O Projeto “Abasteça e ajude os Clubes de sua Região”, foi idealizado pelo Marketing da On Line Sports, com a supervisão de Gustavo Finck (Gerente de Marketing.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Captação de Recursos e Marketing Social
Advertisements

Lojas taQi Distribuição Extra 19/07/2012. Cliente: Lojas taQi – Distribuição Extra. Cliente: Lojas taQi – Distribuição Extra. Data: 19 de julho de 2012.
Lojas taQi Distribuição OfertaQi 03/11/2011. Cliente: Lojas taQi. Cliente: Lojas taQi. Data: 03 de novembro de Data: 03 de novembro de Cidades:
Lojas taQi Distribuição OfertaQi 13/10/2011
Ecossistema Programa de Parcerias da Assespro-RJ ASSESPRO-RJ.
Sistemas da Informação e Tecnologia Guarani Futebol Clube
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
MARKETING INSTITUCIONAL
OLÍMPIADA ESPORTIVA CULTURAL
TECBAN.
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
Campanha de Marketing Social
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
Leblon Fitness Networking
PROPOSTA DE PATROCÍNIO
CLUBE OI DE VANTAGEM.
Cadastrar o clube na Associação/Missão até o mês de Março.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,
ICPP – Intel Channel Partner Program. O que é? O ICPP é o programa de Canal da Intel mais conhecido como o antigo IPI. Simplificando, o ICPP é o Programa.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Operação Comercial Nordeste
A NOVO MILLENNIUM Assessoria, Consultoria & Marketing apresenta uma Proposta de Parceria Empresarial que tem como objetivo gerar uma Renda Extra.
Clube do Corredor de Santa Teresa Espírito Santo
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
Balanço Social Técnicas Adimistrativas 1. Balanço Social Técnicas Administrativas 2.
PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante.
Clique na Imagem para executar apresentação
CONTROLE DA FROTA.
A Running Health A Running Health Assessoria Esportiva tem como objetivo conscientizar e induzir o ser humano sobre a importâcia da prática da atividade.
Projeto SENAC Rio Preto
A REGIÃO NORTE É ECONOMICAMENTE PROMISSORA MAS APESAR DISSO, DEVIDO SUA POSIÇÃO GEOGRÁFICA, DIVERSIDADE CULTURAL, DENTRE OUTROS, AINDA NÃO CONTA COM UMA.
TEL : TEL : » Quem Somos O Portal Fácil de Procurar......Fácil de Achar !
Campanha de Distribuição de Bafômetro
Eternamente coxa O CORITIBA, através do cartão do torcedor ETERNAMENTE COXA, está numa campanha inédita. É o cadastro de estabelecimentos PARCEIROS, para.
Movimento Rosazul Campanha de combate e prevenção do câncer.
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL.
GRAACC Há 18 anos o GRAACC trabalha para combater e vencer o câncer infantil. Com o apoio de empresas, comunidade e universidade, construiu e mantém um.
à nova era do Consumo Mundial!!!
Incentivar a prática de atividade física pela população, especialmente pelos moradores e comunidade em geral do bairro Montese; -Proporcionar integração.
venda seleção e criação de gado Jersey
A Alma do Seu Negócio de Varejo
Empreendedorismo ________________________________________
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
Tenha sua liderança em suas mãos
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Curso de Introdução ao Sistema de Comando em Operações Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina CURSO DE INTRODUÇÃO AO SISTEMA DE COMANDO EM OPERAÇÕES.
CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
Tenha sua liderança em suas mãos
RENDA ATIVA SOLUÇÕES FINANCEIRAS 1)AUMENTE SUA RENDA E NÃO SUAS DESPESAS. 2)CRIE MULTIPLAS FONTES DE RENDA ON LINE 3)PROGRAMAS DE AFILIADOS 4)PLATAFORMA.
Lei de Incentivo Fiscal do Esporte
VII SUPER COPA INTERNA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Adriano Cintia Flavia Renata Suelyn
Módulo 4: Afiliação ao Leo Clube
1 Módulo 5: Atividades de Serviço do Leo Clube. 2 Planejamento de Atividades de Serviço Atividades de Serviço do Leo Clube.
MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS
KMH Sports Modelo de Gestão. Gestão organizacional Orçamento Contabilidade Coordenação Gestão de pessoal Gestão de instalações Controladoria Direção Avaliação.
I Arraial do Bem Sua ajuda faz a diferença!. I Arraial do Bem Descrição do Evento Trata-se de um evento organizado pela Ajorpeme e Núcleo de Mulheres.
O Programa Turista Seguro – Evento Esportivo. O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para o turismo e evento esportivo, visando PROTEGER o atleta.
POSTO AVANÇADO ACENDIACENDCARD ACENDI Assessoria para realização de Acordos Extrajudiciais Orientação aos associados- consumidores quanto aos seus.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
É sucesso porque: Aumenta a visibilidade da sua loja na cidade. A campanha é direcionada a quem precisa pintar sua casa. Aumenta o fluxo de consumidores.
Mecânica Geral da Campanha Essa equipe baterá de porta em porta, explicará a campanha para os proprietários e pegará uma autorização para fixar um banner.
Transcrição da apresentação:

O Projeto “Abasteça e ajude os Clubes de sua Região”, foi idealizado pelo Marketing da On Line Sports, com a supervisão de Gustavo Finck (Gerente de Marketing – On Line Sports).Projeto este aguardando registro do INPI.

Sabendo das dificuldades em adquirir patrocínio pelas equipes da região, a On Line Sports, sempre buscando o melhor para o esporte, desenvolveu no ano de 2007 com o apoio da Good Card este arrojado projeto para apoiar as seguintes equipes: UJR - FUTSAL SANTA CATARINA – HANDEBOL ON LINE – NATAÇÃO E agora à partir de 15/01/2008 agrega o ECNH – Esporte Clube Novo Hamburgo

Empresa de Marketing Esportivo On Line Sports: A empresa de marketing esportivo On Line Sports cederá sem ônus aos clubes participantes todo o material necessário para o bom funcionamento da campanha. Cartões de abastecimento Flyers de divulgação da campanha e dos postos credenciados Faixas de divulgação da campanha para os Clubes e postos Tickets de troca Organização de Blitz de divulgação em Eventos da comunidade Repasse do valor aos clubes participantes

Dos Clubes participantes: O sucesso da campanha dependerá da boa divulgação entre seus atletas, seus parceiros e comunidade em geral. Distribuir os cartões de abastecimento Divulgar a campanha Fazer a troca dos cartões preenchidos pelo ticket de bonificação

O Projeto funciona da seguinte maneira: As pessoas munidas dos cartões de abastecimento, que serão distribuídos pelos seus respectivos clubes, abastecerão nos postos credenciados. A cada 10 litros abastecidos (álcool,gasolina ou diesel), receberão um carimbo que somando 100 litros, ou seja 10 carimbos terão o cartão preenchido e ajudarão o seu clube com uma porcentagem cedida pelos postos credenciados. Os cartões preenchidos deverão ser trocados com os responsáveis dos clubes ou nos postos de trocas (à credenciar), por um vale-compras no valor de R$ 15,00 (para compras acima de R$ 90,00) na loja On Line Sport Shop, localizada à rua General Osório, 538, bairro Hamburgo Velho – Novo Hamburgo (51)

Cartão de Abastecimento Ticket de troca

Faixa de divulgação Banner de divulgação

“A empresa que investe no ESPORTE, rejuvenesce sua marca e aumenta sua identificação e credibilidade junto ao público (consumidor)”.

Maiores informações sobre o projeto: On Line Sports – Marketing Esportivo (51) – c/ Cássia Responsável pelo projeto: Gustavo Finck – Gerente de Marketing (51) (51) (51) – 55*82*247