instrumentalizar e apoiar o trabalho docente no campo da leitura, escrita e oralidade, com crianças.
UME Rural Monte Cabrão Projeto Jornal Escola Aproximando pessoas Out/2011.
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO AQUI, EM ARIAL, NEGRITO E MAÍSCULO Nome do(s) autor(es) e do Prof. orientador, sem negrito e em itálico.
DIGITE O TÍTULO DE SEU TRABALHO NESTE LOCAL SUBTÍTULO OU NOME DO/A AUTOR/A PAU DOS FERROS-RN, dd/mm/aaaa.
Introdução Segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2008, conduzida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
U NIDADE 1 Atividades 5 e 6. E NSINAR E APRENDER COM AS MÍDIAS DIGITAIS Ensinar é organizar situações de aprendizagem, criando condições que favoreçam.
Transcrição da apresentação:

(digite aqui o nome do jogo) (digite aqui o seu nome) (digite aqui seu ) Como jogar (digite aqui as regras e modo de jogar) Materiais necessários (digite aqui os materiais para construir o jogo) Objetivos do jogo (digite aqui os objetivos do jogo) (digite aqui a característica do público e faixa etária escolhida) Como fazer o jogo (digite aqui um passo a passo de como construir o jogo) Observações e/ou orientações pedagógicas (digite aqui algumas sugestões e /ou orientações pedagógicas) Atividade realizada na interdisciplina de Educação Inclusiva – turma C

(digite aqui o nome do jogo) (digite aqui o seu nome) (digite aqui seu ) Como jogar (digite aqui as regras e modo de jogar) Materiais necessários (digite aqui os materiais para construir o jogo) Objetivos do jogo (digite aqui os objetivos do jogo) (digite aqui a característica do público e faixa etária escolhida) Como fazer o jogo (digite aqui um passo a passo de como construir o jogo) Observações e/ou orientações pedagógicas (digite aqui algumas sugestões e /ou orientações pedagógicas) Atividade realizada na interdisciplina de Educação Inclusiva – turma C

(digite aqui o nome do jogo) (digite aqui o seu nome) (digite aqui seu ) Como jogar (digite aqui as regras e modo de jogar) Materiais necessários (digite aqui os materiais para construir o jogo) Objetivos do jogo (digite aqui os objetivos do jogo) (digite aqui a característica do público e faixa etária escolhida) Como fazer o jogo (digite aqui um passo a passo de como construir o jogo) Observações e/ou orientações pedagógicas (digite aqui algumas sugestões e /ou orientações pedagógicas) Atividade realizada na interdisciplina de Educação Inclusiva – turma C