OUROCARD VIAGENS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BIENAL DA AGRICULTURA Cuiabá – MT, 24 a 26 de CUSTOS NA ATIVIDADE FLORESTAL. Professor José Luiz P. Rezende UFLA.
Advertisements

Viagens Corporativas Agente de Viagens: Exercício Profissional, Mercado e Perspectivas de Futuro. Mauro Schwartzmann – Presidente do FAVECC.
O que é Conta EBTA ? É um sistema de pagamento centralizado, destinado exclusivamente à compra de passagens aéreas. Permite concentrar, em um.
9ª Reunião Extraordinária do Comitê Temático
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
Marfin sobre o Documentador;. Marfin sobre o Documentador;
Mapeando Supply Chain Soluções Conjuntas e Cases
Corporate Travel Account - CTA
American Express Conta EBTA American Express Conta EBTA Mais controle e flexibilidade na compra de passagens aéreas. Enhanced Business Travel Account.
Apresentação.
Credicard Citi Corporate
DIAGRAMA DE CASOS DE USO PERSPECTIVA CONCEITUAL
Auditoria de Segurança da Informação
Sistemas Corporativos do Estado de Minas Gerais
E-card.
FINANÇAS CORPORATIVAS
Atividades e projetos : valorização e integração com a Rede QPC
Por que investir? 09 de junho de 2010
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
A solução completa para pagamentos online.
Business Intelligence SAP Disclosure Management
APRESENTAÇÃO A New Link Tour foi criada para atender ao mundo empresarial onde as decisões são tomadas a cada segundo  e é preciso mais que um bom produto.
A Trust in Travel leva o mundo até você!
Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes.
Cartão Corporativo VIRCC
Novas tecnologias para medição
O que é a Conta Hotel ? A Conta Hotel é um meio de pagamento sob o formato “cartão virtual Amex” que permite aos Clientes Corporativos concentrarem as.
Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:
Decolar Travel.
Apresentação.
Terminologia de Capital de Giro.
CASH PASSPORT – VISA TRAVEL MONEY
Manual Cartão Pesquisa /CNPq Atualizado em 02/06/09.
CARTÃO CORPORATIVO CREDICARD.
Soluções Corporativas Bradesco Cartões
117o CONFAZ – Maceió (AL) 5a Reunião do GEFIN
Business Intelligence SAP Disclosure Management
CARTÃO DE PAGAMENTO GOVERNO ESTADUAL.
PMBOK 5ª Edição Capítulo 7
1 Comércio Exterior. Objetivos Alertar para o risco de mercado associado às operações de comércio exterior Apresentar os principais instrumentos utilizados.
Salas de Matemática.
Trabalho realizado por
Rio de Janeiro, 28/6/2013 GESEL/UFRJ
Produtos e Serviços para Micro e Pequenas Empresas
Quem Somos ? WBM do Brasil é uma empresa com 12 anos de know-how na gestão de benefícios através de meios eletrônicos. MISSÃO “Potencializar a gestão de.
Inserir crédito para cliente
PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante.
APRESENTAÇÃO Travel Corporate Card é um instrumento de pagamento e gerenciamento das despesas de viagens de negócios e representação. Pode ser utilizado:
Fundamentos da Proteção Financeira
Soluções Corporativas Bradesco Cartões
Cartões Empresarias.
CARTÃO CORPORATIVO BRADESCO.
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Programa de Financiamento às Exportações
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Sicredicartões Produtos PJ
Gerenciamento de Projetos
Uso da TI na Melhoria da Eficiência Organizacional
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
Solução em Informação para Gestão do Relacionamento com Clientes Seminário CRM – SUCESU-SP - 27/06/2007 Carlos Zampieri – Consultor de CRM CASE GRADIENTE.
CARTÃO CORPORATIVO VISA CORP.
CARTÃO DE PAGAMENTOS DO GOVERNO FEDERAL FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ PAULO M. BUSS.
Análise de Demonstrações Financeiras.
| 25 de Ago de 2010Itaucard Corporate Produtos Empresariais Itaucard Soluções seguras e econômicas para administrar as despesas da sua empresa.
Apresentação Comercial
Cadastro de Contas a Pagar
Projeto Melhorias de Adquirência Portfólio de Projetos 2012/13
Fathom™ Management: Uma Lição de Eficiência Luis B. Campos System Engineer.
Transcrição da apresentação:

OUROCARD VIAGENS

OUROCARD VIAGENS - DESCRIÇÃO Cartão virtual, destinado a clientes corporativos Utilização para gastos com viagens corporativas De início, apenas passagens aéreas Posteriormente, inclusão de hotéis e veículos Relatórios fornecidos via web Produto isento de anuidade.

OUROCARD VIAGENS - RELATÓRIOS Fatura mensal Detalhamento por tipo de gasto e fornecedor Fornecimento por correio ou gerenciador financeiro

OUROCARD VIAGENS - ATRIBUTOS Indenização por extravio de bagagem Seguro contra acidentes de viagens Seguro médico-hospitalar para viagens ao exterior Relatórios web – VCorp Assistência para preparação de viagens Assistência de referências médicas e jurídicas Substituição emergencial de bilhetes Remessa urgente de documentos Assistência de bagagem extraviada.

INDENIZAÇÃO POR EXTRAVIO DE BAGAGENS Conforme Convenção de Varsóvia, limitada ao valor pago pela companhia aérea, US$ 20 por Kg, limitado a seis vezes o valor da passagem.

SEGUROS Seguro de Acidentes em Viagens: Com cobertura de até US$ 250,000 Seguro Médico-hospitalar de emergência: Emergência médica US$ 10,000 Remoção médica US$ 50,000 Repatriação US$ 25,000 Retorno antecipado US$ 10,000 Assistência odontológica US$ 100 (peça) Tratado de Schengem

OUROCARD VIAGENS - OUTROS BENEFÍCIOS Data única de pagamento Maior prazo para liquidação da despesa Maior controle dos gastos Redução da estrutura de controle dos gastos.

DIFERENCIAL DOS CARTÕES BB - FILTROS DE AUTORIZAÇÃO Bloqueia/permite o uso por estabelecimento Bloqueia/permite o uso por tipo de transação Possibilidade de limitar os gastos por dia, semana e mês Possibilita limitar o valor das transações.

FERRAMENTAS DE CONTROLE GERENCIADOR FINANCEIRO BB VCORP

Gerenciador Financeiro

Fundada em Novembro de 1995 pela Visa Internacional e os 3 maiores bancos brasileiros: Banco do Brasil, Bradesco e Banco Real. É o único Adquirente Visa no Brasil. Alguns serviços prestados pela Visanet: Gerencimento da rede de estabelecimentos Visa no Brasil: afiliação, manutenção, pagamento Processamento de todas as transações de cartões de débito e crédito Visa Gerenciamento de Fraude em Estabelecimentos Desenvolvimento de tecnologia de captura: POS, TEF, PDV 64 Bancos Emissores

Líder de Mercado: 58% das transações Mais de 1.7 bilhão de transações Atuação em 4.800 cidades 96 escritórios no país Call Center: 1.5 milhões de ligações / mês Maior rede de captura eletrônica no País – mais de 600 mil terminais POS. Mais de 870 mil estabelecimentos afiliados 99% das transações são capturadas eletronicamente

Número de agências no Brasil*: 7.924 Estimativa de expansão de faturamento em 2005*: 16% Estimativa anual de vendas em 2005*: R$ 2,4 bilhões Embarque de passageiros (vôos nacionais e internacionais) em 2004*: 38.683.268 * Fonte: EMBRATUR / 2005

MERCADO DE VIAGENS CORPORATIVAS

Os gastos com Viagens & Representação têm sofrido um aumento considerável, representando atualmente o terceiro maior gasto controlável de uma empresa. VISÃO GLOBAL

VARIÁVEIS DO MERCADO As agências e as empresas possuem back office. Dificuldade na geração de relatórios e acompanhamento das transações. A questão “custos X receitas” sempre presente. VARIÁVEIS DO MERCADO

Os desafios da

Os desafios da Visanet CARACTERÍSTICA BENEFÍCIO Automaticidade e eficiência Elevar a performance e reduzir custos Acesso simultâneo das partes Interação e gestão Detalhamento personalizado Utilização por funcionários ou não Maior prazo para conciliação Melhoria nos processos Integridade financeira Eliminar pendências Padronização de funcionalidades Facilidade e mobilidade do cliente Os desafios da Visanet

A plataforma

Solução para conciliação automática das transações financeiras e dados do bilhete permitindo o acesso eletrônico das partes envolvidas: agência de viagens, cliente corporativo, emissor do cartão e Visanet. CONCEITO

Características Principais

Solução de controle e gerenciamento das despesas de viagens; Conciliação automática e diária das transações; Alternativa para conciliação manual; Acompanhamento diário das transações; Opção de download para geração de relatórios e contabilização das despesas de viagens.

Melhoria nos processos internos; Maior interação do cliente com a agência de viagens; Redução de custos de back office; Oito (8) campos opcionais (MIS); Tratamento do Reembolso e seu detalhamento; Fácil implementação.

CARTÕES CORPORATIVOS Conta centralizada; Cartão virtual; Flexibilidade de corte de ciclo; Benefícios do cartão de cada emissor. CARTÕES CORPORATIVOS

BENEFÍCIOS PARA A AGÊNCIA Agência focada em seu negócio: vender passagens aéreas; Maior interação com os clientes e consequente fidelização; Eliminação do risco de crédito; Conciliação automática. BENEFÍCIOS PARA A AGÊNCIA

BENEFÍCIOS PARA A AGÊNCIA Conciliação manual on line, no próprio website; Diminuição dos custos de capital; Redução de custos com back office; Processos operacionais com maior performance através de sistema automatizado. BENEFÍCIOS PARA A AGÊNCIA