SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o espírito dos festivais, porém buscando um aperfeiçoamento do formato, priorizando dar aos artistas e grupos promissores, um incentivo para que possam ter um apoio efetivo e profissional em suas carreiras. O Demo Fest tem sido realizado desde O formato inovador e fomentador, inspirou o Demo Fest 2009, que promoverá shows de 72 novas bandas, 18 cursos de aprimoramento musical e profissional; e ainda a produção de material de divulgação das mesmas. Além disso, teremos 26 bandas consagradas no meio independente, dando suporte a cada apresentação, formando um novo público para as bandas iniciantes. O projeto incentivará bandas de diversos estilos musicais, com a oportunidade de tocarem ao lado de bandas mais conhecidas, para a formação de público.
PÚBLICO Serão mais de 350 músicos envolvidos. O projeto deverá atingir aproximadamente 9 mil pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais, mas principalmente público jovem e adolescente, proveniente de todas as regiões de São Paulo e Grande SP. O evento terá ingressos gratuitos nas apresentações eliminatórias e ingressos a preços populares para a apresentação final. O projeto terá divulgação principalmente em regiões de baixo acesso
DIVULGAÇÃO O Projeto terá para sua divulgação: Assessoria de imprensa especializada; Anúncios em mídia impressa, digital e /ou radiofônica; Material gráfico: flyers; cartazes; 700 convites especiais; ingressos e 7 banners. Site personalizado.
PROPOSTA O Projeto FESTIVAL DEMO FEST 2008 está aprovado na Lei Rouanet Art. 26, aguardando patrocínio. Valor total do projeto: R$ ,00 Cotas de patrocínio OURO: R$ ,00 PRATA: R$ ,00 BRONZE: R$ ,00 APOIO: R$ ,00
CONTRAPARTIDAS Cota OURO: Patrocinador único do projeto. Logo marca em destaque em todo o material de divulgação como único patrocinador e se o investidor desejar, o projeto poderá levar o nome de sua marca. Cota PRATA: Patrocinador Principal. Logo marca em todos os materiais de divulgação. Cota BRONZE: Patrocinador. Logo marca em parte dos materiais de divulgação de acordo com o projeto. Cota APOIO: Apoiador. Logomarca indicada como “apoio” inserida em alguns materiais de divulgação de acordo com o projeto. Mini-cota APOIO: Valor menor que da cota apoio de acordo com as possibilidades do investidor ou por permuta de produtos. Logomarca indicada como “apoio” inserida no site do projeto.
Realização: Associação Cultural Dynamite Contatos: André Cagni ou Hanilton Scofield (11)