Www.yourbrandrj.wordpress.com.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A TARGET.IT surgiu da iniciativa de profissionais da área com a finalidade de prover soluções e softwares para WEB e integrações entre sistemas. Atuando.
Advertisements

O ambiente Sped E a necessidade de QUALIDADE das informações.
Sistemas da Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira Tecnologias e Ferramentas para Garantir a segurança Trabalho 6 – Adriano Montico.
Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 6 - Alexsandra Amicucci.
Aluno: Monica de Brito Figueiredo 2009
FINANÇAS CORPORATIVAS
Projeto Nota Fiscal Eletrônica
Replay O Programa de relacionamento que AJUDA você a se relacionar com os seus clientes.
Nota Fiscal Eletrônica
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Novidade no Brasil Pouco tempo lançada, mas com muito tempo de experiência. Apresenta um novo conceito para você ganhar dinheiro. Com muita facilidade.
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED)
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
Apresenta.
Aplicações de Certificados Digitais
Nota fiscal eletrônica de serviço
PROJETO.
Como aumentar o faturamento da sua Corretora de Seguros e ao mesmo tempo fidelizar mais os seus clientes criando barreiras contra os novos entrantes?
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
Catálogo Digital Ella S/A
A empresa Somos uma operadora de telecomunicações outorgada pela Anatel. Sócios: Ideiasnet (ações em Bolsa, Banco Pactual, Grupo Lorentzen e outros) –
Confidence Travel Card
Saiba como aumentar seus benefícios com a Solução NFC-e NDDigital.
Principais Tecnologias – NF-e
CARTÃO CORPORATIVO CREDICARD.
SGI Apresentação Técnica.
Acesse o Prontuário dos seus Pacientes de qualquer lugar
CLUBE DO MMN & CLUBE MASTER APRESENTAM:
DTS Sistemas Empresa Softwares Metodologia Clientes Vendas
Sistema Público de Escrituração Digital
SAF Sistema de Auditoria Fiscal
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Parceria CAIXA PREVIDÊNCIA e MUTUA 2012
NFS-e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica
SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA O NOVO CENÁRIO FISCAL ?
Quem Somos A YPY Tech é composta por colaboradores com mais de 16 anos de experiência em Gerenciamento Eletrônico de Documentos, em Desenvolvimento de.
Obrigações Acessórias Eletrônicas
Projeto Nota Fiscal Eletrônica
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
RS SC PR MS MT AC TO GO DF APRESENTAÇÃO.
A NOVO MILLENNIUM Assessoria, Consultoria & Marketing apresenta uma Proposta de Parceria Empresarial que tem como objetivo gerar uma Renda Extra.
A EMPRESA A empresa Gmalato EPP atua no mercado de soluções de informática a 6 anos com: Soluções de Software Soluções Web Infra Estrura.
PARCEIROS ESTRATÉGICOS
MARCONSOFT Marconsoft é conceito de gestão moderna e sistemas integrado voltada para resultados de ultima geração. A Marconsoft é uma empresa brasileira,
Tokio Marine Simples Empresa Produtos de Seguros de Pessoas.
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
Fiscal – Emitir Nota Fiscal Eletrônica
DE NOVO NAS EMPRESAS BRASILEIRAS !!!
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Novidades e Obrigatoriedades. Case Mundial em Documentos Fiscais Eletrônicos Brasil NF-e, CT-e, MDF-e, CL-e, NFS-e, NFC-e, PFE.
PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO PALESTRANTE: PROF. DANIEL PEREIRA DA SILVA.
SOLUÇÃO DE SOFTWARE TTI NF-e.
Nota Fiscal Eletrônica e o Certificado Digital
Secretaria Especial de Gestão Secretaria de Estado da Fazenda Implantação da NFC-e no Pará.
A melhor ferramenta para criar e gerenciar Nota Fiscal Eletrônica.
Fiscal - Regra de imposto IdentificaçãoFIS_003 Data Revisão18/10/2013.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 9.
Fiscal – Carta de Correção NFe
SPED – Sistema Publico de Escrituração Digital
Compras – Entrada de Produtos por XML
Sistema Público de Escrituração Digital
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
Sobre a InterDigit Sistemas Estamos há mais de 15 anos no mercado e a nossa missão é entender a necessidade da cadeia de valores de nossos clientes e.
| Sistema de Gestão Empresarial em Cloud Computing TENDÊNCIAS DO MERCADO GLOBAL EM CLOUD COMPUTING O Facebook,
Porto Alegre - RS São Paulo - SP. Em 2003 iniciamos os trabalhos com foco em prestar serviços de valor agregado em TI, provendo soluções e softwares.
Objetivo O Radar XML possibilita de forma simples e ágil a gestão e identificação de Notas Fiscais emitidas para sua empresa. Permite antecipar os cadastros.
Sistema Público de Escrituração Digital Panamá, 14 y 15 de febrero de 2011 Taller sobre “Facturación”
Transcrição da apresentação:

www.yourbrandrj.wordpress.com

TENDÊNCIAS DO MERCADO GLOBAL EM CLOUD COMPUTING O Facebook, Google, MSN, Twitter, Skype, já estão no modelo Cloud Computing, Outras idéias serão criadas no mercado, com novidades, e todas elas se preocuparam em gerar benefícios para todos usuários. A nossa rede nasceu com este conceito no mundo virtual, venha participar e descobrir porque... AGORA AS EMPRESAS BRASILEIRAS PODEM TER FLEXIBILIDADE NA EMISSÃO E GESTÃO DE NF-e, SEM INSTALAR QUALQUER SISTEMA NA SUA EMPRESA E SEM SE PREOCUPAR COM BACK-UPS E OUTROS PROBLEMAS DE SOFTWARE. NOSSO SISTEMA PERMITE A EMISSÃO DE NF-e ATRAVÉS DE QUALQUER EQUIPAMENTO, TAL COMO UM NOTEBOOK, UM TABLET OU UM SMARTPHONE, DE ONDE VOCÊ ESTIVER!!

A YourBrand pode ajudá-lo a resolvê-los!!! SUA EMPRESA TEM ESSES PROBLEMAS? Erros e retrabalho na digitação de NF; Reclamações de clientes por emissões errôneas de NF; Atraso na entrega dos documentos fiscais; Prazos pequenos para fechamento dos impostos; Falta de informações fiscais e contábeis confiáveis; A YourBrand pode ajudá-lo a resolvê-los!!!

A YourBrand pode ajudá-lo a resolvê-los!!! E ESTES PROBLEMAS? Os clientes não valorizam seus serviços; Sua empresa não emprega tecnologia que agrega mais valor aos seus serviços e produtos; Perde clientes por erros e problemas de informações fiscais; Sua empresa e seus clientes não tem informações on-line e confiáveis sobre os processos de compra e venda; Seus sistemas de gestão não se integram com os de seus clientes e vice-versa; Falta de informações on-line para tomada de decisão. A YourBrand pode ajudá-lo a resolvê-los!!!

QUEM SOMOS? Empresa brasileira desenvolvedora de softwares de gestão multi processáveis em computação nas nuvens (cloud computing)

O QUE É O NEGÓCIO? Clientes: Todas as empresas do Brasil; Estratégia de Vendas: VAR (Value Added Reseller); Link de acesso no próprio site da empresa; Processamento e back-up em Cloud Computing; Parcerias com CRC`s, CFC, FENACON, Sindicatos, Associações Comerciais, Prefeituras, etc., para tornando um produto referenciado destas entidades; Parceria baseada em custos variáveis; Agregar valor, tecnologia e receita aos serviços dos parceiros.

COMO FUNCIONA SEU NEGÓCIO? Seus Clientes Serviços ou Produtos Sua Empresa $$$

COMO FUNCIONA A PARCERIA VAR? $$$ Serviços ou produtos Sua Empresa Seus Clientes Tecnologia Serviços Informações Confiabilidade Economia $$$ + Crescimento + Retorno / Lucro + Clientes

QUAIS SERVIÇOS SE PODE AGREGAR? Atender um maior numero de clientes; Consultoria on-line sobre erros e desvios; Assessoramento contábil on-line na: Emissão de NF-e; Formação do preço de vendas; Gestão Empresarial; Segurança e qualidade da informação (backup on-line);

PORQUE USAR O SISTEMA YOURBRAND? Acesso on-line às NF-e emitidas; Lançamento automático e on-line das NF-e; Simplificação das obrigações acessórias (dispensa de AIDF); Agilidade e confiabilidade no processo de fechamento dos impostos; Informações com qualidade tributária; Redução de custos na emissão de documentos fiscais; Produtividade e eficácia na gestão empresarial; Relacionamento eletrônico com clientes e fornecedores (B2B); Sustentabilidade ambiental.

Comparação SEFAZ x YourBrand NF-e FUNCIONALIDADES SEFAZ YourBrand NF-e Necessidade de instalação do sistema emissor de NF-e Armazenamento seguro durante prazo de 05 a 10 anos Disponibilidade de visualização das NF-e e seus respectivos DANFEs. Cópia de segurança periódica automática Envio automático da NF-e e DANFE para o destinatário Permite o cadastro de mais de um CNPJ Prazo para consulta dos dados completos de NF-es emitidas 6 meses 5 anos (*) Recebimento de mensagens de avisos/notificações no sistema emissor de NF-e Possibilidade de alteração ou reaproveitamento de NF-e em digitação Possibilidade de consulta da NF-e pelo destinatário Reenvio de e-mail contendo a NF-e e DANFE Seleção de itens de NF-e referenciada. *Durante o prazo de vigência do contrato ou prazo legal estipulado pelo fisco

Comparação SEFAZ x YourBrand NF-e FUNCIONALIDADES SEFAZ YourBrand NF-e Possibilidade de verificação das ações dos usuários Envio de e-mail ao destinatário nas situações de rejeição, cancelamento e autorização da NF-e Envio de e-mail ao responsável da empresa nas situações de rejeição, cancelamento e emissão da NF-e Central de Ajuda contendo vídeos e manuais Etapa para visualização de todos os dados preenchidos na NF-e com possibilidade de alteração antes da emissão Armazenamento seguro do Certificado Digital Emissão de NF-e em Contigência (SCAN) Suporte Técnico Integração com todas as SEFAZ dos Estados

O QUE SE GANHA NA PARCERIA? Agilidade no atendimento dos clientes; Ganhos adicionais pela redução de custos e tempo nos processamentos ficais e contábeis; Entrega do SPED contábil com menos esforço e maior confiabilidade, sem prejuízo às empresas; Redução de erros de escrituração devido a erros de digitação de NF; Maior confiança dos clientes.

COMO FICA O ACESSO EM SEU SITE? ....... josedasilva

COMO FUNCIONA VIA WEB?

PLANOS COMERCIAIS E MODELO DE NEGÓCIO Seguimos o modelo de negócio ONDE O CLIENTE ESCOLHE O MELHOR CUSTO para atender as suas necessidades; Oferecemos uma redução dos custos fixos, com serviços que atendem todo tipo de empresas, onde o valor do serviço é baseado na quantidade de NFe emitidas (autorizadas, denegadas, canceladas ou com erro); Assim como uma conta de celular, paga-se apenas o que se consome, dentro dos planos oferecidos, que podem ser PRÉ-PAGOS ou PÓS-PAGOS.

Sem custo da assinatura mensal Custo por NF-e Adicional PLANOS COMERCIAIS E MODELO DE NEGÓCIO PLANO PRÉ-PAGO Sem custo da assinatura mensal PLANO Valor Custo por NF-e Custo por NF-e Adicional PLANO 25 R$ 78,98 R$ 3,16 Zero PLANO 75 R$ 150,78 R$ 2,01 PLANO 250 R$ 444,17 R$ 1,78 Após consumo de créditos - backup de 1 mês ao mês de referência da NFe; Limite de uso do pacote de 6 meses; Usuários: Limite de 01 usuário e 01 CNPJ.

PLANOS COMERCIAIS E MODELO DE NEGÓCIO PLANO PÓS-PAGO PLANO 25 PLANO 50 Custo assinatura mensal R$ 32,40 R$ 53,08 R$ 84,50 R$ 388,70 R$ 518,70 Custo por NF-e R$ 1,30 R$ 1,06 R$ 0,85 R$ 0,78 R$ 0,52 Custo por NF-e adicional R$ 1,56 R$ 1,27 R$ 1,01 R$ 0,93 R$ 0,62 Quantidade de CNPJ 1 2 3 Quantidade de usuários 4 6 Custo CNPJ adicional R$ 50,70 Custo usuário adicional

PLANOS COMERCIAIS E MODELO DE NEGÓCIO PLANO MASTER PLANO 5000 10000 20000 30000 50000 Custo assinatura mensal R$ 2.357,72 4.622,98 8.886,93 R$ 12.812,75 R$ 19.728,34 Custo por NF-e R$ 0,363 R$ 0,356 R$ 0,342 R$ 0,329 R$ 0,304 Custo por NF-e adicional R$ 0,435 R$ 0,427 R$ 0,410 R$ 0,394 R$ 0,364 Quantidade de CNPJ 10 20 40 60 100 Quantidade de usuários 80 120 200 Custo CNPJ adicional R$ 39,00 Custo usuário adicional PARA CONSULTAR MAIS OPÇÕES DE PREÇOS INTERMEDIÁRIOS, ENTRE EM CONTATO CONSCO

PLANOS ESPECIAIS CORPORATIVOS PLANOS COMERCIAIS E MODELO DE NEGÓCIO PLANOS ESPECIAIS CORPORATIVOS Temos ainda os Planos MASTER CORPORATIVOS, que atendem emissões de ACIMA DE 50.000 NF-e mensais ; Estes planos contemplam grandes contas de clientes que se ajustam no melhor valor comercial de redução de seus custos ; Adequado para grandes empresas ou para clientes multiplicadores (Escritórios de Contabilidade, Sindicatos, Associações Comerciais, etc.); Sempre teremos um plano adequado ao seu modelo de negócio; Neste caso podemos integrar na Nuvem do Próprio Cliente

COMO PARTICIPAR DOS GANHOS DESTA TECNOLOGIA? Participe desta revolução! Cadastre-se AGORA e já se beneficie das vantagens desta solução! Acesse nosso site e veja as vantagens do sistema e assista nossos vídeos! http://yourbrandrj.wordpress.com

OBRIGADO PELA ATENÇÃO! POR QUE NÃO FAZER? Esperamos seu contato ! CONTATOS YOURBRAND Executivo Regional Crispim Alexandre: Fone: (21) 8238-8158 / 8632-4621 Email: crispim.lustoza@ybrand.com.br e comercialbrclube@yahoo.com.br http://yourbrandrj.wordpress.com