AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
Advertisements

SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
HISTÓRICO DO PROJETO INICIADO NO ANO DE 2004 COM O NOME DE PEC (PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA), JÁ FOI REALIZADO COM SUCESSO EM 3 OPORTUNIDADES NAS.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
PEP PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE 2008 “O QUE CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA”
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
DIRETRIZES EM DEBATE Sessões Interativas em Congressos Estaduais/Regionais e de Departamentos Científicos da SBC.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
(Atividades de Educação Médica Continuada)
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET. EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET.
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Atividades Pré-Congresso 06 de Setembro de Atividades Pré-Congresso 06 de Setembro de 2008 Curitiba 2008 Iluminada para receber sua Atividade.
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
2ª Edição. 25 A 27 DE NOVEMBRO DE 2011 Local: COSTÃO DO SANTINHO Florianópolis - SC.
SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA SBC
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.
2011.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
IV Brasil Prevent II Latin American Prevent
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
A diversidade da enfermagem no contexto atual
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC

DESCRIÇÃO GRAVAÇÃO DE AULAS VIRTUAIS EM 02 BLOCOS DE 20 A 30 MINUTOS DE DURAÇÃO, CONTENDO AS PRINCIPAIS RECOMENDAÇÕES DE CADA UMA DAS DIRETRIZES PUBLICADAS PELA SBC ;

AULAS GRAVADAS

DESCRIÇÃO APÓS ASSISTIR AS AULAS, O MÉDICO PODERÁ REALIZAR UMA PROVA ONLINE DE CONHECIMENTO SOBRE A DIRETRIZ EM QUESTÃO , OBTENDO PONTOS PARA REVALIDAÇÃO/ ATUALIZAÇÃO DO TEC/ CAP. A CADA NOVA GRAVAÇÃO DE AULA SÍNTESE A SBC ENCAMINHARÁ 2 E-MAIL`S PARA OS SEUS ASSOCIADOS (COM INTERVALO DE 15 DIAS ENTRE OS ENVIOS), CONVIDANDO OS MESMOS PARA ASSISTIREM AS AULAS.

DIRETRIZES PATROCINADAS EMPRESA PATROCINADORA DIRETRIZ PATROCINADA MEDLEY VI Diretriz Brasileiras de Hipertensão LIBBS Diretrizes Brasileiras de Fibrilação Atrial SANOFI-AVENTIS III Diretriz Brasileira de Insuficiência Cardíaca Crônica CRISTÁLIA II Diretriz de Avaliação Perioperatória IV Diretriz Brasileira sobre Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose

DIRETRIZES DISPONÍVEIS I Diretriz de Cardio-Oncologia II Diretrizes em Cardiogeriatria da Sociedade Brasileira de Cardiologia Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre angina instável e infarto agudo do miocárdio sem supradesnível do segmento ST (II Edição, 2007) IV Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre Tratamento do Infarto Agudo do Miocárdio com Supradesnível do Segmento ST Para ter acesso as outras Diretrizes disponíveis acesse o site http://publicacoes.cardiol.br/consenso/

RETORNOS DE MARKETING RECEBER TRANSCRIÇÃO DA AULA EM FORMATO DE TEXTO, PODENDO REPRODUZIR O MESMO DENTRO DO SEU MATERIAL DE CICLO, DISTRIBUÍDO PELOS SEUS REPRESENTANTES; Obs.: A Empresa Patrocinadora deverá enviar para aprovação SBC o layout do Material de Ciclo com a transcrição da Aula Síntese.

RETORNOS DE MARKETING INSERIR BANNER 234X60 PIXELS, COM LINK, NO ENDEREÇO ELETRÔNICO ONDE A AULA SÍNTESE FICARÁ HOSPEDADA DENTRO DA UNIVERSIDADE CORPORATIVA, DURANTE O PERÍODO DE 06 MESES;

RETORNOS DE MARKETING INSERIR BANNER 234X60 PIXELS, COM LINK, NO LAY OUT DOS E-MAIL`S DE DIVULGAÇÃO DAS AULAS.

RETORNOS DE MARKETING RECEBER INFORMAÇÕES (*) DOS MÉDICOS QUE ASSISTIRAM A AULA SÍNTESE. (*) NOME, CIDADE, ESTADO E CRM.

FORMA DE PATROCÍNIO COTA DE PATROCÍNIO EXCLUSIVO, PARA CADA DIRETRIZ PATROCINADA VALOR DE R$ 25.000,00 (VINTE E CINCO MIL REAIS)

MAIORES INFORMAÇÕES : SETOR COMERCIAL DA SBC AV. MARECHAL CAMARA, 3º ANDAR, SALA 330 - CENTRO RIO DE JANEIRO / RJ – CEP 20020-907 TEL.: (21)3478-2734 / 2742 FAX.: (21)3478-2740 CELULAR: (21) 9491-8918 e-mail: comercial@cardiol.br CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GER. COMERCIAL GABRIEL BOMFIM ANDREA BETTENCOURT