Serviço Funerário do Município de São Paulo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Controle Externo e Interno da Administração Pública
Advertisements

via Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional (SPDR)
Gestão de Mudanças.
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DESCENTRALIZAÇÃO DE CRÉDITO.
O Papel da ANEEL na Intervenção da CEMAR 13 de novembro de 2003 Brasília-DF Comissão de Fiscalização Financeira e Controle Câmara dos Deputados Comissão.
ESTRUTURA DE RH NAS EMPRESAS
CENSO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
COMISSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE ENERGIA
Retirado do Site da CGU. 1. Gildo Beliváqua, servidor público federal, residente e domiciliado na cidade de Campinas, São Paulo, é removido de ofício.
INSTITUCIONALIZAÇÃO DA BUSCA DIRECIONADA DE NASCIMENTOS E ÓBITOS
III Seminário Estadual de Vigilância do Óbito Materno e Infantil Salvador, 21 e 22 de julho de 2010.
RECADASTRAMENTO Divisão de Gestão de Tempo
PREFEITURA MUNICIPAL DE ERECHIM
Controle de Recursos Públicos
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO
Divisão de Gestão de Tempo de Serviço e Informações – DERH 3
ATUALIZAÇÃO DA VIDA FUNCIONAL
Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul.
A identificação e cadastramento de grupos em situação específica: assentados da Reforma Agrária, beneficiários do Programa Nacional do Crédito Fundiário.
HOSPITAL UNIMED A. GELIS
ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR DO SERVIDOR
Departamento de Engenharia-DIPLAN - Atual
Programa de Programa de Atendimento Familiar Familia
REDESIM.
ETAPAS DE REGISTRO E ESFERAS DO GOVERNO.
MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria do Tesouro Nacional
AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
CURSO DE INTEGRAÇÃO PARA SERVIDORES INGRESSANTES NA PMSP:
CANOASPREV Estrutura e Funcionamento
Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica
PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE
1 DOAÇÕES E SUBVENÇÕES Propriá - novembro DOAÇÕES A PESSOA FISÍCA Despesas com doações, em dinheiro ou material, diretamente as pessoas físicas,
LEI Nº , DE 29 DE JUNHO DE 2007 – Geral
POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
Os Novos Marcos Regulatórios
3º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo
O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas de turismo e entidades de ensino que desenvolvem e incentivam o turismo pedagógico, oferecendo.
MANEIRAS E COSTUMES BÍBLICOS O Cotidiano de um povo escolhido por Deus
Produto Saúde.
Plano Estadual de Emergência – Ebola e Malária. . A Comissão de Emergência Sanitária, reunida em Genebra nos dias 6 e 7 de agosto de 2014, foi, segundo.
Apresentação Seguro AP Garante o pagamento de uma indenização aos beneficiários em caso de morte acidental do segundo ou ao próprio, em caso de invalidez.
FLUXO DO PROCESSO DE SEGURO
AULA 9 Rede de Atendimento do INSS. AULA 9 Rede de Atendimento do INSS.
SEÇÃO DE CONTAGEM DE TEMPO - SCT ENQUADRAMENTO DE FUNÇÃO PERMANENTE
Seminário de Fiscalização Termo de Compromisso de Ajuste de Conduta Seminário de Fiscalização Termo de Compromisso de Ajuste de Conduta 02/03/2005 Brasília.
O Programa Turista Seguro foi desenvolvido visando PROTEGER hotéis e pousadas, garantindo cobertura e assistência ao hóspede do check-in ao check-out.
QUADRO DE SERVIDORES EDUCAÇÃO
TCE - BAHIA. TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA BAHIA - TCE  O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA BAHIA – TCE  é originário do Tribunal de Conflitos e Administrativo,
TEXTOS DO PODER JUDICIÁRIO DISPONÍVEIS NO LINK. ORDEM DA CERTIDÃO: 1.LEI QUE INSTITUIU O REGIME ESTATUTÁRIO 2.NOMEAÇÃO/ ADMISSÃO/ CONTRATO; 3.OPÇÃO DE.
O Programa Meu Evento Seguro foi desenvolvido para garantir assistênicia ao participante de eventos religiosos, sem limitar idade, com cobertura e custo.
Dr. Luiz Alberto Chaves de Oliveira (Dr. LACO)
CRIAÇÃO Lei Estadual de janeiro de 1997 autarquia com autonomia financeira, funcional e administrativa.
Bianca M. Hoppe Flaviana Santo Ambrosio Marcelo A. S. Rodriguez Mariana Lopes.
O Tribunal de Contas da União na promoção da cidadania e do controle social no terceiro setor.
Programa de Desenvolvimento Educacional - PDE. Secretário de Estado da Educação Flávio Arns Superintendente da Educação Meroujy Giacomassi Cavet Diretora.
II SEMINÁRIO INTERNO: Prestação de Contas de Transferências de Recursos Municipais.
AMUPE Cristiano Silva Recife / PE MINUTA DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO (CREA-PE)
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA OMSS Atividades: Prestação de Contas /06/2014.
A Declaração de Óbito Consa. Maria Madalena de Santana.
As crianças atendidas nas Obras Sociais Senhora de Pompéia podem ter um amigo Você! E não precisa pagar nada por isso.
Curso de Registro Civil das Pessoas Naturais
Curso de Registro Civil das Pessoas Naturais Módulo 6 - Registro de Óbito Aula 1 – Competência, prazos e declarantes do óbito.
Sua necessidade Terceirização de mão de obra Somos especialistas na.
ENCONTRO MENSAL DAS CONTROLADORIAS INTERNAS Auditoria Interna da CETESB: Apuração de Ocorrências 23/03/2016.
POLÍTICA DE ATENÇÃO À SAÚDE E À SEGURANÇA DO TRABALHO DO SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL (PASS)  A) Perícia Oficial  B) Promoção da Saúde  C) Prevenção e Acompanhamento.
Lilyan Cristina Rocha Michaloski Diretora Técnica – GVS/Botucatu CENTRO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA SISTEMA ESTADUAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA-SEVISA Aspectos.
ANALISE COMERCIAL MT: Ligações novas em MT e aumento de carga, de baixa para média. Documentos necessários para Análise Comercial MT site de Projetos Particulares.
Prefeitura de Cacoal Gabinete do Prefeito. ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA SECRETÁRIO MARCO TEBALDI TRANSFERÊNCIA DE GESTÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SC. REUNIÃO COM SDRs e GEREDs.
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA SECRETARIA EXECUTIVA DO TESOURO – SET.
Transcrição da apresentação:

Serviço Funerário do Município de São Paulo SFMSP Serviço Funerário do Município de São Paulo “Quebra de paradigmas no atendimento do Serviço Funerário”

A MORTE Acontecimento pelo qual todos nós passaremos.

CULTURA E RITOS DA MORTE PASSADO Morte em casa; Mortos vestidos com roupas discretas, sem vaidade; Cortejo fúnebre e o sepultamento solenes; PRESENTE Morte no leito hospitalar; Pessoas maquiadas e penteadas por especialistas; Sepultamento rápido sem perda de tempo;

CULTURA E RITOS DA MORTE PASSADO Velórios em casa; Os círios (velas grandes) e perfume das flores naturais; Visitas dos familiares aos Cemitérios. PRESENTE Velórios junto aos Cemitérios; Luminárias elétricas e perfume de sprays de higienização; As visitas pouco frequentes e utilização da Cremação

HISTÓRIA DO S.F.M.S.P. Em 02 de abril de 1876, pela Lei nº 69, cria-se o S.F.M.S.P. Estabelecendo-se um contrato entre a Santa Casa e a Assembléia Provincial, reservando a ela o privilegio da organização dos serviços de transportes dos cadaveres e fornecimento de caixões para sepultamento.

Em 1893, sob a sub-concessão da Santa Casa, passou a ser administrada pela Rodovalho & Cia, que permaneceu até 1941; Em 1958, através da Lei 5.562, o S.F.M.S.P. foi transformado em Autarquia, sendo caçada todas as licenças para os “terceirizados”.

O Serviço Funerário detém a competência para traslados, velórios e sepultamentos de óbitos ocorridos na cidade de São Paulo, velados e sepultados nos Cemitérios Municipais e/ou particulares; Segmentos de atendimentos aos munícipes: Rabecão (RECORPS) Agências de Contratação Remoção Enterro Velórios Cemitérios

Excelência na prestação de serviço! Esse é o nosso compromisso

Órgãos Estaduais de atuação do S.F.M.S.P. SVOC – SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITO DA CAPITAL IML - INSTITUTO MÉDICO LEGAL

AUXILIO FUNERAL Terão direito ao convenio somente os Servidores ADMITIDOS E EFETIVOS ATIVOS E INATIVOS. Dependentes (NÃO TEM DIREITO). Os documentos exigidos são: Último HOLERITE, RG e CIC. No ato da contratação, caso não seja usado o valor total de direito, a família poderá solicitar o ressarcimento do valor da diferença.

Telefones para informações gerais: 0800-109850 Unidade de Fiscalização: 3247-7011 ou 7007 Unidade Administrativa Consolação: 3396-3800 SEÇÃO TECNICA DE ATENDIMENTO DO DERH-COGEP (Auxilio Funeral) 3104-7801 3104-5737 Gilbermário dos Santos Simplício Diretoria de Trafego Fiscalização/Recursos Humanos gsimplicio@prefeitura.sp.gov.br 11-2954-8733 r 197 – 11-6052-1726