IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Redes Windows.
Advertisements

O Estado da Arte do Governo Eletrônico no Brasil
Avaliando sua Extranet Extranet conceitua – se no mesmo esquema de Intranet, com implantações de vários arquivos, informações tanto como Intranet, mas.
Intranet.
Ciência da Informação e Documentação Departamento de Ciência da Informação e Documentação Disciplina: Gestão da Informação e do Conhecimento Prof.: Lillian.
OS NOVOS MEIOS E TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO
Março 2007 Situação Diagnóstica da Regulação da Assistência no Estado Situação Diagnóstica da Regulação da Assistência no Estado Secretaria da Saúde do.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO A era da transparência: revolucionando as transferências voluntárias do Governo Federal MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO X Encontro.
4ª CONTROLADORIA ADMINISTRATIVA
PNAFE ESTADO DO CEARA. ANTECEDENTES MASTER PLAN I MASTER PLAN II.
FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROPOSTA DE FUNCIONAMENTO
CEC – ABRIL/2007 CONVIAS-1 Divisão de Compatibilização e Coordenação de Projetos e Serviços das Concessionárias.
SÃO PAULO S I U R B Secretaria de Infra-Estrutura Urbana e Obras
PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO SIURB – Secretaria de Infra-estrutura Urbana e Obras CONVIAS – Departamento de Controle de Uso das Vias Públicas CGVias.
CONVIAS CGVias Departamento de Controle de Uso das Vias Públicas
Brasília 04, 05 e 06 de novembro de 2008 PREFEITURAS NA ERA DIGITAL
CONVIAS Departamento de Controle de Uso das Vias Públicas
SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS
GESTÃO de INFORMAÇÃO de OBRAS EM VIA PÚBLICA
CONVIAS 2 - OBJETIVO Gestão das redes subterrâneas implantadas nas vias e logradouros públicos da cidade CADASTRAR INFORMAR.
CRONOGRAMA DE PALESTRAS
Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e)
NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA
Fabiano André Vergani
Sistema Integrado para Gestão Portuária
1 ° Encontro Nordestino de Escolas de Governo Local: Fortaleza – Ceará Data: 26 e 27 de set 2013 Silvia Costa Pinto Ribeiro de Araújo.
Planejamento Administrativo Petrópolis, março 2008.
SIGE Municípios Adesão e Implantação Marcos Lopes - SPE.
IP SAT O objetivo deste material é capacitar a força de vendas para o entendimento adequado dos conceitos e benefícios do Serviço Business IP Sat.
MIG Monitoramento de Indicadores de Governo Eletrônico
TemaComunicações e Informática. Pesquisa os 645 municípios do Estado de São Paulo, tendo como fonte primária de informações: Prefeituras Municipais -
II - As Estratégias e Gestão da Supervisão
Apresentado por Cristiano Motta Antunes
POR UMA REDE DE PROTEÇÃO EM CASCAVEL
GSA – Gestão de Solicitações Administrativas
PROPOSTA DE REORGANIZAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE AUDITORIA - SNA
República Federativa do Brasil Governo Federal Ministério da Educação Chamada Pública para Seleção de Pólos Municipais de Apoio Presencial e de Cursos.
Tecnologias de Computação Móvel na COPEL, em Apoio às Funções de Cadastro, Fiscalização, Manutenção e Operação.
Sistema de Assistência 24 horas
Tribunal de Contas de Santa Catarina
Experiência de Integração
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
DATA BASE – MAIO 2009 PAUTA GERAL 1 – SALÁRIO: 17% + aumento vale-refeição 2 – PLANO DE CARREIRA: garantir as conquistas do plano de carreira do magistério(Smed.
Estágio Supervisionado
Planejamento da Tecnologia de Informação nas Empresas n Prof. Wladimir da Costa 5 a Fase - Planejamento Organizacional para a Área de Informática.
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Coordenação de Pessoal Técnico-Administrativo A UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE E O DIMENSIONAMENTO DA FORÇA DE TRABALHO.
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
1 ALVARÁ JÁ Questionário de Pesquisa. 2 GRAU DE CONHECIMENTO DO PROJETO PELOS EMPREENDEDORES 1.Você já licenciou uma empresa na Prefeitura do Rio de Janeiro?
Reunião Descentralizada do CNAS – São Paulo Automatização dos Processos de Trabalho e Fluxos do Controle Social O SICNASweb
Secretaria Municipal de Licenciamento Prefeitura da Cidade de São Paulo Secretaria Municipal de Licenciamento - SEL FNP Curitiba, outubro 2014 Curitiba,
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SÃO FRANCISCO DE PAULA/RS
REUNIÃO DE GESTÃO SETORIAL SMF - JULHO/15
FESPSP - Pós Gestão Pública. Equipe :Adriana de Matos Carolina Nóbrega Lília Ramadan V.
Qualidade e Segurança do Paciente nos Hospitais do Paraná
Ir p/ primeira página CRM Customer Relationship Management Atendimento e Gestão É um Software multi- usuário e multi-tarefa de agendamento, organização.
Ouvidoria Passo a Passo e Controle Social
Prefeitura do Município de Barretos Portal Secretaria de Educação Portal.: Secretaria de Educação O objetivo do Portal Secretaria de Educação é propiciar.
REVISÃO DOS CÓDIGOS URBANÍSTICOS PROJETO : REVISÃO DOS CÓDIGOS URBANÍSTICOS.
Apresentação do. O que é o InterMALL ?  O InterMALL é um sistema informatizado desenvolvido especialmente para shoppings para ajudar na gestão e controle.
REVISÃO DOS CÓDIGOS URBANÍSTICOS PROJETO : REVISÃO DOS CÓDIGOS URBANÍSTICOS.
TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA Deixar que a sociedade enxergue os atos praticados pelo poder público, de forma clara e nítida. É mais amplo do que a.
Do Balcão Único à Rede de Atendimento Municipal Outubro de 2013 Departamento de Modernização e Sistemas de Informação | Divisão de Relação com o Munícipe.
O PROGRAMA Secretaria de Administração e Reforma do Estado.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SEMINÁRIO.
PORTAL ÚNICO DE COMÉRCIO EXTERIOR. Iniciativa do governo federal para redesenho dos processos de exportação e importação do Brasil; Previsto no Acordo.
Linha de Informações do Governo: análise da reestruturação da Central de Atendimento Fernanda Girão I Encontro Portal Minas / LIG-Minas.
"O Novo Portal Minas e a metodologia de apuração da satisfação dos usuários". Marconi Laia Brasília - Dezembro de 2005.
Comunicação – VII Encontro Nacional de Arquivos Municipais “Gestão de Informação e a Tomada de Decisão” Fernanda Maria do Ó Rodrigues Torres Vedras, 2006.
LOA – 2015 LEI ORÇAMENTARIA ANUAL. LOA 2015  Gerir, planejar, coordenar e fiscalizar o Trânsito de Veículos e Pedestres na cidade e o Transporte Urbano.
1 Pesquisa de credibilidade das certificações ISO 9000 ABNT/CB 25 Abril 2005 Rev.0.
Transcrição da apresentação:

IMPLEMENTAÇÃO DE GESTÃO INTEGRADA DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS

IMPACTO DA METODOLOGIA PROPOSTA E IMPLEMENTADA Propostas de ajustes da estrutura de cargos, carreiras e salários da Prefeitura: Informatização => diminuição da burocracia = menor número de funcionários, funcionários mais qualificados; Eliminação de retrabalho (redigitação); e Reestruturação de Convias em 4 atividades (atualmente 3). Considerando o impacto que a metodologia proposta e implementada provoca na divisão de trabalho e nas tarefas dos envolvidos, explicitar quais são as propostas de ajuste da estrutura de cargos, carreiras e salários da Prefeitura.

DISSEMINAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DA METODOLOGIA Para outras áreas de atuação da Prefeitura: Página do CGVias na Intranet (rede PRODAM); Página da Siurb na Internet; Portal da Prefeitura via Secretaria de Infra-estrutura Urbana; Página da CET na Internet; Workshop – Redes Subterrâneas 2007; Reuniões mensais da CEC; e Reuniões da SMSP / ATOS. Com os responsáveis por iniciativas semelhantes em outras organizações: Reuniões intersecretariais do Grupo de Trabalho CGVias; e Protocolo Eletrônico – Ilume / Emurb / outras Secretarias / Permissionárias. Como essa metodologia é disseminada para outras áreas de atuação da Prefeitura e compartilhada com os responsáveis por iniciativas semelhantes em outras organizações?

AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO Dos usuários (CET, Munícipes e Permissionárias): Compatibilização do cronograma de obras: Subprefeituras, permissionárias e CET; Formulário único para ‘Comunicação de Início de Obra com Ocupação da Via Pública’: CET e permissionárias (pesquisa com funcionários do Núcleo de Atendimento da CET e contato telefônico com coordenadores das Permissionárias); Reclamações relativas a buracos nas vias: Munícipes (redução do número de SACs). Dos servidores envolvidos (Convias, CET e Subprefeituras): Protocolo eletrônico e formulário único; Utilização dos dados divulgados para fiscalização pelas Subprefeituras. Quais são os mecanismos adotados e as ações implementadas para avaliar a satisfação dos usuários e dos servidores envolvidos? Contato telefônico com coordenadores das Permissionárias -> Telefônica e Comgás muito satisfeitos com o Formulário Único; Compatibilização de cronograma de obras entre permissionárias e entre permissionárias e prefeitura (recapeamento) Subprefeituras Sé e Pinheiros satisfeitas com a compatibilização de cronograma de obras (Av. Paulista, R. Avanhandava, R. Oscar Freire, R. Estados Unidos)

AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO Satisfação dos usuários CET quanto ao uso do formulário único: Questinário Sim Não formou opinião Não A forma de se trabalhar com o formulário é simples? 03 08 - Este formulário agiliza a confecção de CS? 11 É uma vantagem o não arquivamento de solicitações recebidas via fax? É mais simples anotar o parecer em relação à devolução do fax? Existe dificuldade para se trabalhar com o formulário? O formulário eletrônico substitui o fax com vantagens? 00 Quais são os mecanismos adotados e as ações implementadas para avaliar a satisfação dos usuários e dos servidores envolvidos? Contato telefônico com coordenadores das Permissionárias -> Telefônica e Comgás muito satisfeitos com o Formulário Único; Compatibilização de cronograma de obras entre permissionárias e entre permissionárias e prefeitura (recapeamento) Subprefeituras Sé e Pinheiros satisfeitas com a compatibilização de cronograma de obras (Av. Paulista, R. Avanhandava, R. Oscar Freire, R. Estados Unidos)

AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO Satisfação dos munícipes: *Valores extrapolados para o ano todo Quais são os mecanismos adotados e as ações implementadas para avaliar a satisfação dos usuários e dos servidores envolvidos? Contato telefônico com coordenadores das Permissionárias -> Telefônica e Comgás muito satisfeitos com o Formulário Único; Compatibilização de cronograma de obras entre permissionárias e entre permissionárias e prefeitura (recapeamento) Subprefeituras Sé e Pinheiros satisfeitas com a compatibilização de cronograma de obras (Av. Paulista, R. Avanhandava, R. Oscar Freire, R. Estados Unidos)