Os Principais componentes do Telemarketing

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Missão e Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller
Advertisements

SIG – Perspectiva Empresarial SI Objetivo: mostrar que SI é uma solução organizacional e seus componentes Prof. Eduardo.
O Telemarketing e a Informática
Telemarketing.
Gerência de Projetos Wesley Peron Seno Introdução
superior tecnologia gráfica Flávio Botana CURSO DE TECNOLOGIA GRÁFICA
Organização do Caderno Diário
Contabilidade Sistemas de Informação
Estratégias Tributárias
Eu sou seu cliente sabia?
Dicas para uma avaliação de desempenho produtiva
SEJA BEM VINDO(A)! Você está iniciando seus estudos no material de ensino à distância do SESI Lazer Ativo! Desejamos que tenha ótimo aproveitamento!
Fundamentos de Educação a Distância
PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES
TRABALHO DE CONCLUSÃO COLÉGIO LUTERANO CONCÓRDIA
O dono de tudo isso que temos vivido
REFERENCIAIS COMPARATIVOS
Team Foundation Server
Canal Inteligente.
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
Sistemas de Informações Gerenciais – 1 – Sistemas de Informações Gerenciais – 2 –
Atendimento. Olá! Nesta aula você aprenderá que um dos principais fatores que influencia a motivação dos alunos de cursos a distância é o atendimento.
Apresentação. Seja bem-vindo ao módulo Formação de Monitores.
Abertura Relembrar conteúdo anterior Papeis Trabalho Auditor
Abertura Relembrar conteúdo anterior Papeis Trabalho Auditor
GESTÃO ESTRÁTÉGICA Trabalho apresentado a Disciplina de Análise Organizacional da FACIMOD do Paraná, como requisito parcial à obtenção de créditos.   Professora:
Profa. M.Sc. Yáskara Menescal
PROFESSORA: PAULINA A.M.PEREIRA
SISTEMA DE T & D IDEOLOGIA ORGANIZACIONAL DIAGNÓSTICO AVALIAÇÃO DE DO
Aprendendo a ser empreendedor
Projeto Definições & Conceitos
O QUE VOCÊ FARIA....
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
(11)   RS Empregos LTDA.   A RS Empregos cria e coloca em prática promoções que desejam superar os objetivos de seus clientes de maneira mais.
Gerenciamento da Qualidade
GESTÃO DE QUALIDADE Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.
Definindo o problema Lição 2. 1 Módulos 2.1Ideação – Brainstorming dos problemas da comunidade 2.2Startup enxuta 2.3Planeje uma pesquisa de mercado 2.4Tutorial.
Introdução O que vai ver é uma conversa numa sala de aula acerca de uma dúvida que um rapaz teve.
PERÍODO COMPOSTO Profª Maiara Cristina Segato
CALL CENTER Doutoranda: Rosely Antunes de Souza Outubro/2006.
Marcelo Kressin Técnico em Segurança do Trabalho
Avaliação do Desempenho
ÉTICA Na vida e nos negócios....
1 Preparado por: Auditorias da Qualidade Sistemas de Gerenciamento Ltda.
Instrutor: Objetivos do Workshop:.
Tipos de aplicações, dados e informações Prof Paulo Germano.
Instrutor: Objetivos:.
Aula 10 – Execução, Monitoramento & Controle e Encerramento
Método PDCA Turma 24 - Logística Neide Filha MARTINS, Petrônio G; LAUGENI, Fernando P. Administração da Produção. São Paulo: Saraiva,
Reunião de Balanço e Planejamento
 confidencial restrito Reunião de Retrospectiva  O que foi bem?  Envolvimento do usuário e apoio de TI  O que deveria ser melhor?
Curso – Preparatório para certificação de ouvidores do SICOOB.
Consultoria Empresarial e Educacional
ISO9001:2000 Dicas para uma boa Auditoria
Atendimento ao Telefone
Gerência de Projetos de Software
Doisnovemeia.
Mapeamento e Padronização de Processos
Incubadora Tecnológica INTECFATEC Anexo1 Modelo para desenvolvimento do Business Model Canvas.
Socialização dos Estágios da Licenciatura em Educação Especial – VI Transtorno Global de Desenvolvimento/ Altas Habilidades-Superdotação Professora: Claudia.
Lições Aprendidas [NOME DO PROJETO] [AUTOR] [DATA]
Como conseguir aprender rápido, conseguir ler muito mais rápido e passar em qualquer concurso ou prova!
Telemarketing - Completo. Objetivo Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas (processo organizado.
Assistente de Recursos Humanos
Telemarketing e Fonoaudiologia Empresarial
CONSTRUINDO UMA “TROPA DE ELITE” PAULO STORANI – Caveira 69 3.
CONTROLLER: Características
Transcrição da apresentação:

Os Principais componentes do Telemarketing Os três componentes fundamentais *Planejamento *Execução *Controle

Você nunca pode contar só com a habilidade que você desenvolveu no treinamento.

Seu atendimento tem que ser bem claro para você executar um nom serviço0

Sempre tenha o controle de sua ligação, nunca deixe o Cliente comandar sua ligação.

MONITOR Todo setor de Telemarketing tem um MONITOR, ele é quem te auxiliara caso você tenha alguma duvida.

Toda a sua conversa com o Cliente será gravada, e sempre tera uma equipe na sala de esculta.