Nota de Aplicação Altivar 312

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RELÉ DIGITAL PARA PROTEÇÃO DE FREQÜÊNCIA
Advertisements

Motor Trifásico de Indução Partidas Convencionais
Aula BPF.
ATOS MPC6006 e Lexium 32 Exemplo de Comunicação CLP Atos MPC6006 e servo acionamento Lexium 32 em Modbus RTU.
Comunicação Twido e Tesys T
Configuração Pulso/Direção
Comunicação Modbus entre Twido e Soft Starter ATS22
Instrutor: Edson Pires da Silva
Circuito equivalente recomendado pelo IEEE
EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
MEMORIAS RAUL DIAZ ROSAS.
Professor: Carlos Roberto da Silva Filho, M. Eng.
Configuração de Jumpers
Eficiência Energética
CHAVE SOFT-START.
PROGRAMA PARANÁ DIGITAL
CONFIGURAÇÃO DE HARDWARE
DLX pH-RX-Cl DLXB pH-RX-Cl Bomba dosadora microprocessada Display LCD
Projetores: Data-show
2º Bimestre Os testes de Auditoria
Processos & Sistemas de Sinistros Novo Orçamento Web
HARDWARE do CLP Os controladores lógicos programáveis são equipamentos com uma aplicação muito vasta dentro dos diversos processos de automação. Desta.
Gerenciamento de Implantação
PRATICA DE USO DO INVERSOR COMISSIONAMENTO E TREINAMENTO
NR-13 CALDEIRAS E VASOS DE PRESSÃO
CPU – IHM PARAMETRIZAÇÃO
CURSO PRÁTICO PRÓ-ELÉTRICA
CMMI – Gerência de Configuração
SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO E REGULAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE DIRETORIA DE CONTROLE DAS AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE COPRO.
Análise de problemas Capacidade de pensamento crítico
Montagem e Manutenção de Computador I
Guia para configuração e envio da Nfe por
07/04/2017 Linux Ubuntu 2.
Procedimento Padrão de Higiene
Fiscal - Duplicata.
Assistência Técnica e vendas Rua Carolina Soares,675-Bairro do Limão, CEP: São Paulo-SP Te: (011) / Site:
Comunicação ETHERNET Visualização dos paramêtros
Eletrônica Industrial
EQUIPAMENTOS NBR ISO/IEC – 5.5
Cálculos 8.0 Cálculo de Fundações © Célio Silvestre
Equipe marinheiroz Disciplina 5301 – Introdução ao projeto e manufatura assistidos por computador Equipe: Diego Oliveira Renato Rosseti Marcelo Cariolato.
Marcelo Paschoal Fernando Nogueira
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Métodos de ensaio e calibração e Validação de métodos NBR ISO/IEC 17025: INMETRO.
Planilha Eletrônica - Excel
PROF PAULO MAXIMO, MSc
A Planejamento de Tecnologia da Informação nas Empresas – 3ª Fase continuação Diagrama de Entidade - Relacionamento Representa o relacionamento de todas.
ARQUITETURA DE COMPUTADORES II
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
2º Aula – Prática de Acionamentos Eletrônicos
Instalações ITED - Domótica
Termômetro Digital com PIC e LM35
Nota de Aplicação Suporte Técnico Brasil Versão: M340 Read_var e Write_var, leitura / escrita de bits protocolo modbus RTU, RS485. Leitura bits de entrada:
Nota de Aplicação “Status PRA ATV61/71”
Universidade Federal do Vale do São Francisco Colegiado de Engenharia Elétrica Instalações Elétricas Materiais utilizados em instalações elétricas Dispositivos.
MANUTENÇÃO.
Conceitos básicos Professor Esp. Diego André Sant’Ana
MOTOR ASSÍNCRONO OU DE INDUÇÃO TRIFÁSICO
Métodos de Partida para os Motores de Indução Trifásicos
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
S Sempre um grande problema para organizar, armazenar e manipular em qualquer tipo de gestão. DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS ou LEGISLATIVOS Tecle ENTER para.
ISO9001:2000 para Software Professor: Alexandre Vasconcelos Equipe: Amanda Pimentel Börje Karlsson Danielly Karine Erika Pessoa Jorge Cavalcanti Jose Edson.
IMC BIOS, SETUP.
Nota de Aplicação Suporte Técnico Brasil Versão: Idioma português em IHM VW3A1111 ●1.0.
Exemplo de Comunicação CLP Atos MPC6006 mestre e Remota OTB em Modbus RTU V0.0.
Engenharia de Produtos
Maneiras de recolher a Estimativa Simplificada sem a necessidade de Processos.
MINERAÇÃO X RELATÓRIO VENTILAÇÃO OESTE E LESTE ALDERY MORAIS 15/4/2015 Dimensionamento de ventiladores principais.
CH3510 VERIFICAÇÃO E AJUSTES DA PRESSÃO HIDRÁULICA
Acionamentos Elétricos ACIJ6
Transcrição da apresentação:

Nota de Aplicação Altivar 312 Função Velocidade +/- via Entrada Digital Schneider Electric – Suporte Técnico Brasil Título: Nota de Aplicação Altivar 312 - Função Velocidade +/- via Entrada Digital Data: 13/08/2014 Versão: 1.0

Especificações Técnicas Hardware: Firmware: Altivar 312 N/A Software: Versão: N/A N/A Suporte Técnico Brasil

Importante: Este procedimento não dispensa o uso do manual de instruções. Leia os avisos e recomendações preliminares, contidos no manual de instruções, antes da colocação em serviço. Verificar as normas de segurança aplicadas ao equipamento que se esta aplicando este inversor. O inversor de freqüência apenas aciona e protege o motor. A responsabilidade pelo correto funcionamento é do fabricante ou empresa responsável pelo projeto, reforma e/ou manutenção do equipamento.

Configuração menu “Set-” ACC – tempo de aceleração, de acordo com a necessidade da aplicação dEC – tempo de desaceleração, de acordo com a necessidade da aplicação LSP – velocidade mínima HSP – velocidade máxima ItH - proteção térmica do motor corrente térmica máxima (Regular ItH com a corrente nominal lida na placa de identificação do motor) OBS.: HSP pode ser ajustada até o valor ajustado no parâmetro tFr no menu drC-.

Configuração menu “drC-” (Dados de Placa do Motor) bFr – mudar 60 Hz (freqüência da rede) UnS – tensão de alimentação do motor (dados anexo na placa do motor, em V) FrS – freqüência nominal do motor (dados anexo na placa do motor, em Hz) nCr – corrente nominal do motor (dados anexo na placa do motor, em A) nSP – velocidade nominal do motor (dados anexo na placa do motor, em RPM) tUN – mudar para YES (auto regulagem dos parâmetros)* *Obs.: Para confirmação de alteração deste parâemtro, pressionar tecla enter durante 2 segundos.

Configuração menu “I-O-” Comando a 2 fios: tCC – mudar para 2C (comando a dois fios) Comando a 3 fios: tCC – mudar para 3C (comando a três fios)

Configuração menu “CtL-” LAC – mudar para L3 (nível 3 de acesso)* Fr1 – mudar para UPdt (referência de velocidade via botões de pulso) *Obs.: Para confirmação de alteração deste parâemtro, pressionar tecla enter durante 2 segundos.

Configuração menu “FUn-” parte 1 Acessar PSS- e configurar: PS2 – mudar para nO (desativar velocidade pré-selecionada) PS4 – mudar para nO (desativar velocidade pré-selecionada) Acessar SA1- e configurar: SA2 – mudar para nO (desativar entrada somatória)

Configuração menu “FUn-” parte 2 Acessar UPd- e configurar: USP – mudar para LIx (Entrada digital correspondente ao incremento de velocidade) DSP – mudar para LIx (Entrada digital correspondente ao decremento de velocidade) Str – memorização da referência de velocidade, escolher dentre as opções abaixo: -No – Não memoriza referência de velocidade quando há corte do comando de partida e alimentação de linha ou controle. -rAN – Memoriza referência de velocidade quando há corte do comando de partida. Não memoriza referência de velocidade quando há corte de alimentação de linha ou controle (salvos em memória RAM). -EEP – Memoriza referência de velocidade quando há corte do comando de partida e alimentação de linha ou controle (salvos em memória EEPROM).

Avisos Importantes Equipamentos elétricos devem ser instalados, operados e manuseados apenas por pessoas qualificadas. Uma pessoa qualificada é aquela que tem habilidades e conhecimentos relacionados com a construção, instalação e operação que equipamentos elétricos, e recebeu treinamento adequado para reconhecer e evitar os perigos envolvidos. Nenhuma responsabilidade é assumida pela Schneider Electric por qualquer consequências decorrentes da utilização deste material. Todas as informações contidas neste documento estão corretas de acordo com o conhecimento do autor. Esta abordagem foi projetada e testada em condições de laboratório. O ambiente pode influenciar o comportamento de dispositivos eletrônicos e, portanto, o usuário assume toda a responsabilidade para aplicaras soluções apresentadas. Este documento está disponível no site http://www.schneider-electric.com