ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso Setembro 2011 LUIZ AGNER MÍDIAS.
Advertisements

Modelo de Negócios e Receitas
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Abril (2012)
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Março (2012)
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Maio (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Abril (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Insetan Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Vernon Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Província di Salerno Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Star Place Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Abril (2012)
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Junho (2012)
Relatório anual Comunicação Digital Facebook da ABEVD.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | WG Minas Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Permanenza Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Viagens Gerais Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Marina Ventura Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nome do Cliente Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Cook EletroRaro Março (2012)
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | No Ponto Eventos Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Junho (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Junho (2012)
Transcrição da apresentação:

ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012)

SEO Otimização para mecanismos de busca

O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/06/12 a 31/06/12. Salientamos ainda, que todo trabalho de otimização é um processo gradativo, que alia trabalhos on-page (no site) e off-page (externo), e teremos condição de afirmar que o mesmo foi um sucesso ou não em torno de 4 a 6 meses. Introdução SEO

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho No mês de Maio tivemos um total de Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

Análise de Visitas Evolução de visitas orgânicas - Junho Nota-se o crescimento do volume de visitas com pico na última semana de Maio, com visitas.

Análise de Visitas Comparativo de visitas orgânicas: Maio e Junho Comparado a Maio, Junho teve um aumento significativo no número de acessos orgânicos.

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Junho Sites responsáveis por enviar acessos através de links externos.

Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 3% das palavras-chave de entrada do site. Palavra-chave Percentual Com marca 3 % Sem marca 97%

Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de visitas em palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 14% das visitas do site. Palavra-chave Percentual Com marca 14% Sem marca 86%

Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :02:2354,28% so pisos :02:2755,68% tapetes Not in top :01:1636,89% so piso :00:4071,23% só pisos bh :02:1761,64% só pisos :02:2763,83% piso vinilico bh :04:5211,76% so pisos bh :02:2850,00% só piso :03:0448,48% pisos e revestimentos bh :03:2535,48%

Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior tempo de permanência URLTempo médioPageviews únicos /carpetes/beaulieu-comercial-berber-point-650-mist/00:15:592 /?s=testeira00:09:331 /?s=pisos+vinilicos00:09:331 /carpetes/beaulieu-comercial-berber-point-650-red/00:08:072 /pisos-vinilicos/piso-vinilico-fademac-paviflex-sixty-tibre/00:07:505 /blog/conheca-o-tipo-de-piso-adequado-para-cada-ambiente/00:07:3313 /tapetes/tapete-sucess-sao-carlos-vermelho-claro/00:07:134 /tapetes/tapeta-living-sao-carlos-fendi/00:06:301 /pisos-de-borracha/piso-borracha-mercur-pass-liso-platina/00:06:202 /pisos-laminados/piso-laminado-eucafloor-rustic-nogueira-rustico/photo-000:05:461 As páginas com maior tempo médio podem apontar os melhores pontos de interesse do usuário, futuramente podemos melhor a experiência e conteúdo para atrair ainda mais sua atenção.

Conclusão: Os trabalhos realizados apresentam bons resultados até o momento.