PROGRAMA NACIONAL DE GESTÃO PÚBLICA E DESBUROCRATIZAÇÃO Boas Práticas como Fator de Inovação: a experiência no PQGF Ten Cel Ubirajara Diretor 3ª Policlínica-CBMERJ 2010
MEU LOCAL DE TRABALHO:
MEU LOCAL DE TRABALHO:
ESTRUTURA FÍSICA
Diretoria Geral de Saúde Um Hospital Quatro Policlínicas 67.629 clientes
MISSÃO Prestar atendimento ambulatorial nas áreas de saúde e pronto atendimento em casos de emergências médicas, aos militares ativos e inativos, dependentes e pensionistas do CBMERJ, com altíssimo padrão de qualidade, e promover atividades em prevenção de saúde junto a corporação e a comunidade. VISÃO Ser reconhecido como centro de excelência em assistência de saúde preventiva e curativa.
HISTÓRICO Nove de Setembro de 2003
ORGANOGRAMA
Serviços oferecidos Alergia Cardiologia Cirurgia ambulatorial Clínica médica Dermatologia Endocrinologia Endocrinologia pediátrica Enfermagem Fisioterapia Fonoaudiologia Gastroenterologia Gastroenterologia pediátrica
Serviços oferecidos Ginecologia e Obstetrícia Homeopatia Infectologia pediátrica Odontologia Ortopedia Pediatria Posto de coleta laboratorial Psicologia Radiologia Serviço social
Metodologia de Trabalho Comitê Interno da Qualidade (CIQ); Contato direto (Funcionários/Clientes-Diária) Programação Anual (Cronograma); Reunião de análise crítica(Mensal); Revisão dos Planos de Gestão(Semestral); Capacitação(Treinamento, CSA, CSC, CFS,CFC); Reuniões científicas(Mensal); Reuniões sociais(Mensal); Reuniões SOS Reuniões com a DGS (Mensal) Avaliação - DGS( Rotina/Inopinada/Questionário)
Metodologia de Trabalho Comitê Interno da Qualidade (CIQ); Contato direto (Funcionários/Clientes-Diária) Programação Anual (Cronograma); Reunião de análise crítica(Mensal); Revisão dos Planos de Gestão(Semestral); Capacitação(Treinamento, CSA, CSC, CFS,CFC); Reuniões científicas(Mensal); Reuniões sociais(Mensal); Reuniões SOS Reuniões com a DGS (Mensal) Avaliação - DGS( Rotina/Inopinada/Questionário)
Metodologia de Trabalho Avaliação ( Rotina/Inopinada) 23 de Novembro de 2009
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO EXTERNO DO 1º SEMESTRE 2009
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO INTERNO DO 2º SEMESTRE 2009
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PÚBLICO INTERNO DO 2º SEMESTRE 2009
1-GASMU (Grupo de Atenção à Saúde da Mulher) PROGRAMAS 1-GASMU (Grupo de Atenção à Saúde da Mulher) 18
PROGRAMAS 2-Curso de gestantes
3-Programa de controle do tabagismo PROGRAMAS 3-Programa de controle do tabagismo 20
4-Programa de Planejamento Familiar PROGRAMAS 4-Programa de Planejamento Familiar 21
PROGRAMAS 5-Programa de controle e prevenção de obesidade infanto-juvenil 22
PROGRAMAS 6-Programa de controle e prevenção de obesidade em adultos 23
PROGRAMAS 7-Programa de Prevenção Primária de Doenças Cárdio-vasculares 24
PROGRAMAS 8-Programa de Controle de Diabetes (Projeto) 25
Objetivos Estratégicos para 2010 1-Centro de Inspeção de Saúde 2-Ergometria 3-Endoscopia digestiva alta 4-Serviço de oftalmologia 5-Serviço de otorrinolaringologia 6-Ultrassonografia 7-Ecocardiografia
“É um trabalho de formiguinha” Conclusão “É um trabalho de formiguinha”
Quando forem a Niterói, venham tomar um cafezinho na 3ª Policlínica! Obrigado a todos! Quando forem a Niterói, venham tomar um cafezinho na 3ª Policlínica!
www.3apoliclinica.cbmerj.rj.gov.br polniteroi@cbmerj.rj.gov.br ouvidoria_3pol@cbmerj.rj.gov.br Tel: 2715-7317 2715-7367