PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
Advertisements

SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
DIRETRIZES EM DEBATE Sessões Interativas em Congressos Estaduais/Regionais e de Departamentos Científicos da SBC.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET. EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET.
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
2011. A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA SBC
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.
2011.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
IV Brasil Prevent II Latin American Prevent
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Publicações Especiais Leitores em Campo
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
O Prêmio O Prêmio homenageia Oscar Niemeyer, um homem à frente de seu tempo e um irremediável apaixonado por sua profissão e pela vida. Serão selecionados.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
A primeira edição do Prêmio Fundação La Salle irá contemplar projetos voltados para as Comunidades Educativas de Educação Básica e Obras Assistenciais.
Contextualização Sustentabilidade na construção civil
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA

É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores, Institutos de Pesquisa e Centros Acadêmicos a consolidar o desenvolvimento científico da Cardiologia Brasileira. O QUE É O PRÊMIO ? Objetivos Reconhecer a importância da Pesquisa Científica Cardiovascular no Brasil. Estimular o envio de Artigos Originais para a Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Consolidar a Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia como uma publicação de referência na Cardiologia Brasileira e Mundial. Aumentar o número de citações da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia em trabalhos científicos.

Não é necessária a Inscrição, pois todo Artigo Original publicado pela Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia concorrerá ao Prêmio automaticamente. O período de publicação considerado para participação é de Janeiro a Dezembro de COMO FUNCIONA? Inscrições Prêmios 05 Prêmios de R$ ,00 (Dez mil reais) cada*. (*) Encargos Legais - Do valor pago a cada premiado será deduzido todos os encargos legais. ÁREAS QUE CONCORRERÃO AO PRÊMIO As áreas que concorrerão ao Prêmio serão definidas de acordo com o número publicações de cada especialidade no ano 2011.

Um Comitê de Avaliação escolhido pelo Diretor de Comunicação da SBC, juntamente com o Editor da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Este Comitê será responsável pela avaliação dos trabalhos que concorrerão ao Prêmio. Para cada Área que concorre ao Prêmio, serão avaliados no mínimo 05 artigos. AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS Escolha dos Ganhadores O Regulamento do Prêmio ABC será publicado na página virtual da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia:

Estão previstas as seguintes ações: Maio Inserção de imagem randômica no Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área Profissional da Saúde do Portal da SBC, considerado espaço nobre. Junho Criação de um Hot Site sobre o Prêmio. DIVULGAÇÃO DA PREMIAÇÃO E DOS RESULTADOS

Setembro Inserção de Propaganda tipo ½ Página no Jornal do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia, que circulará durante 03 dias do evento Inserção de Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Set/Out-2011 Inserção de Peça publicitária no Programa Final do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Será realizada no mês de dezembro, em local a ser definido em comum acordo entre a SBC e a Empresa Patrocinadora. O público desta Solenidade, será composto por aproximadamente 100 (Cem) Convidados Especiais, entre eles integrantes da Diretoria da SBC, grandes nomes da Cardiologia Nacional, os Autores premiados, e os Chefes dos Serviços aos quais estes Autores fazem parte. Durante esta Solenidade será entregue o Prêmio SBC de Publicação Científica aos 05 melhores artigos originais publicados na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia, no ano de Após a Solenidade de Premiação será oferecido um Coquetel. SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO

RETORNOS DE MARKETING A Patrocínio dará a Empresa os seguintes Retornos de Marketing: Inserção da Logomarca Institucional em todas as peças impressas (banneres, faixas etc) a serem utilizadas para divulgação e durante a Premiação. Participar com exclusividade da Solenidade de entrega dos Prêmios. PATROCÍNIO – COTA

RETORNOS DE MARKETING Ter veiculado o nome da Empresa ou a Logotipia Institucional em todos os comunicados de divulgação do Prêmio: no Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área Profissional da Saúde do Portal da SBC na Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Set/Out-2011 no Hot Site sobre o Prêmio. em propaganda que será inserida Jornal do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia PATROCÍNIO – COTA

RETORNOS DE MARKETING na Peça publicitária do Programa Final do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia no Marketing informando os ganhadores na Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Jan/Fev-2012 na Cobertura Jornalística Virtual da Solenidade a ser divulgada na Home Page do Prêmio PATROCÍNIO – COTA Valor do Patrocínio: R$ ,00

INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Ederson Oliveira Tel: (11) /5525 Cel.: (11) Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César CEP – São Paulo – SP