LASTIME.COM.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Investimentos Análise de taxas.
Advertisements

Premissas do Estudo de Caso
Projeto - Plano de Negócios
Administração financeira
O PLANO DE MARKETING.
Composto de Marketing PREÇO.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
FINANÇAS EM PROJETOS DE TI
Planejamento Estratégico Introdução à Administração PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FONTE: MAXIMIANO (2007)
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Profª Gisely Jorge Mesquita Administração Mercadológica II
ADM 1280 – A01 FUNDAMENTOS DE MARKETING Planejamento e Estratégias
2ª Parte. 1Plano Neg 2010 parte 2. Potencial de Mercado Com base em pesquisas realizadas, estudamos as oportunidades do mercado em relação ao publico.
Custo de capital (Gitman cap. 11)
TÉCNICAS DE AVALIAÇÃO payback valor presente líquido
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA II
O Negócio é Viável? Planeje para Saber.... Irineu Sousa Cordeiro.
>>0 >>1 >> 2 >> 3 >> 4 >> Nívea Cordeiro 2013 GPE.
Elissandra Messias Marcia Cardoso Marianna Sá
Consórcio Viagem Parte II
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
PROJETO DE EMPRESAS DGD Decoração e Natal.
Administração Financeira ANÁLISE FUNDAMENTALISTA Aula 10 Prof. Reinaldo Coelho.
Ementa Técnicas de Análise de Investimento Valor do dinheiro no tempo
FINANÇAS CORPORATIVAS
1.0 Definição do negócio e perfil dos empreendedores
Decolar Travel.
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
O BALANÇO PATRIMONIAL ATIVO PASSIVO ATIVO CIRCULANTE Disponibilidades
Plano de Negócio Eli Rodrigues Junho/2013 Versão 1.0.
Contabilidade para executivos
Universidade Federal Fluminense
PLANO DE NEGÓCIOS.
Metodologia da pesquisa científica FGV 2011
CAPÍTULO 5 Orçamento de Capital ou Análise de Investimentos
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
Planejamento estratégico
Economia e Gestão Financeira
Iniciando um negócio... Francilene Garcia DSC/CEEI/UFCG.
CRITÉRIOS PARA CLASSIFICAÇÃO DE PROJETOS PARA A TD:
E XERCÍCIOS DE A NÁLISE F INANCEIRA DE P ROJETOS.
1. Apresentação da Empresa: 1.1 –Cheia de Vida Está no mercado há 1 ano e 3 meses O ramo de atividades foi escolhido devido à carência na oferta desse.
Aulas Reposição 12, 14, 15, 16 Assunto: Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) Exercícios.
Aula 13 Assunto: Demonstração do Resultado do Exercício (DRE)
Introdução à Avaliação : Valor do Dinheiro no Tempo
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Margem de Contribuição
Estrutura de capital, custo de capital e política de dividendos
Nome dos Membros dos Grupos
Aula 9 – Conceitos de Matemática Financeira
São necessários controles financeiros eficientes
O que é o produto Qual o nome da empresa Green bag Bolsas Ecológicas
Cada site custaTotal de vendas por mêsGanho Mensal R$2.000,001 venda/cliente por mêsR$2.000,00 5 venda/cliente por mêsR$10.000,00 R$2.000,0010 venda/cliente.
Profª MSc. Ligia Greatti
Demonstração do Valor Adicionado
GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS – 7ADN1
REVISÃO.
Conceito do Negócio A Fitness and Beauty é uma inovadora academia que dispõe dos mais modernos aparelhos e modalidades de atividades fisicas, além disso.
Exemplo Vamos considerar que uma determinada empresa faça um investimento e apresente as seguintes informações referentes à expectativa de ganho futuro.
Técnico Contabilidade
EBITDA Earning Before Interest, Taxes, Depreciation and Amortization.
TÉCNICAS DE ANÁLISE DE ORÇAMENTO DE CAPITAL
Plano de Negócio Exercício.
PLANO DE NEGÓCIOS 3° Período de Ciências Contábeis Turma A Empreendedorismo TITULO DO TRABALHO Acadêmicos: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx.
1 Plano de Negócios Parte 2 Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo Recife.
Como a água de Côco Sococo pode penetrar no mercado australiano ?
Finanças Corporativas EPGE/FGV Notas de Aula Prof. Aldo Ferreira.
PLANO DE NEGÓCIO: Equipe: Prof. Orientador: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO.
DETERMINAÇÃO DE PREÇOS CONTABILIDADE GERENCIAL PROF. ARMINDO Antonio Fábio Gonçalves Eliane Meira Eugenio Schapowal Renato Lopes.
Transcrição da apresentação:

LASTIME.COM

A Idéia A Oportunidade Custos Variáveis x Custos Fixos Ganho Marginal

Conceito O Conceito Lastime Público Alvo Parceiros

Riscos Concorrência Migração de passageiro padrão para conceito lastime Aceitação das empresas aéreas

Análise do Ambiente Externo Mercado Alvo Concorrência: sistema in house Análise Swot

Modelo de Negócio Formas de Remuneração

Plano de Marketing Produto Promoção Preço Praça

Planejamento Financeiro Premissas Projeção de despesas e receitas WACC Baixo Investimento Inicial – R$ 150.000,00 Alíquota de IR de 34%

Planejamento Financeiro Despesas representam 15% das receitas; Imobilizado depreciado linearmente o valor de R$ 50.000 (R$10.000 de instalação + R$ 40.000 de software); Na perpetuidade será depreciado R$ 10.000; Investimento 20% maior que a depreciação; Receita cresce 15% nos primeiros 3 anos e 7% nos restantes e na perpetuidade.

Fluxo de Caixa Ánalise de Indicadores TIR 36% VPL R$ 62.001 Premissas adotadas na análise do primeiro ano: Preço médio da passagem aérea – R$ 295,00 Passagens Vendidas através do site no ano 1 – 2.500 Percentual de Ganho do Site – 14% Receita do Ano 1 – R$ 103.250,00

Fluxo de Caixa

Conclusão Projeto economicamente viável; TIR atraente; Projeto inovador; Baixo custo de implementação; Interessante para diversificação de portfolio;