Internet, Televendas, Catálogos, TV e Quiosques

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 REAJUSTE TARIFÁRIO ANUAL CFLO – Companhia Força e Luz do Oeste GUARAPUAVA - PR IMPLICAÇÕES.
Advertisements

LOG-IN LOGÍSTICA INTERMODAL RESULTADOS 2T10
AS PERSPECTIVAS DO CRÉDITO IMOBILIÁRIO NO BRASIL
Teleconferência Resultado do 3 o trimestre de 2008.
Teleconferência - Resultados 2T08 e 1S08 Sexta-feira, 08 de agosto de 2008 Horário: 14h00 (horário de Brasília) 13h00 (horário US EDT) Tel: + 55 (11)
Divulgação de Resultados 1º Trimestre 2005
Teleconferência Resultados do 2º Trimestre/ de Agosto de 2005.
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
Investor Relations4Q07 | 1. Investor Relations4Q07 | 2 2.
Duratex S.A. Raul Penteado Vice-Presidente Executivo.
1 Banco do Brasil 2004 Relações com Investidores BANCO DO BRASIL Divulgação do Resultado 2004 Teleconferência com Analistas.
Área de Operações Indiretas
APIMEC-SUL Maio de 2007.
Área de Negócios de Exploração e Produção
O Mercado de Capitais e a Sustentabilidade das Empresas:
Como abordar o varejo no Brasil e no exterior Milton Vargas Diretor Vice-Presidente e Diretor de RI 19 de Junho de 2007.
ABAMEC Nacional São Paulo, 16 de maio de 2000.
1 Resultados 2T11 22 de Julho de 2011 Natura Resultados 3T11 28 de Outubro de 2011.
Teleconferência Resultado do 2o trimestre de 2008
RESULTADOS DO 3º TRIMESTRE DE 2005.
RESULTADOS DO 1T06.
RESULTADOS DE 2005.
RESULTADOS DO 1º SEMESTRE DE Grandes marcas, preços baixos, todos os dias. Bovespa: LAME3 (ON) LAME4 (PN) 2 Destaques Operacionais Expansão das.
Teleconferência - Resultados 2T06
Fusão da e 24 de Novembro de 2006
Teleconferência - Resultados 2007 Teleconferência do 4T07 / 2007: Sexta-feira, 7 de Março de 2008 Horário: 14h00 (Brasil) / 12h00 (US EST) Tel: + 55 (11)
Teleconferência - Resultados 4T06/2006 Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007 Horário: 15h00 (Brasil) / 12h00 (US EST) Tel: + 55 (11) Código:
Novembro 2006.
Teleconferência - Resultados 1T07
1 SANTANDER CONSUMER DAY 09 / 12 / A Companhia Fundada em 1929 (76 anos) Fundada em 1929 (76 anos) R$ 2,9 bilhões de Receita Bruta Consolidada.
Webcast Resultado do Quarto Trimestre de 2004 Apresentação:
Reunião de conjuntura setembro de 2010
O crescimento se mantém em 2008
Reunião de conjuntura 23 de Setembro de Reunião de conjuntura A cadeia em números: dados atualizados para 2009 A evolução recente da construção.
Perspectivas para a Siderurgia Brasileira
1 Divulgação dos Resultados 3T04 (Imprensa) Esta apresentação contém informações futuras. Tais informações não são apenas fatos históricos, mas refletem.
Indicadores do Mercado
Teleconferência Resultados do ano de 2007 e 4T2007
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
0 Divulgação de Resultados 1T08
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
Localiza Rent a Car S.A. Divulgação do LAJIDA/LAJIR
Fonte: CONAB. Ano III Fevereiro de 2010 Balanço Mundial - Exportação, consumo mundial, estoques finais, exportações e importações (Milhões de t). Custos.
Divulgação de Resultados Destaques 70 mil novos alunos em 2007 / 178 mil alunos ao final do ano; 33 novos cursos autorizados pelo MEC; Conclusão.
1 ASPECTOS CONTEMPORÂNEOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.
0 Divulgação de Resultados 2T08
Divulgação de Resultados 3T07. 1 Destaques Resultados 3T07 Destaques Resultados 3T07.
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
1 DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS Diretoria de Finanças e Participações - DFNDiretoria de Finanças e Participações.
Spin Off Contax Participações S/A Novembro Objetivo Principal Explicitar o valor da Contax para benefício de todos os acionistas.
Teleconferência Resultado do 1 o trimestre de 2008.
Resultados 2T14 25 de Julho de RESULTADOS 2T14 # 2 receita líquida consolidado R$ milhões CAGR ‘11 – ’13 = 12,0% +10,5 % Receita Líquida +9,5 %
Modelo Marcopolo Paradiso DD, chassi Scania K 420 8x2.
Teleconferência de Resultados 4T09 Sexta-feira, 12 de março de 2010 Horário:13h00 (Brasil) 11:00 a.m. (US EST) Telefone: +55 (11) Código: B2W.
Divulgação dos Resultados do 3º Trimestre de 2006 Caxias do Sul, 1º José Antonio Valiati José Antonio Valiati Diretor de Controladoria e Finanças.
Divulgação dos Resultados 3T05 Apresentação Caxias do Sul, Carlos Zignani Carlos Zignani Diretor de Relações com Investidores Jaime Prux Jaime.
Retrospectiva de 2009 e Expectativas para Cenário Externo Impacto da Crise no PIB e Comércio Mundial.
1 Teleconferência dos Resultados do 3T2007 Sexta-feira, 9 de novembro de 2007 Horário: 11h (Brasil) / 8h (US-ET) Telefone: (11) ou
Santander Banespa 5ª Conferência Anual Brasil Junho, 2004 Santander Banespa 5ª Conferência Anual Brasil Junho,
1T07 | 1 Resultados Consolidados 1º trimestre de maio de 2007 Unibanco e Unibanco Holdings, S.A. Relações com Investidores.
1 Apresentação dos Resultados 2005 Webcast - 10/03/2006.
3º TRIMESTRE DE 2004 E ACUMULADO. Divulgação dos Resultados do 3T04 e Acumulado Apresentação Caxias do Sul, Carlos Zignani Carlos Zignani.
Resultados do 3T08. 2 Destaques 3T08 –Geração de energia no 3T08, 16,3% superior à energia assegurada –3.241,1 GWh gerados no 3T08, 4,5% menor que no.
1 Apresentação dos Resultados 2T14 São Paulo, 31 de Julho 2014.
1 Apresentação de Resultados 2T15 São Paulo, 31 de Julho de 2015.
DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS 4T15 e DE MARÇO DE 2016.
Resultados 4T de Fevereiro de DESTAQUES 4T13 2 O Volume de Vendas somou 29,9 mil toneladas, um crescimento de 20,2% em relação mesmo período.
Teleconferência sobre os Resultados do 1T11
Teleconferência Resultados do 1T14 Maio/2014
Transcrição da apresentação:

Internet, Televendas, Catálogos, TV e Quiosques Teleconferência - Resultados 1T08 Teleconferência do 1T08 / 2008 sexta-feira, 09 de maio de 2008 Horário: 14h00 (horário de Brasília) 13h00 (horário US EST) Tel: + 55 (11) 4688-6301 Código: LASA Replay: + 55 (11) 4688-6312 Código: 135 Varejo Físico Internet, Televendas, Catálogos, TV e Quiosques Produtos Financeiros

Visão Geral 1T08 Varejo Físico Comércio Eletrônico 414 lojas até 08/05/2008 – área total de vendas de 443 mil m2 ; Em 2008: 4 inaugurações, 2 lojas tradicionais, 2 lojas express, além de 6 lojas BWU/BLOCKBUSTER® adaptadas; Além das lojas inauguradas, já temos mais 36 inaugurações programadas até o final desse ano, sendo: 29 lojas tradicionais e 7 lojas express; Comércio Eletrônico A Receita Bruta da controladora atingiu R$ 1.029MM, representando um cresc. de 39% em relação ao 1T07; Aumento de 50% no EBITDA, atingindo uma margem EBITDA de 13,9% (+1,0 pp); Produtos Financeiros Mais de 1,3 milhão de cartões emitidos e R$ 285,1 milhões de volume de recebíveis (a parcela da LASA é referente a 50% da carteira); 1

Receita Bruta Consolidada (R$ milhões) Cresc. “SSS” VL 14,0% no primeiro quadrimestre CAGR = 30,5 % 37 % 2

Margem Bruta e EBITDA Consolidado Margem Bruta Consolidada (%RL) EBITDA (R$ milhões) e Margem EBITDA (%RL) Consolidado - 2,1 pp CAGR = 37,9 % 46 % 3

Endividamento 4

Programa de Recompra de Ações e Dividendos Criação de Valor para os Acionistas Programa de Expansão e investimentos Programa de Recompra de Ações e Dividendos Total 2001-2007: R$ 724,5 MM 32% EBITDA Recompra de Ações Pagamento de Dividendos 2005 Aquisição Shoptime Criação FAI Abertura de 37 lojas 2006 Criação B2W Abertura de 45 lojas 2007 Aquisição Blockbuster (127 ljs) Reforma lojas Blockbuster Abertura de 50 lojas Programa de recompra de ações aberto desde 2003: ON: 8.204.509 ações (limite: 10.788.942) >> 2.584.433 ações a recomprar PN: 17.497.213 ações (limite: 36.505.323) >> 19.008.110 ações a recomprar 5

Teleconferência - Resultados 1T08 Equipe de Relações com Investidores investidores@lasa.com.br Tel.: + 55 (21) 2206-6708 Fax: + 55 (21) 2206-6898 RI Website: http://ri.lasa.com.br Considerações referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da Lojas Americanas, eventualmente expressas neste relatório, se constituem apenas em projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Lojas Americanas em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o plano de negócios da Companhia. Tais considerações dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores e estão, portanto sujeitas a mudanças sem aviso prévio.