1- Quais são as caracteristicas comuns à todos os problemas que envolvem estoques? 2- Quais são os custos associados aos estoques? 3- Como era o processo.

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Transcrição da apresentação:

1- Quais são as caracteristicas comuns à todos os problemas que envolvem estoques? 2- Quais são os custos associados aos estoques? 3- Como era o processo de captação de pedido e entrega de mercadorias antes do Piloto? 4- Quais foram as mudanças ocorridas no decorrer do piloto da Nadir Figueiredos? 5- O que as mudanças no fluxo de captação de Pedido e Entrega de Mercadorias da Ciro Atacadista com a Búfalo proporcionaram? 6- Por que as aplicações das mudanças devem ser o mais breve possível?

1- Custos associados aos estoques; objetivos dos estoques; previsão de incertezas. 2- Custo de pedido e custo de manutenção de estoques. 3- Os clientes recebiam visitas semanalmente dos vendedores da Nadir Figueiredo, onde era feito a contagem de estoque atual, para identificação da necessidade de novo pedido. Depois, o cliente emetia o pedido qu e era entregue ao vendedor. O rastreamento do spedidos antes do Piloto era muito complicado, sendo realizado via fax ou por telefone e dependendo do horário de atendimento e linhas disponíveis. 4- As mudanças no teor de visista, onde a captação deixou de ser função do vendedor, e passou a ser realizada através da internet. Durante as visitas, o vendedor passou a desenvolver novos negócios, promover os produtos da empresa, supervisionar a exposição destes produtos nos pontos de venda e auxiliar na adequação do mix da loja. As visitas ao cliente passou a agregar maior valor ao negócio, a través do suporte que passou a oferecer aos seus parceiros.

5- Com o pedido sendo colocado na internet; a presença do vendedor no momento da emissão do pedido pôde ser eliminada, permitindo que as visitas sejam mais esporádicas e tornando o tempo do comprador melhor aproveitado. Além da obtenção em tempo real do pedido, logo após a sua emissão eletrônica. Verificou-se também um recebimento antecipado de informações via nota fiscal eletrônica permitindo uma conferência antecipada, das informações do pedido e da nota fiscal. 6- A aplicação deve ser o mais amigável e fluir o mais rápido possível para minimizar o tempo de postagem dos pedidos e a resistência dos usuários.