PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O novo website da Sulzer Equipe Internet | Julho 2012.
Advertisements

Projetos Especiais.
Support.ebsco.com EBSCOhost Pesquisa básica para usuários corporativos Tutorial.
Posicionamento Target
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
Portal Capes
CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo
Setembro 2011.
OPORTUNIDADES.
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Web Analytics.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Media Kit - Publicidade
Mídia Kit.
Algar Mídia.
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
RELATÓRIO MENSAL – SMS LABORE
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Kit Comercial Dez/2008.
Julho/2010 Solução para Gestão de Sites, intranets e extranets.
Descubra as vantagens CLEARR Linha de Produtos CLEARR do Brasil
Ferramenta de target.
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
MÍDIA ON LINE.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
APRESENTAÇÃO.
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB.
Soluções em Comunicação Social
Área de Atendimento Web
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
Apresentação de Projeto
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
o mais bem sucedido start up de web 2.0 do mercado brasileiro.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Proposta para atender as necessidades da Centragro.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Agência Brazil com Z Agência Brazil com Z WEB 2.0 A Personalização da Internet.
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Capacitação Delivery Setup Operações. C D S Substituição Telessalas SEB Modelo atual fornecido pela SEB Gravação exclusiva nos Estúdios da SEB Custo mensal.
Curso de Programador de Sistemas Disciplina: Utilização de Frameworks Prof. Alaelson Jatobá Aula 2 29 de novembro de 2012.
Proposta de Google Adwords
Proposta de Website para contabilidade
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
RELATÓRIOS, MÉTRICAS E ANÁLISES. O que é análise digital? Análise digital é a análise qualitativa e quantitativa de informações sobre o seu negócio e.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções para que você possa encontrar mais facilmente seu público alvo:

PERFIL DOS VISITANTES Fonte: Móbile Websystem | Dez/07 a Mar/09 Qualificado Segmentado Fiel Marceneiros e Revendas Lojas de móveis multimarcas Fábrica de móveis seriados Fornecedores da indústria Representantes comerciais Lojas e profissionais de decoração Entidades e associações Proprietários Diretores Gerentes Coordenadores Supervisores Taxa de retorno de 68% dos visitantes Alto nível de cliques na comunicação Economicamente Ativo

CONTEÚDOS DE SUCESSO COBERTURA DE FEIRAS Transmissões ao vivo, entrevistas exclusivas, mais de visitantes únicos por dia.

CONTEÚDOS DE SUCESSO WEBSITES DAS REVISTAS Matérias e Notícias exclusivas, milhares de fotos e vídeos, segmentação da audiência.

CONTEÚDOS DE SUCESSO FERRAMENTAS ONLINE Classificados, ferramentas de busca, vitrine de produtos e páginas de empresas.

CRESCIMENTO DA AUDIÊNCIA Fonte: Google Analytics, Mar/09 (resumo mensal de usuários únicos por IP) Evolução | Usuários únicos (000) 1º Trimestre/092º Trimestre/073º Trimestre/074º Trimestre/07 1º Trimestre/082º Trimestre/083º Trimestre/084º Trimestre/08 22,2 46,9 55,9 57,6 56,8 66,1 70,2 61,3

CRESCIMENTO DAS PÁGINAS VISITADAS Fonte: Google Analytics, Mar/09 (resumo mensal de Pageviews) Evolução | Páginas Exibidas (000) 1º Trimestre/092º Trimestre/073º Trimestre/074º Trimestre/07 1º Trimestre/082º Trimestre/083º Trimestre/084º Trimestre/08 267,9 399,4 662,8 656, ,3 942,2 868

AUDIÊNCIA WEBSITES REVISTAS Fonte: (1) Google Analytics, Mar/09 (resumo mensal de usuários únicos por IP) | (2) Total de banners/mídias exibidos ÷ pelo número de visitantes (Mar/09) Visitas (1) | Usuários únicos (000) 4º Trim º Trim ,3 8 4º Trim º Trim ,2 12,3 4º Trim º Trim ,5 15,1 4º Trim º Trim ,1 9,8 4º Trim º Trim ,4 5,1 Novas visitas 29,7% Novas visitas 21,8% Novas visitas 36,6% Novas visitas 19,9% Novas visitas 42,8% 4,2%5,9%6,1%3,8%2,8% Taxa média de cliques (2) | Click Through Visitantes/mês Visitantes/mês

AUDIÊNCIA E RESULTADOS Fonte: (1) Móbile Websystem - consolidado 2008 | (2) Crescimento referente a somatória anual (2007 x 2008) O melhor conteúdo feito por quem realmente entende do assunto. Qualidade e confiabilidade. Usuários únicos (000) Fonte: Google Analytics, Jan/09 Impressões (000) Fonte: Google Analytics, Jan/09 Crescimento dos cliques em publicidade (1) 56% Crescimento nas visualizações de banners (2) 201,3% Crescimento da audiência (2) 89,64% ,6 250,7 132,2 920,

MARKETING E NEWSLETTERS São mais de nomes esperando pela sua comunicação. Flexibilidade Criatividade Avaliação dos resultados com análise das taxas de abertura ( s abertos e/ou peças exibidas), cliques (cliques de mouse em conteúdos ou links digitais nas peças) e conversão (percentual gerado pela divisão do número de cliques pelo número de exibições da peça). Resultado Mais de s atingidos em São mais de 10 filtros (Ex: Diretores + Lojas de móveis multimarcas + Região Sul) que podem ser combinados para criar a segmentação ideal para seu produto ou negócio.

ANUNCIE Matriz/PR: (41) Av. 7 de Setembro, º andar - Curitiba São Paulo/SP: (11) Rua Gonçalo Afonso, 27 - Vila Madalena Caxias do Sul/RS: (54) Rua Pinheiro Machado, Conj. 44