A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
FORRÓ NO SÍTIO O mercado de entretenimento estava precisando de inovações e foi nesse contexto, que a A3 Entretenimento, empresa conhecida por suas produções.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
Veículos Elétricos Universidade Estadual de São Paulo
RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
transformou-se em uma história de sucesso
Apresentação do Projeto
RECURSOS HUMANOS II EMPREGABILIDADE E MERCADO DE TRABALHO
Programa de representação
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
Apresentação do portal do turismo mineiro:
1° Circuito Megaware 1.
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
Física Recuperação: Velocidade média Movimento Uniforme (MU)
Projetos 2011.
Francilene Garcia DSC/CEEI/UFCG
MOTOR EXTRA CARROS E MOTOS Levaremos para o online o melhor da entrega
Programa Descarte Consciente
BRASIL Euzébio Jorge – Presidente CEMJ e Conselheiro do Conselho Nacional de Juventude - Conjuve.
SALÃO DO CARRO 2010 ______________________________________________________________ 8ª edição – 16, 17 e 18 de julho Realização:
Agosto 2001 ABAMEC.
Megafeirão no Mineirão
Cota Patrocínio SOL.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Assessoria de Imprensa Fábrica de Comunicação
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
Clique para conhecer o Kartódromo Arena Schincariol
E XPANSÃO DO P ROJETO V IDA NO T RÂNSITO Goiânia, de novembro de 2012 Indicadores de Velocidade Indicadores de Associação entre Álcool e Direção.
Tradição no off road brasileiro 12ª Temporada em etapas disputadas em 11 anos carros inscritos pilotos e navegadores largadas.
Carros e Motas de Rally.
Aulas Reposição 12, 14, 15, 16 Assunto: Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) Exercícios.
CARA NOVA! A FERRAMENTA DE RECRUTAMENTO
Movimento Variado Prof.: Marco Macêdo.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
REVISTA TURISMO Seu site de Turismo na Internet !
Educação a distância no SENAI: Cursos e serviços sob medida
RESPIRAR, DE NOVO Restauração do Cheonggyecheon
1  World Trading Cargo foi fundada como um ponto de hub alternativa para o transporte internacional. Nosso objetivo é oferecer uma solução logística.
A Aliança Online disponibiliza produtos de primeira necessidade e de fácil aceitação no mercado!
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Joinville-SC.
A estabilidade econômica e a manutenção do regime democrático têm criado oportunidades para novas conquistas da atividade empreendedora. De 2001 a 2008,
... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade.
O diferencial nas Vendas
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
FRENAGEM.
Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
ACELERAÇÃO ESCALAR ( a )
A NOVA CATEGORIA DO BRASIL. A COMPETIÇÃO Criada da Parceria MAGP, MAX POWER RACING E TECNOLOGIA MARQUES MOTORSPORT para atender uma lacuna no automobilismo.
O que é? O programa Inova Jovem foi criado para levar capacitação na área de empreendedorismo e inovação para alunos do Cotuca e Cotil e, assim, criar.
Conhecer o volume de investimentos em veiculação publicitária e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina, em 2008 OBJETIVO DA PESQUISA.
União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento.
Losango: uma empresa que tem orgulho de sua gente!
Associação de pessoas físicas, sem fins lucrativos, filiada à SAE International, é o mais importante centro de propagação de técnicas e conhecimentos.
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Cláudio Arreguy Editor de Esportes do jornal Estado de Minas.
Sala Nordeste & Cerrado ExpoSustentat 2007 São Paulo de Outubro de 2007 Desafios e Mercados para a Agricultura Familiar do Nordeste e do Cerrado.
Um Convite Especial Para Você Próximo. Faça a DiferençaAcontecer Próximo.
Marketing Esportivo Definições
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.
Off-Road Megaware.. A Stutze Comunicação oferece para a Megaware a oportunidade em realizar a maior experiência de Off-Road no base 84.
CASO DE SUCESSO. Evento | FIFA Interactive Worldcup.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a AMK Viagens é pioneira em desenvolver roteiros de experiência exclusivos nas principais provas de velocidade.
Transcrição da apresentação:

A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo de Interlagos.

CONCEITO Criar um parque de diversões temático sobre o universo do automóvel

OBJETIVO Transformar sonhos em experiências

TARGET Crianças de 3 a 60 anos ou mais

VALORES Oferecer uma experiência única aos participantes, com emoção, diversão e segurança

COMO Utilizando todo conhecimento, a rede de contatos e de colaboradores da Revista Quatro Rodas, são 48 anos de experiência e credibilidade no mercado automobilístico.

PRINCIPAIS DESAFIOS Convencer o mercado sobre um modelo de evento até então inédito Fazer um evento maior e melhor a cada ano Trazer 30 mil pessoas para o evento

MODELO DE NEGÓCIOS Patrocínio Venda de ingressos Parcerias

DATA DE REALIZAÇÃO 16 a 25 de Maio de 2008 (3a. edição) Clima, baixa probabilidade de chuva Feriado Menor concorrência de opções de lazer Calendário 16 Imprensa e Celebridades 17 e 18 Exclusivo dos patrocinadores 20 a 25 Aberto ao público

ATRAÇÕES Pista On road Pista Off road Pista de Rali Pista de Quadriciclos Teste drive de moto Veículos Militares Moto cross show Área Speed Racer Curso de direção segura Espaço Mulher Espaço Gourmet Área de Games e simuladores Área Kids Área de bike para crianças Estúdio de rádio Circuito de Segway Mini Baja Praça de alimentação

RESULTADOS Público total no evento: 44.200 pessoas 9 montadoras e 30 marcas presentes 352 jornalistas credenciados Mais de 10 mil testes drives realizados 20 mil voltas no autódromo de Interlagos 1.500 voltas na pista de Rali 1300 testes drives de quadriciclos 1.300 tests drives de motos No total mais de 100 mil km percorridos 7 mil pessoas, de mais de 60 empresas trabalharam na edição de 2008

FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO Credibilidade Transparência Profissionais capacitados Networking Definir muito bem procedimentos operacionais e de contingência

Nos vemos em 2009! Núcleo Motor Esporte Quatro Rodas, Placar e Runner’s World