Escolha de Sofia custo d b h g f ea Receita potencial Receita efetiva Alíquotas nominais c.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO E DO PLANEJAMENTO DOS ESTADOS BRASILEIRO E DO DISTRITO FEDERAL - PNAGE.
Advertisements

Governo do Estado de Alagoas
A ESCOLA DE CONTAS E GESTÃO
Planejamento Estratégico com BSC
PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA ESTADUAL Novembro de 2006.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região Versão 02/09/2008 Promover a competitividade no Rio Grande.
Trabalho em Rede Grupos de Trabalho Temas Gestão por Resultados Mecanismos de Transparência e Comunicação com a Sociedade Capacitação Continuada - Levantamento.
ESAF – 40 anos de História, Ensino e Aprendizado
ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA DO CEARÁ
Prioridades do Ministério da Saúde
GTPT - Prospecção Tecnológica – Coordenador: Brittes (CPFL)
Gestão Estratégica.
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
1.
Novas Perspectivas de Apoio e de Avaliação de Políticas para MPEs em Arranjos Produtivos Locais Seminário RedeSist-SEBRAE Rio de Janeiro, 4 de julho de.
POLÍTICAS DE RH NA PRÁTICA
Gestão do Conhecimento na CAIXA Estratégias e Ferramentas
Planejamento Estratégico
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
Planejamento Estratégico do PGQP
PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Estrutura do Comitê. Estrutura do Comitê Missão Sistematizar e disseminar ações voltadas à excelência em gestão e competitividade nas organizações.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
Workshop HEN – Health Evidence Network São Paulo, 10 e 11 de abril de 2006 Ministério da Saúde do Brasil: Expectativas e Desafios.
1º ENCONTRO DE GESTÃO DE PESSOAS DO SETOR PÚBLICO DO MARANHÃO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – SEFAZ EXCELÊNCIA NA GESTÃO DE PESSOAS AGOSTO
1ª Jornada Internacional da Gestão Pública “O caso MDIC”
Abracom Missão e valores
Projetos Estratégicos Direh/VPGDI
Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social
Desenvolvimento e Capacitação: o papel da gestão de pessoas
PROPOSTA DE REORGANIZAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE AUDITORIA - SNA
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Missão “Administrar os Tributos Estaduais com Justiça e Eficiência, Estimulando o Cumprimento Voluntário das Obrigações Tributárias e Contribuindo para.
Projeto de Modernização Integrada do Ministério da Fazenda - PMIMF
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE
Premissas Dados das Microrregiões.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO:
UNIVERSIDADE CORPORATIVA ELETRONORTE – UCEL
Gestão do Conhecimento e Cultura Organizacional Equipe Clotilde Mello Denise Collyer Henrique Rocha Ilvanise Ramalho
Educação básica de qualidade para todos
BOATO OU AMEAÇA - Experiência do GDFAZ com a proposta do IEFE - Arranjo do Confaz - ENCAT e GEFIN com papéis mais claros - Crise de Gestão no Estado Brasileiro.
Gerência de Educação Profissional GEPRO
Programa Nacional de Educação Fiscal. Responsável pela Coordenação Geral do PNEF “Desenvolver pessoas para o aperfeiçoamento da gestão das finanças públicas.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ESAF – 40 anos de História, Ensino e Aprendizado
Cooperação ESAF/Estados em Ações de Capacitação Junho 2009.
Novembro 2006 Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base Fábio Aidar IV OFICINA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA EDUCAÇÃO CORPORATIVA – FUNDAMENTO.
Programação 2010 ESAF Junho Diretrizes para Programação ESAF  A programação será definida por Trilha de Capacitação Fazendária  Serão definidos.
25/06/2009. HISTÓRICO 1996 – Celebração de convênio entre Ministério da Fazenda e SEFAZ, dispondo sobre a cooperação entre os estados – Retomada.
AGENDA 2020 O Rio Grande que queremos. Crescimento econômico Elevação da qualidade de vida Eqüidade social e regional Referência em inovação e tecnologia.
Plano de Iniciativas Objetivo x Estratégias
BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 MEC/SEMTEC/PROEP GERÊNCIA TÉCNICO-PEDAGÓGICA BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Financiamento dos laboratórios;
Atuação dos agentes de Controle Social
SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e.
RETROSPECTIVAHISTÓRICA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.
Oficina de Validação do
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Processo de construção com a participação da Comunidade CPII PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2015 COLÉGIO PEDRO II.
“O BID E A MODERNIZAÇÃO DAS ADMINISTRAÇÕES TRIBUTÁRIAS”
Título da Apresentação Brasília-DF Abril/ TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
MISSÃO Promover e articular soluções de cooperação e integração entre as fazendas públicas para a permanente evolução da gestão fiscal Mapa Estratégico.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS  Estímulo à produção de conhecimento.
Garantir a segurança da informação Otimizar os processos de prestação de serviços públicos Prestar apoio técnico aos projetos e processos.
Escola de Administração Fazendária. Marco Normativo  Constituição Federal, Art.39 - Escolas de Governo  Decreto /1973: Transformação do CETREMFA.
MONITORAMENTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 31ª REUNIÃO DA COGEF DF.
Transcrição da apresentação:

Escolha de Sofia custo d b h g f ea Receita potencial Receita efetiva Alíquotas nominais c

Aperfeiçoar a comunicação interna e externa Aprimorar e padronizar os processos de trabalho Ampliar parcerias estratégicas nacionais e internacionais Identificar, de forma pró-ativa e integrada, as necessidades dos órgãos fazendários Fortalecer a gestão do programa de educação fiscal Processos Internos Excelência em Prospecção, Desenvolvimento e Disseminação do Conhecimento Universalizar o acesso aos programas de capacitação com ênfase em educação a distância Desenvolver competências essenciais para os profissionais da área fazendária Fortalecer as atividades de estudos e de pesquisa Aprimorar o processo de seleção de servidores fazendários Consolidar-se como centro de conhecimento em matéria fazendária Promover o desenvolvimento integral dos profissionais da área fazendária Promover a cidadania fiscal Tecnologia Orçamento e Logistica Promover a valorização e a motivação dos servidores Liderança Gestão do Conhecimento e de Competências Trabalho em redes Metodologias Educacionais Desenvolver competências técnicas e gerenciais Adequar o quadro de servidores e a rede de colaboradores Pessoas e Inovação Adequar e modernizar a infra- estrutura física e de logística Adequar o orçamento e as fontes de financiamento Garantir sistemas integrados de informação e parque tecnológico atualizados e compatíveis Fator de Integração da Administração Fazendária MAPA ESTRATÉGICO DA ESAF Visão: Ser o centro de referência em geração e disseminação do conhecimento e no desenvolvimento integral de pessoas. Missão: Desenvolver pessoas para o aperfeiçoamento da gestão das finanças públicas e a promoção da cidadania Escola de Administração Fazendária Resultados Fortalecer o vínculo entre a ESAF e os órgãos fazendários