DEFESA DE MÍDIA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

Farmácias. Jornal A Tarde Líder entre os leitores de jornal leitores de A TARDE fizeram compra em farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 2 em cada 3.
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Projeto: MARKET SHARE UPOM 555/07 Novembro de 2007.
Resultados de pesquisa
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
Unidade 3 Grupo:08D Subgrupo 2 Gustavo Claudino Elene Maciel.
Características do mercado brasileiro:
BADULAQUES CIA. LTDA. Introdução: a) Empresa >
O meio rural brasileiro
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
Preparado exclusivamente para: QUERO COMPRAR - A relevância dos meios de informação no processo de compra. PARTE II - DECISORES Outubro/2003.
Cobertura Jornalística
Informações de Mercado
CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil.
24% do PIB brasileiro A cobertura do Canal Rural atinge
MIDIA kit.
O futuro das regiões rurais – implicações para projetos alternativos de desenvolvimento rural sustentável Arilson Favareto.
Projeto Plantando Bons Valores
Quantitativa e Qualitativa Marketing/Produto/Serviço
Profª. Patrícia A. de Lima
Hábitos e Preferências do Novo Consumidor José Iolando Mallegni Filho
Hábitos de Mídia: Rádio
Tudo o que você precisa para investir em seu negócio. Cartão.
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
SINDICATO NACIONAL DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO PESADA - SINICON
Megafeirão no Mineirão
DESAFIOS BRASILEIROS ESPECIAIS Um projeto inédito dos dois
DIAMONDMALL Estudo de Mídia Campanha Mães
A partir do 3º trim./2008 foi incluída nos Estudos Marplan/EGM a pergunta: Assistiu/viu algumas destas TVs fora de casa, que transmitem programação.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
AGROPECUÁRIA BRASILEIRA
UM PROJETO ÚNICO NA IMPRENSA BRASILEIRA UM PROJETO ÚNICO NA IMPRENSA BRASILEIRA Pelo segundo ano, O Globo e O Estado de São Paulo juntos em um projeto.
Agronegócio e a Inclusão Digital Regis Alimandro Coordenador-Geral do CGEIA - MAPA/SPA São Carlos, 2 de Maio de 2005.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
VARIAÇÃO DE PREÇOS DE FERTILIZANTES
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
A Relação dos Portugueses com o Dinheiro e o Crédito 2 de Abril de 2008.
Informações Técnicas Data: 18 a 22 de setembro de 2013 (durante o Salão do Imóvel 2013) Público total: Respondentes: Visitantes do Salão do Imóvel.
Data Control – e DATA CONTROL - Instituto de Pesquisa QUESTÕES DE INTERESSE DO JORNAL A GAZETA Pesquisa Realizada pelo DATA CONTROL –
Diretoria de Agronegócios
PESQUISAS Pesquisa de Mídia Audiência de Rádio São José do Rio Preto / SP Abril de 2007 São José do Rio Preto / SP Abril de.
Trodat Sondagem com Secretárias Realizado por Trama Comunicação São Paulo
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
CESUMAR – Núcleo de Educação a Distância © Todos os direitos reservados Como desenvolver minha capacidade leitora diante.
26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II.
Censo de leitura Escola pública: 35 alunas e 16 alunos. Escola particular: 38 alunas e 23 alunos. Faixa etária: maior parte dos alunos entre 15 e 20 anos.
9 – Os complexos agroindustriais
Introdução Treinamento Shell V-Power Nitro+ Objetivos
Plano Safra da Agricultura Familiar 2012/2013
6. AVALIAÇÃO DE AÇÕES INTRODUÇÃO AO MERCADO ACIONÁRIO: Análise fundamentalista e Análise gráfica, BM&FBOVESPA, CVM, Glossário. AVALIAÇÃO PATRIMONIAL: Valor.
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
Segmentar a base de associados respeitando as características e necessidades das pessoas físicas, conforme sua origem, se urbano ou rural, bem como as.
Case Água Sanitária Super Globo Campanha Família
MERCANTIL DO BRASIL Estudo de Mídia Campanha Reforço de Imagem
Identificação de Segmentos de Mercado e Seleção de Mercados-Alvo
O BRASIL e as Carreiras Promissoras de TI para o século XXI
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
o mais bem sucedido start up de web 2.0 do mercado brasileiro.
Auxiliar de Escritório
Área: 229,906 KM² População: habitantes Fundação: Por volta de 1855 Altitude: 676 metros Densidade: 102,7 habitantes/KM² PIB: R$ ,00.
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009.
Informações técnicas Assuntos: Barcos, esportes, turismo e outros Distribuição Gratuita : Brasil Tiragem: exemplares Periodicidade: Bimestral Especificações:
BMG Crédito Consignado 2010
Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela.
Consumidor Organizacional O mercado B2B
Planejamento de Mídia Informações Básicas Objetivos - de Marketing
MERCADO.
Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality.
Planejamento Lançamento de Marca
Transcrição da apresentação:

DEFESA DE MÍDIA

DOS LEITORES DE GLOBO RURAL 55 mil freqüentam ou compram em leilões agropecuários. 44 mil possuem investimento em gado. 502% de afinidade de Globo Rural com freqüentadores e compradores de leilões. 1.064% de afinidade de Globo Rural com pessoas que possuem investimento em gado. Fonte: Estudos Marplan – Consolidado 2006 – Nove Mercados – Filtro: Ambos. 18 + anos.

Perfil Comportamental e Hábitos de Mídia do Produtor Rural Brasileiro Pergunta: O Sr. costuma ler revistas voltadas, especializadas ou relacionadas a sua atividade? Pergunta: Considerando apenas as revistas relacionadas a sua atividade (agropecuária), quais lê regularmente? Base: Total de entrevistas = 2428 – resposta única Base: Costumam ler = 1142 – respostas múltiplas ABMR&A/Kleffmann – Perfil Comportamental e Hábitos de Mídia do Produtor Rural – Abril/05