AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – JUNHO/08 IBOPE.
Advertisements

Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Objetivo Este estudo tem como objetivo mapear e compreender, com profundidade, os hábitos culturais da população paulista com 12 anos ou mais.
Projeto “Meu Bairro, Meu País ”
1 Quando você pensa em Emissora de Rádio,qual o primeiro nome que lhe vem à cabeça? Categoria: Emissora de Rádio Dez / 2007 Fonte: IPESO - Lembrança de.
Avaliação IBOPE Período da pesquisa: 06/11/2006 a 13/11/2006 Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – Dezembro/06.
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
PNASS PROGRAMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Perfil das Famílias Beneficiárias do Programa Bolsa Família
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
1 INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS 2º Semestre 2003/2004 ANÁLISE GERAL DOS RESULTADOS OBTIDOS 1.Nº de RESPOSTAS ao inquérito 2003/2004 = (42,8%) 2.Comparação.
FUNÇÃO MODULAR.
SUICÍDIO.
Trabalho de matemática
Choque cultural: “Hispano-Hablantes” no Brasil
Estudo de cunho Etnográfico.
Estudo de Cunho Etnográfico
Questionário de Avaliação Institucional
A Tabuada.
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
Grupo de Trabalho Tabulação Vera Marchesi - Gerente de Qualidade IBOPE Media Information Novembro de 2005.
O inteligente Beremiz procurou informar-se do que se tratava.
Incluir significa... Para Maria Teresa Eglér Mantoan (2005) “É a nossa capacidade de entender e reconhecer o outro e, assim, ter o privilégio de conviver.
As Coisas Que Aprendi Na Vida ...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!
Módulo Financeiro Centro de Custo.
1 Jovens Urbanos 3ª edição Resultados da Avaliação Econômica Jovens Urbanos 3ª edição São Paulo março/2010.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
USUÁRIOS DO CIRCUITO CULTURAL DA PRAÇA DA LIBERDADE:
Aula de Recuperação: Matemática
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA ACADÊMICA DA 6ª FASE DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CLAÚDIA VILVERT 2005.
Sobre a Questão do Aborto no Brasil
Dados Epidemiológicos
Alunos: Dési Pereira Fabio Almeida Luiza Cover Renato Lucena
Educação Pré-Escolar / 1º Ciclo do Ensino Básico
Fernanda Versiani de Paula 2 PPN
Falta de Leitura na Vida dos Jovens
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
Múltiplos de um número Sonia Regina de Souza Guedes.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
Etnografia e Etnologia
O comportamento informacional dos alunos de cursinho pré-vestibular no processo de escolha da orientação vocacional. Apresentação de trabalho da disciplina.
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
Maio de 2009 Brasil Pesquisa de Opinião Pública 3 Roteiro I.METODOLOGIA II.OPINIÕES SOBRE O BRASIL III.PREFERÊNCIAS PARTIDÁRIAS DO ELEITORADO IV.IMAGEM.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
1 Copyright © 2010 The Nielsen Company. Confidential and proprietary. Title of Presentation Copyright © 2012 The Nielsen Company. Confidential and proprietary.
Projeto Medindo minha escola.
Pesquisa de mercado PÚBLICO ALVO - cultura estrangeira no brasil
ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ–SÃO PAULO: ASPECTOS SÓCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS PROF.
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas)
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
O que falta ao trabalhador brasileiro
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
I LEVANTAMENTO NACIONAL
A EMPRESA. O QUE É? Fundada em maio de 1995, em Curitiba, a PAR IDEAL é a maior Consultoria em Relações.
Tenho a nítida impressão de que quando o aniversário da gente Se aproxima vamos ficando mais saudosistas, talvez seja uma Estratégia cerebral para nos.
Projeto: Novas Mídias e Eleições
A Farinhada!!!!!.
Marjorye, Bruno lopes e Bruno Novaes- 2 PPN
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
Crenças de Pais de Alunos Sobre o Ensino Línguas Estrangeiras
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
Pesquisa de Satisfação Agentes de atendimento Fevereiro
1 PESQUISA EM MARKETING Prof. Ms. Vlademir Fernandes.
Transcrição da apresentação:

AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO

PATRÍCIA GONÇALVES DOS SANTOS A EQUIPE: ANA PAULA DE REZENDE DENISE BACKO MARIANE JENSEN PATRÍCIA GONÇALVES DOS SANTOS

ESTUDO ETNOGRÁFICO   “ESTUDO DAS FORMAS COSTUMEIRAS DE VIVER DE UM GRUPO PARTICULAR DE PESSOAS ASSOCIADAS DE ALGUMA MANEIRA.”

OBJETIVO “REVELAR O SIGNIFICADO COTIDIANO NO QUAL AS PESSOAS AGEM E ENCONTRAR O SIGNIFICADO DE SUAS AÇÕES.”

TÉCNICAS “NÃO SEGUEM PADRÕES RÍGIDOS; SÃO CRIADAS DE ACORDO COM A REALIDADE DO TRABALHO DE CAMPO.”

1º) AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO PROCEDIMENTOS 1º) AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO Entrevistas, buscando estabelecer o perfil da maioria das pessoas cadastradas.

2º) USUÁRIOS DO SERVIÇO Entrevistas com pessoas que utilizaram os serviços de agências de relacionamento, buscando entender o ponto de vista do usuário com relação à agência e seu grau de satisfação com o serviço.

3º) PESQUISA DE RUA Pesquisa, na forma de questionário com perguntas objetivas, com o objetivo de levantar a opinião das pessoas sobre utilizar os serviços de agências de relacionamento.

AS AGÊNCIAS Mulheres Homens 35% 30% 25% 25% 20% 10% 5% 5% 5% 20–25 anos 26-40 anos 41-50 anos 51-60 anos Acima de 60 anos

MOTIVOS QUE LEVARAM AS PESSOAS A PROCURAREM AS AGÊNCIAS Praticidade – encontrar pessoas com o mesmo objetivo Desilusão da noite Falta de tempo Timidez

NÍVEL DE ESCOLARIDADE DOS INSCRITOS 95 % - Nível superior 4.5 % - Ensino Médio ou Técnico 0.5 % - Ensino Fundamental

Japonês, Francês, Alemão IDIOMAS DOS INSCRITOS Inglês – 80% Espanhol – 65 % Japonês, Francês, Alemão

COMO AS PESSOAS FICAM SABENDO DAS AGÊNCIAS? Indicação Rádio Reportagens Jornais

Entrevistas – psicólogos, proprietários de agências COMO É FEITO O CADASTRO Questionários Entrevistas – psicólogos, proprietários de agências

CASOS DE SUCESSO Jéssica* e Marcos* ela – praticidade ele – timidez, solidão conheceu 2 pessoas conheceu 1 pessoa ambos com superior completo estão casados há 10 anos

“Procurei por que eu queria conhecer pessoas com o mesmo objetivo “Procurei por que eu queria conhecer pessoas com o mesmo objetivo. Não queria mais perder meu tempo em bares.” “Eu procuraria novamente. Foi um relacionamento sincero. A agência foi super profissional, cuidadosa em relação a exposição. Haviam outras pessoas indo na agência, mas ninguém se cruzou nos corredores. Cada um ficou em salas separadas.”

CASOS DE SUCESSO Daiane* e Jonh* ela – brasileira ele – americano 32 anos 29 anos administradora engenheiro aeroespacial Conheceram-se pela internet – “Christian Cafe” Casaram-se em Setembro/2005

“Ele achou o perfil dela muito parecido com o dele. E foi engraçado, por que ele ligava todo dia pra ela. Todo dia ele ligava.”

Total de entrevistados - 30 PESQUISA DE RUA Você procuraria uma agência de relacionamentos? Total de entrevistados - 30 33% SIM 5 homens 5 mulheres 67% NÃO

“Procuraria sim...por solidão, dificuldade em encontrar alguém com o mesmo interesse.”, feminino, 24. “Procuraria...e tinha que ser uma mulher mais velha.”, masculino, 45. “Não...um pouco por vergonha também...mas acho que é essa última aí...encontrar alguém naturalmente.”, masculino, 43. “Ah não...não acredito que essas coisas dão certo...que pode existir um relacionamento estável por essas agências.” feminino, 35.

www.agenciaparideal.com.br www.christiancafe.com SITES ÚTEIS www.agenciaparideal.com.br www.christiancafe.com