ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Práticas Administrativas I Semestre 2011 Prof Silvio Ribeiro
Advertisements

(Autor) (Título) (Sub-título) (Local) (Ano)
ECONOMIA DO MEIO AMBIENTE
Professora: Marialice de Moraes, Dra.
PROJETO INTEGRADOR ADMINISTRAÇÃO – 1.SEM PROFa. ZÉLIA HALICKI
Fundamentos de Biblioteconomia e Ciência da Informação
RESUMO Laboratório de Produção de Texto
Prof. Luciel Henrique de Oliveira
ORIENTAÇÕES SOBRE APRESENTAÇÃO DE ESTÁGIO
Apresentação de Trabalho 8 Semestre/2011
Cultura Organizacional
Prof.ª Camila Belarmino
MÉTODOS E TÉCNICAS DE ESTUDO
Importante: A proposta desse “modelo” constitui apenas uma referência para a apresentação do Trabalho de Conclusão, podendo ser adaptada de comum acordo.
Orientação Importante:
ATIVIDADE INTEGRADORA 2012 Orientação do Professor Tutor da Turma
JORNADA PEDAGÓGICA ATIVIDADE EDUCACIONAL COM O TEMA: COPA DO MUNDO
A gestão é uma necessidade em qualquer área de conhecimento e isso não é diferente na educação. Para que um curso de qualquer nível ocorra com um mínimo.
Título do trabalho Membros da equipe Data.
Formulado e editado por Régis Puppim.  Apresentação – 0 ~ 6 (Grupo)  Trabalho escrito – 0 ~ 2 (Grupo)  Participação – 0 ~ 1 (Individual)  Relatórios.
RESUMO Laboratório de Produção de Texto
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando:
MBA em Gestão de Empreendimentos Turísticos
Importância da Leitura
Metodologia da Pesquisa Científica
CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO
CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO – 1 SI
Abordagens da Administração
Gestão em Publicidade e Propaganda Aula Inicial Carlos Freire 2013
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando:
Prof. Pedro de Seixas Corrêa
  Bem vindos à Belas Artes  Bem vindos ao curso de Comunicação  Bem vindos ao 4º semestre  Bem vindos à disciplina  Administração em Publicidade.
Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Prof. Flávio Yamanaka.
REVISÃO GERAL ADMINISTRAÇÃO Prof° Demetrius Alexandre FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO 1.O QUE É ADMINISTRAÇÃO? 2.As empresas.
Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na área de logística.
CIn- UFPE 1 Redação Científica Tarefas Selecionar o tema da monografia Cada aluno deve me informar por o tema escolhido até o dia 17 de dezembro.
Gestão em Publicidade e Propaganda Aula Inicial Carlos Freire
Esquema explicativo da proposta de produto ou serviço
Carlos Freire Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire –
Curso Superior de Tecnologia Logística Produção Industrial Qualidade.
Plano de Ensino AHP 2011.
Pesquisa de Marketing MALHOTRA, Naresh. Pesquisa de Marketing: foco na decisão. São Paulo : Pearson Prentice Hall, Carlos Freire
Planejamento de Campanhas Publicitárias Carlos Freire 2014
Problema a resolver. Aula Inicial Carlos Freire 2013 Planejamento Estratégico de Marketing.
Organização Normas e Qualidade
Programa de disciplina PESQUISA EM COMUNICAçÃO
TEMA: A SEMANA PEDAGÓGICA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Tópicos Especiais -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
Orientações iniciais sem Bem-vindos!. Gestão de Projetos -Aula 1 – Profª.: Vilma Tupinambá, MSc.
Carlos Freire Aula Inicial. Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência.
DISCIPLINA PROJETO INTEGRADO – OUTSOURCING
TRABALHO FINAL - ANÁLISE AMBIENTAL DE PRODUTOS E DE SUAS RESPECTIVAS CADEIAS PRODUTIVAS E CICLOS DE VIDA Professora: Cinthia Versiani Scott Varella Disciplina:
Prof. Msc. Marielen A. C. da Silva Comercialização e Logística.
Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na área de logística.
Nome_completo_Autor1, Nome_completo_Autor2, Nome_completo_AutorN Nome_completo _da_instiuição { e_mail_Autor1, e_mail_Autor2, e_mail_AutorN } TÍTULO Introdução.
Prof. Ms. Luiz Fernando Empreendedorismo Aula 1 Conceitos essenciais.
Continuação Entrega do Paper  A importância da informação contábil no controle financeiro das organizações.  A importância da contabilidade.
Apresentação da Disciplina Prof.ª Marielen A. C. da Silva Msc. em Desenvolvimento Rural Eng. Agrônoma Administração do agronegócio.
Prof. Msc. Bruno H. Fiorin Faculdade Católica Salesiana Doutorando em Cardiologia- UNIFESP Enfermeiro, Mestre em Saúde Coletiva- UFES Especialista em Gerenciamento.
OBJETIVO 1- CRIAR UMA ENCORPORADORA IMOBILIÁRIA. 2- DESENVOLVER UM EMPREEN- DIMENTO IMOBILIÁRIO TEMÁTICO, ÚNICO E DE CLASSE MUNDIAL.
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na.
SEMINÁRIO – 3ª AVALIAÇÃO OBJETIVO DO TRABALHO: Através do estudo em grupo orientado à distância, proporcionar ao estudante a possibilidade de adquirir.
Política, ética e sociedade.  Tema 1 – Direitos humanos Tema 2 – A Política Normativa Tema 3 – Autonomia Política Tema 4 – Liberalismo e Democracia Tema.
Introdução à Gestão Organizacional
Seminário Temático Epistemologia da Ciência. Tema I: O problema do método científico: O que é método? E por que método? Textos de Referência: Discurso.
Cronograma Sistemas de Informação 1º termo – 3º período.
Transcrição da apresentação:

ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL Prof. Carla hammes

O paper deve ser entregue IMPRESSO no dia da apresentação. SEMINÁRIOS A atividade de seminário valerá no máximo 10 pontos, assim distribuídos: parte escrita (5,0 pontos) + apresentação (5,0 pontos). Cada grupo deverá entregar um trabalho escrito em forma de PAPER devidamente organizado seguindo as regras da metodologia científica e normas ABNT. O paper deve ser entregue IMPRESSO no dia da apresentação. Os principais quesitos avaliados na apresentação serão: conteúdo da apresentação, didática e domínio de conteúdo, material apresentado (slides, textos, etc.), organização, excesso de leitura e tempo de apresentação. CADA ALUNO deverá apresentar uma parte do trabalho, senão FICARÁ SOMENTE COM A NOTA DO TRABALHO ESCRITO. Os seminários devem ser abordados de forma que contenha um BREVE histórico e principalmente as atualidades relacionadas ao tema abordado.

SEMINÁRIOS Entregar ao final da apresentação dos outros temas, um "mini" relatório sobre os temas. Lembrando que qualquer coisa que seja escrita deverá ser compreensível e fazer sentido com o tema. Observar o tempo para apresentação do tema - dividam entre vocês o tempo. 

TEMAS 1) A importância da gestão do clima organizacional 2) Visão sistêmica como estratégia empresarial 3) Servindo para liderar 4) Empreendedorismo na gestão de negócios 5) Comunicação como estratégia organizacional 6) Startups: tendência das novas empresas 7) Consumismo: os dois lados da mesma moeda 8) Planejamento Organizacional 9) Semiótica no contexto empresarial 05/05/15 23/04/15 14/05/15 23/04/15 28/05/15 18/06/15 05/05/15 18/06/15 28/05/15