Embalagem plástica para ketchup

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ALTERNATIVE FUELS AND VEHICLES GÁS NATURAL Carlos Sousa AGENEAL, Agência Municipal de Energia de Almada.
Advertisements

Fonte: TNS RI e Mundo do Marketing – 10/12/09 2:05 Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei PESQUISA MARKETING DIGITAL Marketing Digital - maior notoriedade.
Questão 1: investigue na teoria, não tenho a menor idéia Questão 2: Há um problema de semântica no enunciado. Não entendi porque ele usa a palavra embora.
AVALIAÇÃO DE OPORTUNIDADES
Computação: Cursos, Atuação e Interação Profissional Marcos José Santana Departamento de Ciências de Computação e Estatística ICMC-USP - São Carlos.
Dos brasileiros, 11,6% com mais de 12 anos já usaram drogas...
Estudo da Influência da Taxa de Resfriamento na Distribuição de Tensões Residuais Durante a Têmpera de um Cilindro de Aço SAE4140H Cristiano Fernandes.
Custos XP x Custos Tradicionais André Chinvelski.
Economias de Escala e Comércio Internacional
S GESITI 2004 Gestão de Tecnologia Agregando Valor no Brasil Siemens Ltda. Corporate Technology Ronald M. Dauscha 24 e
Projetos de Empresas Adm Prof. Luiz Brandão.
Tema: Implementação do Cartão Cultural. Jefferson da Silva Carolina São Paulo Rodrigo Quintanilha.
Fast Show.
Porto Cervo Pizzaria Grupo: André Marins, Bruno Brasil, Gustavo Mascarenhas e Tiwana Mendonça.
Loja doYôga.com.br Referência em produtos e artigos sobre Yôga Grupo: Rafaella Coelho Robin Haack Ricardo Iglesias.
Modelo de Prova FC IAG Management.
Ana Paula Alves Charles Youssef Dib Marcelo Morgado Rafael Massa
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI Uso do Portal de Compras Governamentais pelos Municípios Alexandre.
Sociedade e Energia.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para.
A Indústria de Intermediários de Síntese Desempenho em 2006 Isaac Plachta Presidente do C.A. da IQT 21 de novembro de 2006.
Pesquisa Operacional Modelos, Conceitos Básicos para PL
39º Seminário de Aciaria - Internacional-ABM Desafios para a Formação de Mão-de-Obra na Siderurgia Curitiba, 15 de maio de 2008 Por: Julio Cesar Vasconcellos.
A Era da Informação.
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
A FUNÇÃO PRODUÇÃO O Processo de Transformação
Classificação dos Produtos Por Carlos Reis. Classificação dos Produtos: Produtos de Consumo Produtos e serviços vendidos a consumidores. Produtos Industriais.
Produtos: Ciclo de Vida
O primeiro passo para transformação social. "...O processo de conquistar e manter clientes".... De acordo com o Dicionário de Termos de Marketing, marketing.
Mario Blanco Gerente de Novas Linhas de Produtos Positivo Informática Dispositivos móveis de leitura de conteúdos.
7 ANOS ATRÁS. Foi Dito… Ao longo do tempo, mesmo face ao surgimento de meios mais tecnológicos, o jornal sempre manteve sua condição de meio informativo.
Gerenciamento de Dados Instituto Tecnológico da Aeronáutica – ITA CE-245 Tecnologias da Informação Professor Adilson Marques da Cunha Aluna: Michelle.
COMERCIALIZAÇÃO DE HORTIGRANJEIRO. LOCALIZAÇÃO DO SETOR ENTRADA Atrair Clientes de passagem (impulso) Atender todas as Classes Vender alto volume Vantagens.
Mario H. Marins Natália Fialho
Segurança Alimentar e Justiça Social Walter Belik.
Uma referência para o food service
Diretoria Operacional Diretoria Administrativa
I – Comunicação – Redes – Gerenciamento Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações.
ANÁLISE AMBIENTAL EXTERNA Análise do Meio Ambiente
Empreendedorismo DRUCKER ROBBINS
Marketing de Relacionamento
Marketing®.
Câmara Setorial da Carne Bovina 15 de fevereiro de 2007
Destinação Adequada de Pneus Inservíveis
O Preço dos Imóveis Residenciais no Rio de Janeiro Leonardo Schneider Secovi Rio.
MARKETING E VALOR Baseado na entrevista dada por Philip Kotler
Mercado de Previdência II Fórum Manaus Seguros. Ministério faz projeção de saldo negativo entre R$ 39 bilhões e R$ 40 bilhões nas contas neste ano A Previdência.
Um portal na Internet com informações sobre seguros, previdência complementar aberta e capitalização
Lado C Tárik Frank Fase 2 15/04/13 Apresentação. Ideia Uma rede social para doar dinheiro sem gastar um centavo. Os usuários compram ou vendem pequenos.
App mobile de voluntariado com Geolocalização
DESAFIO TECNOLOGIAS QUE TRANSFORMAM. Madson ferreira Fase 2: apresentação do projeto 15/04/13 GRAVIDAP P.
CONSULTORAS E REVENDEDORAS ON-LINE
Apresentação de Estágio Supervisionado
Apresentação de Estágio Supervisionado Thárik Sérgio Ribeiro Bezerra.
Aluno: Israel Paulo Araujo Carvalho Mat.: Professor: Luis Sebastião – 2010/02 ESTÁGIO SUPERVISIONADO Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
MARKETING.
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
Distribuição Ponto de Venda.
METODOLOGIA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO INTRODUÇÃO A PESQUISA ACADÊMICA Roberval Francisco de Lima SÃO ROQUE 2006.
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
ÇÉ uma metodologia estatística idealizada para comparar, quantitativamente, as variações de um fenômeno complexo no tempo ou em outras situações diversas.
Estruturação Organizacional de Marketing e Gerência de Produtos
Objetivos e Metas de Marketing
Checklist de informações a considerar para análise da situação
Capítulo 8 Plano de Marketing. Capítulo 8 Plano de Marketing.
O RI e sua relação com a Responsabilidade Social e Ambiental O Caso da Sadia.
Pesquisas de Mercado - Estudos Setoriais - Assessoria Empresarial - Publicações instituto de estudos e marketing industrial.
BRASIL REGIÕES. REGIÃO NORTE VOLTAR REGIÃO SUDESTE VOLTAR.
Terras Indígenas Brasileiras
Transcrição da apresentação:

Embalagem plástica para ketchup H.J. Heinz Co. Embalagem plástica para ketchup

Sumário Introdução A Empresa Mercado de Ketchup Introdução de novos produtos Desenvolvimento da garrafa plástica - pesquisas com usuários Conclusão

Empresa - passado Fundada em 1869 Em 1983: vendas de U$ 3,7 bilhões e lucro de U$ 214,3 milhões Últimos 10 anos: crescimento médio de 12,7% Cinco subsidiárias Heinz USA - NE e Centro-Norte - 6.000 empregados e 200 vendedores 45,6% do mercado de ketchup Linha de enchimento mais rápida do mundo Investe em tecnologia - super tomate

Heinz USA Marketing Organization PULL PUSH Executivos: independentes, com iniciativa, verifiquem a necessidade do que tem que ser feito, façam as perguntas corretas e não estejam egessados pelo sistema

Mercado de ketchup por região percentual do mercado por fabricante(1979-1983) Oeste NE Centro - Norte EUA Sul

Mercado de por tamanho de embalagem percentual do mercado por tipo de embalagem %

Tamanho e marca por região (1983) Nordeste Oeste Centro - Norte EUA Sul

Preços (1983) dolar por garrafa - antes das promoções

Distribuição (1983) (ACV - all commodity volume)

Consumo per capita por regiões oz

Gastos com propaganda U$ Ano

Comportamento do consumidor

Comportamento do consumidor % % %

Comportamento do consumidor

Comportamento do consumidor

Introduzindo um novo produto

Introdução de novos produtos

Desenvolvimento da garrafa plástica pesquisas com usuários

Desenvolvimento da garrafa plástica - pesquisas com usuários %

Desenvolvimento da garrafa plástica - pesquisas com usuários

Desenvolvimento da garrafa plástica - pesquisas com usuários Intenção de compra - 28 oz - plástico Sem preço Se prod for Heinz U$ 1,59

Desenvolvimento da garrafa plástica - pesquisas com usuários Quem o 28 oz vai substituir Produto compensa o maior preço