Cadeia de suprimentos da saúde e da tecnologia da informação

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Marca Ponto WEB.
Advertisements

Tecnologia da Informação para Valor de Negócio
ALUNOS: Gustavo João Mauricio José Carlos Luciana
Cadeia logística integrada supply chain
Unidade 04 Modelo de associação com fornecedores parcerias
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Cadeia de Suprimentos da Saúde e Tecnologia de Informação
SCM – SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
Administração de Sistemas de Informação
Subgrupo X: 07/37607 – Rayanne Fernandes Pereira
Universidade da Brasília – UnB Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação – FACE Departamento de Administração.
Brasília, 15 de novembro de 2009
Responsável: Nicholli Menezes
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
As tecnologias de informação na logística da organização
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA – UNB FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO – FACE DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO.
Universidade de Brasília ADM – Departamento de Administração Administração de Recursos Materiais Turma 14 GRUPO de novembro de 2009 Subgrupo X: Adelson.
Projeto do Semestre Apresentação de conceitos Grupo: 96 Turma: 19 Tema: R07 Organização: Rosário Subgrupo X: Isabel, Rejane e Meire Subgrupo Y: Marcos,
GRUPO 1997 Responsável: Fernanda Almeida R10 IGOR FERNANDES Y FERNANDA ALMEIDA X PEDRO CÉSAR X IRENE PROFIRIA Y ALEX BORGES Y RODRIGO ARANTES X.
Projeto do Semestre Administração de Recursos Materiais
Turma 14 Grupo 43 - R10 Subgrupo X : Augusto Sardeiro 09/90051
CADEIA DE SUPRIMENTOS DA SAÚDE E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
As forças do mercado e o reposicionamento da logística
ENTERPRISE RESOURSE PLANNING
A ORGANIZAÇÃO E OS ESTOQUES:
Conceitos e Técnicas de Gestão de Estoques
Professora: Sandra Mara Tenchena
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
ERP - Enterprise Resource Planning
Necessidade de agilidade nas transações e contro- les nas revendas de Gás LP. Avanço do acesso à Internet no Brasil Fonte: Ibope/Nielsen. IBGE.
Grupo: Pesquisa Efficient Healthcare Consumer Response - EHCR -Principal recomendação: a)Consiste em implementar sistemas de informações para automatizar.
|
Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques Grupo 19 W Luiza Miranda Marcus Vinícius Pamella Ayres Patrícia Ramos Subgrupo: Marcus e Luiza.
Logística Empresarial Unidade 7
Administração de Recursos Materiais
UNIVERSIDADE DE BRASILIA ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS DE MATERIAIS GRUPO 1442 R10 VITOR REZENDE 08/42575 FÁBIO HENRIQUE 08/28882 BRUNO GIORDANO 09/07804 RAYANNE.
GRUPO 1995 – R10 As tecnologias de informação na logística da organização.
Grupo: 46Turma: 14 Subgrupo X: Fernando Leon e Filipe Tolentino Subgrupo Y: Rafael Braz e Rodrigo Caséca Tema: R10 – As tecnologias de informação na logística.
Grupo: 96 Turma: 19 Organização: Rosário Subgrupo X: Isabel, Rejane e Meire Subgrupo Y: Marcos, Bruna e Liliane ESTRATÉGIAS DE SUPRIMENTOS.
Logística de Distribuição
ESTRUTURA DA CADEIA DE LOGÍSTICA
A ORGANIZAÇÃO E OS ESTOQUES:
ABC OFFICE SHOP J04, 19Y Ana Luiza Rodrigues Luma Batista
Estoques Grupo: 19Q072.
Business to Business – B2B
Estrutura e Soluções WEB
Livraria Virtual baseada no conceito de E-Commerce
Logística Empresarial Universidade de Brasília GRUPO 19 S UNIDADE 03
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
E-commerce Pedro Vasconcelos e Oraci Pinheiro Jr..
CADEIA DE SUPRIMENTOS DA SAÚDE E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Integração, comunicação e gerenciamento da Cadeia Varejista
Unidade 5 Gerenciamento de Compras  implementar um processo eletrônico de numeração e rastreamento de produtos, para simplificar a identificação e rastreamento.
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
Aplicação de Compras baseada em GED e Workflow
Projeto do Semestre, Agosto, 2010 Turma 14/Grupo J Ministério do Meio Ambiente.
TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Projeto do Semestre, Agosto, 2010 Turma 14/Grupo J Ministério do Meio Ambiente.
Repensando a Logística
Este trabalho foi elaborado par a disciplina de TIC, no 10º ano, da turma A no ano de 2013/2014. Neste trabalho espero que aprendam sobre a importância.
UNIDADE OITO Subgrupo 2. Logística de Distribuição A logística de produção trata das relações empresa-cliente-consumidor, sendo responsável pela distribuição.
Construindo indicadores de desempenho no processo de distribuição
PREVENÇÃO DE PERDAS A prevenção de perdas é um conjunto de medidas cujo objetivo é impedir ou minimizar os prejuízos que uma empresa pode sofrer ao longo.
Portal Único de Comércio Exterior
Grupo 96. Fluxo de materiais ContínuoSincrônico Mudança da logística Competição externa Ciclo de vida dos produtos mais curtos Clientes mais exigentes.
P ERGUNTAS U NIDADE 8 Grupo 08E Subgrupo 1. P ERGUNTAS 1) Quais os principais métodos para maximizar a eficiência dos recursos de distribuição? 2) Defina.
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SOB A PERSPECTIVA DA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS Integrantes: Helenise Mello e Luana Suzana.
Perguntas unidade U08 Logística da Distribuição Grupo 1 Elias Freitas Jaime Sánchez.
1 TEMA O SISTEMA LOGÍSTICADESUPRIMENTOS 2 ATIVIDADES DA LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS TRANSPORTE ESTOCAGEM PROC. PEDIDOS PRIMÁRIAS APOIO ARMAZENAGEM MANUSEIO.
Transcrição da apresentação:

Cadeia de suprimentos da saúde e da tecnologia da informação G1996 – R10 Responsável – Liliane Izabel Melo Marcos Nogueira Bruna Costa Rejane Medeiros Liliane Lima Meire Cunha Cadeia de suprimentos da saúde e da tecnologia da informação

EHCR Maior potencial de economia: Gerenciamento de compras Mudança da demanda na saúde pública. Altos custos na cadeia de suprimento de saúde dos EUA. Maior potencial de economia: Gerenciamento de compras

GERENCIAMENTO DE COMPRAS Início pedido do produto Final pagamento ao fornecedor Solução: Tecnologia da informação Otimização de processos

Business-to-Business E-comerce Conexão de companhias Rede virtual Facilitação do gerenciamento de compras!

Vantagens do B2B E-comerce Informatização de dados Diminuição de falhas Atualização de informações instantâneas Automatização de pedidos Processos de pagamento e inventário independentes do usuário Independência das organizações perante as GPOs Economia de tempo e dinheiro

Exemplos do B2B no hospital Reduz erros de transcrição Reduz erros de digitação de dados Aumenta a velocidade de aprovação de requisições e segurança do pedido Utilização de programas de verificação de preços Aumento de eficiência

Obrigado!