Trabalho elaborado por:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Planificação da bacia hidrográfica para recursos hídricos
Advertisements

A OFERTA TURÍSTICA.
A ADMINISTRAÇAO JAPONESA – Filosofia da qualidade total
Promover Competências no Sector Alimentar
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Estruturas Organizacionais
Notas de Presentación:
O empreendedorismo na saúde e estética
16. A COMPETITIVIDADE DE PORTUGAL
Feito Por: Marco António Morais da Silva n APRESENTAÇÃO SOBRE.
Fundamentos de Economia
Transferência de Tecnologia: Green Technologies – Ati-Gel.
Inovação: a condição suficiente
Trabalho de grupo Análise do produto VivaFit
Recursos hídricos Ciências Naturais.
Recursos Minerais.
Apresentação Institucional 2008/04
O PODER DO PENSAMENTO Jael Klein Coaracy.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E LIMITES DA COMUNICAÇÃO
ISA – Intelligent Sensing Anywhere
A ÁGUA: UM TESOURO A PRESERVAR
STORYBOARD: ZERO GORDURA
Introdução Os hábitos alimentares, o exercício físico e o ambiente que nos rodeia são decisivos para a nossa saúde. Escolher os melhores alimentos para.
Do Meio Natural ao Meio Técnico-Científico e Informacional
Conceitos e Categorias Prof: Rogério Sorvillo
TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA
Dra Sueli Rezende Cunha
A MINIPRODUÇÃO O Decreto-Lei n.º 34/2011 – 8/3/2011, define que Podem ser produtores de electricidade por intermédio de unidades de miniprodução todas.
Responsabilidade Social Vodafone Portugal, SA
BRIEFING Nome do projeto: CALENDÁRIO 2013 GASÔMETRO Nome da empresa ou marca: Gasômetro Madeiras Qual o endereço do seu site ?
Storzmedical é uma empresa sediada na suiça e com ampla pr
em busca da auto-estima
APRESENTAÇÃO PESSOAL Somos especialistas em prestar-lhe um serviço de consultoria imobiliária, financeira e seguros personalizada e independente, onde.
Mix de Marketing O Produto
T.I. - TECNOLOGIA INFORMÁTICA, S.A.. A evolução e estado actual do software de gestão de P.M.E. em Portugal.
A importância da Água na Maçã de Alcobaça.
MOLIN – UM NOVO OLHAR SOBRE A ESCRITA. Objectivo Dinamizar a marca Molin no mercado nacional, apresentando a marca com uma nova imagem, apostando nas.
Aval. Professores Definição de Objectivos Individuais.
GESTÃO ESTRATÉGICA INTENÇÕES ESTRATÉGICAS
Profa Dra Maria Tercília Vilela de Azeredo Oliveira
Gestão Preços/ Junho 2008 – Formas Luso ESTRATÉGIA DE PREÇOS “ FORMAS LUSO” Filipe Pereira; João Correia; Liz Silva; Nuno Sousa.
Programa Educação para um peso saudável
Projeto Final Grupo 19K Extra-Eletro.
Fábrica de rações para animais
Marta Oliveira, António André, Sónia Leonardo Escola Básica e Secundária da madalena Madalena-Pico-Açores 10ºano5 alunos + 2 professoras Cagarros.
ARES Corporation. Áreas de Intervenção Engenharia e Projectos Engenharia e Projectos Gestão de Riscos Gestão de Riscos Gestão de Projectos Integrada Gestão.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
A EDP, uma tecnologia que permitirá explorar o potencial eólico no mar, para além dos 40 metros de profundidade. 11/11/10 in Diário Económico.
Loja do Condomínio. Justificativa A Loja do Condomínio traz para o mercado brasileiro um conceito inovador de franquia especializada em administração.
MERCADO DE TRABALHO PESQUISA REALIZADA COM:
Gerenciamento de Projetos
Lexus Picota Balanço Social Curso Técnico ADM.
Plano de Marketing.
Dedicou a sua vida a tornar realidade o seu Sonho! JoAnn Hughes, mãe de Mark, perdeu a vida por querer perder peso.
A Utilização Racional de Energia (URE) consiste num conjunto de acções e medidas, que têm como objectivo a melhor utilização da energia. A URE é cada.
Vendas (7 em cada 10 Membros de Equipa de Presidente começaram como clientes)
UMA EMPRESA PARA O COMÉRCIO EXTERIOR
Designe Product E-commerce Partner Oportunity Technology.
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Tecnologia e Gestão de Portalegre Unidade Curricular: Mercados e Negociação Comercial Docente: Dr.ª Fernanda.
Oportunidade de Negócio e de Renda Extra da Herbalife venda direta, marketing multinivel A Silvana iniciou na Herbalife como consumidora, aderiu ao programa.
O HOSPITAL Enfª. Adriana santos. Hospital Hospital Produto Produto Cenário Cenário Empresa Empresa Saúde Saúde Sistema de Saúde/ Sistema de Saúde/ Sistema.
5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional
Ariane Gomes Diretora Sênior de Vendas
1 Formação Pedagógica Inicial de Formadores/as Módulo Acompanhamento e Avaliação da Formação Módulo Julho 2011.
A PESCA.
BRUNA BRAGGION MISSON. Etiqueta é um conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom.
TREINAMENTO DE PRODUTOS PALMILHA MAGNÉTICA TERAPÊUTICA AKMOS.
José Carlos Frederice Coordenador de Conteúdo Local Salvador, 10 de novembro de Conteúdo Local e o incentivo à indústria nacional.
OS RECURSOS MARINHOS E A SUA EXPLORAÇÃO
Acupuntura : sem dor, sem agulhas e com resultado
Transcrição da apresentação:

Trabalho elaborado por: Isa Russo Carla Oliveira

INTRODUÇÃO Este projecto iniciou se em 1982, através da pessoa do Dr. Humberto Barbosa fundador e presidente do grupo Persona. Tendo este vindo revolucionar a área da Nutrição no início da década de 90, a quando abertura da sua primeira clínica em Portugal. Vocacionada para a saúde, beleza, longevidade e bem-estar, especializada em Nutrição e no tratamento de excesso de peso, obesidade ou baixo peso. Esta marca nasceu e cresceu em torno do sonho, visão e intuição de um homem.

SERVIÇOS Nas Clínicas Persona, são usadas as mais modernas tecnologias ao serviço da beleza e da saúde no combate à celulite e à gordura localizada. Tudo decorre de uma forma muito natural: enquanto o corpo elimina o excesso de gordura, a pele aumenta a sua elasticidade e bónus, mesmo nas zonas mais delicadas. Os tratamentos são totalmente naturais, localizados, inócuos e não-invasivos. Deste modo, o bem-estar e a boa disposição são preservados e isso reflecte-se no dia-a-dia do cliente Persona.

Produtos em cross seling Serviços Apoio nutritivo Plano de actividade física cosmética Dermatologia Dietética Produtos em cross seling Perfumes Livro método Persona

Inovações Prestação de serviços ao domicilio. A Persona vai ao encontro do cliente para satisfazer uma necessidade existente “falta de tempo” Esta inovação pretende cativar um maior numero de clientes e alargar o nosso mercado.

Inovações Pacotes de viagens com tratamentos Conquista do mercado internacional. Esta inovação vai consistir no acordo com agências de viagens onde inclui no pacote de viagem um tratamento a escolha dentro de um valor estipulado na nossa clínica.

Inovações Cursos de Formação na área de estética Sendo a Persona uma clínica de sucesso queremos colocar ao alcance de todos o conhecimento para os cuidados de saúde e beleza. Cursos: Estética Dietética cosmetologia Massagista

Plataformas tecnológicas Aparelho de luz pulsada. O Programa de Depilação Permanente consiste num tratamento efectuado com um aparelho de luz pulsada, o qual emitem feixes de luz em direcção a um alvo preciso transmitindo uma grande quantidade de energia com o fim de destruição da raiz do pêlo, sem contudo danificar os tecidos envolventes. (Depilação permanente)

Plataformas tecnológicas CORRENTES DE KOTZ O Persona Trim II é um sistema único que elimina eficazmente o excesso de gordura e modela o corpo, protegendo suavemente a pele graças aos filtros de água Hydrosun. A acção Trim II baseia-se nas bio-correntes de Kotz (combate a gordura localizada)

Plataformas tecnológicas CAMPOS MAGNÉTICOS O Persona Trim I permite tratar eficazmente a hidrolipodistrofia (celulite) e os problemas de gordura localizada, e regenerar três vezes mais a pele em profundidade, comparativamente com outras soluções tradicionais. È uma maquina de campos magnéticos.

Conclusão Quisemos diferenciar-nos e dar todas as garantias aos nossos clientes. Para além de pioneiros ibéricos na Certificação da Qualidade, somos reconhecidos como Clínicas de referência na área da Nutrição, Emagrecimento, Beleza e Bem-Estar.”

Com o trabalho sobre “Inovações de Serviços e plataformas tecnológicas” concluímos que algumas das nossas inovações aplicadas seriam uma mais valia para a clínica Persona.