Se Toque, Hanseníase tem Cura!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA REDE E-TEC BRASIL
Advertisements

PROJETO DE PESQUISA.
Metas de Atividade Física Health People 2010 Efetividade da intervenção.
A voz e a vez das usuárias: Avaliação da satisfação de mulheres sobre atividade educativa desenvolvida na Semana Mundial do Aleitamento Materno Durante.
FUNASA Fundação Nacional de Saúde Ministério da Saúde SITUAÇÃO DA VIGILÂNCIA DAS PARALISIAS FLÁCIDAS AGUDAS/POLIOMIELITE - ESTADO DE SÃO PAULO ANO DE 2001.
Construção de Indicadores
Programa de Infecções Hospitalares - O papel do Estado - Maria Clara Padoveze Divisão de Infecção Hospitalar Centro de Vigilância Epidemiológica Secretaria.
DIVISÃO INFECÇÃO HOSPITALAR HISTÓRICO E ATIVIDADES
NUNES, Laís S.C. ¹; SILVA, Caroline O. 2 e ANARUMA, Silvia Marina³ 1,2 Estudantes de licenciatura em Ciências Biológicas
PLANO ESTADUAL DE PREVENÇÃO E CONTROLE DAS HEPATITES VIRAIS B E C
CAMPANHA HANSENÍASE, TRACOMA E GEO-HELMINTÍASE
PRÊMIO Qualidade no controle da Tuberculose 2009.
Pauta: 8 de agosto de :30 às 9:30 hs: Novas indicações das vacinas dos CRIES -9:30 às 10:00 hs: Supervisão -10:00 às 10:30hs: Coberturas vacinais:Avaliação.
PLANO INTEGRADO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS
PROGRAMA.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA x Fechar Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende Governo do Estado do Tocantins Marcelo de Carvalho.
Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende Governo do Estado do Tocantins Marcelo de Carvalho Miranda Secretaria da Educação e Cultura.
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
PDE PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO.
Uma educação básica de qualidade. Essa é a prioridade do PDE. Investir na educação básica significa investir na educação profissional e na educação superior,
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb
2008 já começou! É hora de definir várias ações!.
Avançar Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende Governo do Estado do Tocantins Marcelo de Carvalho Miranda I FÓRUM DE COMBATE.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA x Fechar SEDUCSEDUC Avançar Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende Governo do Estado do Tocantins.
Aguardando foto oficial Carlos Henrique Gaguim Governador Suzana Salazar de Freitas Morais Secretária da Educação e Cultura.
Carlos Henrique Gaguim Governador Susana Salazar Secretária da Educação e Cultura.
Carlos Henrique Gaguim Governador Susana Salazar Secretária da Educação e Cultura.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA x Fechar SITUAÇÃO DIDÁTICA 12:16:33 DRE - ARAGUAÍNA.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA x Fechar EDUCAÇÃO UM COMPROMISSO DE TODOS SEDUCSEDUC Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende.
Justiça Social, Educação e Trabalho: Inclusão,Diversidade e Igualdade
Projeto ODM Brasil 2015 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Com base em resultados de conferências internacionais, a ONU lançou, no ano 2000, os Objetivos.
AÇÃO BRASIL CARINHOSO Secretaria de Educação Básica.
I Seminário Educação e Tecnologia A Informática e a Educação Escolar A GESTÃO DE LABORATÓRIOS PÚBLICOS DE INFORMÁTICA FÁBIO FERRENTINI SAMPAIO NÚCLEO DE.
Repensando a Avaliação da Aprendizagem
Prof. Arthur Fonseca Filho UNESCO, A EDUCAÇÃO E OS DESAFIOS GLOBAIS: HOJE E AGORA.
RECUPERAÇÃO PARALELA Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas
Projeto Pequenos Gigantes
OBJETIVOS Proporcionar aos alunos das escolas da Rede Estadual de Ensino da Capital, da Grande São Paulo e do Interior, um contexto significativo para.
FLUXOGRAMA SINAN-NET / A.T.
SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO E O REGIME DE COLABORAÇÃO
Ensino médio integrado aos cursos técnicos de nível médio Colóquio A Produção do Conhecimento em Educação Profissional IFRN, Natal, 19 e 20/05/2011 Prof.
O mapa social da região metropolitana de Natal: inferências na qualidade escolar Coordenadora e equipe do projeto: Profa. Dra. Maria do Livramento Miranda.
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE DIRETORIA DE PROGRAMAS E PROJETOS EDUCACIONAIS – DIRPE TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS PARA O TERCEIRO.
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE DIRETORIA DE PROGRAMAS E PROJETOS EDUCACIONAIS – DIRPE TERCEIRO SETOR.
ESAF PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL -PNEF- A EDUCAÇÃO FISCAL COMO EXERCÍCIO DE CIDADANIA.
PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL -PNEF- A EDUCAÇÃO FISCAL COMO EXERCÍCIO DE CIDADANIA.
Ministério da Educação Secretaria de Educação Infantil e Fundamental/ Secretaria de Educação Básica Uma Escola do Tamanho do Brasil.
Grupo de Educação Fiscal de PE -GEFE Março,2005 Programa de Educação Fiscal.
A EDUCAÇÃO FISCAL COMO EXERCÍCIO DE CIDADANIA
Situação de Abrangência Brasil crianças (média mensal de crianças menores de 6 anos acompanhadas) gestantes (média mensal de gestantes.
Educação Ambiental como Políticas Públicas Coordenação-Geral de Educação Ambiental Departamento de Educação Integral Secretaria de Educação Continuada,
CAE.
PEDAGOGIA EMPREENDEDORA: CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE VIDA Francisca Aracelis de Carvalho Sousa Antônio Francisco Soares.
Mídias na Educação: um programa de co-autoria pedagógica Ministério da Educação Secretaria de Educação a Distância.
Secretaria de Comunicação
PECO PROGRAMA DE EXPANSÃO E CONSOLIDAÇÃO DA CAPRINOVINOCULTURA NA REGIÃO SUDOESTE PAULISTA.
Do MEIO AMBIENTE CONFERÊNCIANACIONAL 28, 29 e 30 Novembro 2003 VAMOS CUIDAR DO BRASIL Fortalecendo o Sistema Nacional do Meio Ambiente.
Ministério do Meio Ambiente 28, 29 e 30 de novembro Brasilia Fortalecendo o Sistema Nacional do Meio Ambiente Ministério da Educação.
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SANTA CATARINA
LMQM-2002 PROJETO EXPERIÊNCIAS INOVADORAS NO SUS.
L Programa de Regularização Fundiária - SEHAB l Projeto São Pedro Cidadão - HPSP / SES l Programa Coletivos de Trabalho - STCAS l Programa de Regularização.
Um portal na Internet com informações sobre seguros, previdência complementar aberta e capitalização
Art. 2º - O docente indicado para o exercício da função de Professor Coordenador terá como atribuições: I - acompanhar e avaliar o ensino e o processo.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica CGEB Coordenadoria de Gestão da Educação Básica 1.
METODOLOGIA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO INTRODUÇÃO A PESQUISA ACADÊMICA Roberval Francisco de Lima SÃO ROQUE 2006.
SECRECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E CORRDENAÇÃO GERAL CAPACITAÇÃO PARA ELABORAÇÃO PTA/LOA Cuiabá, 21 de junho de 2004.
MATO GROSSO: ASPECTOS SOCIAIS - UM OLHAR REGIONAL EDMAR AUGUSTO VIEIRA GESTOR GOVERNAMENTAL - SEPLAN
Projeto Sorrindo para o Futuro ARARICÁ – RS Março de 2012.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino JAÚ 1 1.
Transcrição da apresentação:

Se Toque, Hanseníase tem Cura! Campanha Estadual de Combate à Hanseníase - 2008

Material Mesmo material de Campanha Cartazes SBD – SP Álbuns Seriados Secretaria Estadual de Saúde Cartazes SBD – SP 3000 cartazes Álbuns Seriados 645 álbuns doados pela Fundação Paulista contra a Hanseníase Relatório do Projeto – Álbum Seriado 28 CDs Material Educativo Ensino Fundamental Ensino Médio

Foco 2008 Vigilância de Contatos Hanseníase na Escola

Vigilância de Contatos 58% dos contatos intradomiciliares são examinados Contatos possuem maior risco de adoecer 25% das crianças detectadas em 2006 foram de exames de contatos.

Municípios Prioritários

Hanseníase na Escola Álbum Seriado dos Municípios Relatório do Projeto Album Seriado Material Didático para Ensino Fundamental e Médio Teleconferencia para as 91 Delegacias Regionais Cada Delegacia possue capacidade para 40 a 50 alunos Rede Saber Link da Secretaria de Educação e Secretaria de Saude