A Body Art Uniformes Profissionais é uma empresa especializada na fabricação e venda no atacado de uniformes profissionais, tais como: ● Uniformes sociais/finos:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Missão e Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller
Advertisements

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
FTAD Formação Técnica em Administração
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA FINANCEIRO
Análise de Processos de Negócios para um Sistema Integrado
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS
Em BH é exigido por lei: Em caso de evento em local público, o empreendedor responsável deverá apresentar à Secretaria de Administração Regional Municipal.
SISTEMAS DE PRODUÇÃO E PROCESSOS PRODUTIVOS MBA LOGÍSTICA FAFICA 2.
Selos Eletrônicos Estado do Amazonas.
ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO
Grupo: 53.3 : Alessandra Mayara Renata
Gestão de estoques na cadeia de logística integrada
PROGRAMA DE PARCERIA BOVINA PRODUTOR/FAZENDA CONFUSÃO PARA PRODUÇÃO DE BEZERROS ½ SANGUE ANGUS/BRANGUS. Fazenda Confusão Tel.: (64)
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
Agora você pode vender mais!
Formação de Preços e Cálculo de Rentabilidade
Processamento de materiais
Controle de estoques.
ESCRITÓRIO DE PROCESSOS
KAUANA COM. IMP. EXP. LTDA.
PROGRAMA ESPECIAL DE VENDAS DIRETAS
Depto Comercial Rádio TAUBATÉ E REGIÃO Rádio Líder do Vale LTDA – Rua José Giglio, 125 – Alto do Cristo Taubaté SP Depto.
ESTOQUE DE DEMANDA INDEPENDENTE
NORMAS DO CURSO Licenciatura em Letras-Inglês Modalidade a Distância
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
Organização Industrial
As melhores marcas ... os menores preços !
Regulamento 2013.
Sacolas Ecológicas Personalizadas
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITA E FIVELA PLÁSTICA. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITA E FIVELA PLÁSTICA (Pontualidade) Cumprimento do Prazo.
Apresentação AP- ESCOLAR
Armazenagem Prof. Eduardo Mangini.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR PARAFUSOS. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR PARAFUSOS (Pontualidade) Cumprimento do Prazo de Entrega constante no.
PROJETO DE MELHORIA NAS ENTREGAS, ESTOQUES, CUSTOS, RENTABILIDADE.
TREINAMENTO E Avaliação por desempenho BEM-VINDOS !!!
Administração Contratual
Profª. Selma Maria da Silva
Conceito Configurações Informações utilizadas no cálculo Recursos existentes Conceito Configurações Informações utilizadas no cálculo Recursos existentes.
CACIQUE FRENTE DE LOJA.
Comunicação com controle e baixo custo. Atualizada em 01/11/2009.
Fluxograma - Desenvolvimento de Ações
Localização Estrada dos Cajueiros (Rua Sessenta e Seis) com Avenida Dois Uma das principais entradas de Itaipuaçu Asfalto na porta e por todo o acesso.
Administração de Logística e Materiais
Carta Verde HDI Abril 2013.
Gestão Comercial Clique com o lado direito do mouse e selecione “Tela Inteira”
SIACC Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
Logística em Saúde Outubro 2014.
Just in time Aula 07.
LEGISLAÇÃO : SAUDE X AGRICULTURA Lei 6938 / Art. 24º Parágrafo 2ª : Os medicamentos similares a serem fabricados no Pais e aqueles fabricados e registrados.
Preço na Prestação de Serviços
Titulo do Trabalho ou Nome da Empresa

Gestão de Sistemas de Informação Esta apresentação visa demonstrar a forma como o sistema de gestão de uma empresa (indústria fabricante de parafusos)
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITA E SELOS DE AÇO. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITAS E SELOS DE AÇO (Pontualidade) Cumprimento do Prazo de.
APRESENTAÇÃO 2014 INFORMAÇÕES E VENDAS: (61) / Consultor(a) de Vendas:
Ressarcimento.  A partir de hoje o SAC tem como meta a redução de pagamentos via depósito bancário.  Em casos de reclamações “Procedentes”: O Sac NÃO.
Plano Financeiro Nessa etapa, você irá determinar o total de recursos a ser investido para que a empresa comece a funcionar. O investimento total é formado.
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
PLANEJAMENTO DE VENDAS & PÓS VENDAS Professor Antonio Pires de CarvalhoAdministraçãoUnidade - VO Conceito “Acordo em que um proprietário (lessor) concede.
Como controlar o estoque
Compras – Controle de Estoque. Por que é necessário controlar o estoque? Reduzir custos –Se há excesso em estoque A empresa terá custos operacionais para.
GESTÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO CURTO PRAZO
Distribuidor Autorizado & Service Center Autorizado.
ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS
COMPRAS 0122.
Gestão de Operações e Logística Unidade 04. Definição de Gestão de Estoque O estoque é definido como certa quantidade de matériaprima ou produto acabado.
Capítulo 3 Planejamento e Controle da Produção
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
TÉCNICAS DE RACIONALIZAÇÃO DE PROCESSOS Adriana Invernort Gustavo Marques João Paulo Mancini Juliana Lima Sibeli Vituci.
Transcrição da apresentação:

A Body Art Uniformes Profissionais é uma empresa especializada na fabricação e venda no atacado de uniformes profissionais, tais como: ● Uniformes sociais/finos: Calças, saias, camisas, camisetes, blazers, tailleurs, coletes, spencers e vestidos; ● Uniformes operacionais: jalecos e calças de brim leve ou pesado, com ou sem fita refletiva, coletes de sinalização, macacões e camisas para as áreas industrial, médica/hospitalar, alimentícia, agropecuária, limpeza, construção civil, engenharia, segurança, eventos, manutenção, etc.; ● Uniformes escolares e infantis em geral; ● Uniformes esportivos; ● Camisas pólo personalizadas; ● Camisas em malha de algodão e poliéster para uniformização ou promocionais, estampadas por serigrafia manual ou impressão digital. E MUITOS OUTROS!

TRABALHAMOS COM OS MELHORES E MAIS CONCEITUADOS FORNECEDORES DO RAMO:

Prefeitura Municipal de Jaguariúna/SP ALGUNS CLIENTES: Prefeitura Municipal de Jaguariúna/SP

Criação e Confecção de Modelo Exclusivo para cliente Glamour Cerimonial, que assessorou no Centro de Convenções Caravaggio o evento de aniversário de 23 do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Minas Gerais, onde personalidades como o vice-governador do estado de Minas esteve presente

ALGUNS EXEMPLARES DE PRODUTOS CONFECCIONADOS E COMERCIALIZADOS PELA BODY ART:

OFERECER PRODUTOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE, PREÇO JUSTO E PONTUALIDADE SÃO AS PRINCIPAIS METAS DA BODY ART UNIFORMES PROFISSIONAIS. FORMAS DE PAGAMENTO: ● 50% na assinatura do pedido e 50% no ato do EMBARQUE dos produtos (para entregas fora do estado de Minas Gerais) ou entrega imediata na capital e região metropolitana de Belo Horizonte; ● À vista com até 5% (cinco por cento) de desconto, consulte condições especiais para quantidades maiores! Trabalhamos com depósito/transferência bancária, cheque ou boleto bancário sob consulta (válido somente para Pessoa Jurídica) Prazo de entrega: De 15 a 45 dias úteis a serem contados da autorização do pedido, podendo ser entregue antes de acordo com demanda do setor de produção.

CONDIÇÕES GERAIS DE FABRICAÇÃO E VENDA: Pedido mínimo: Vendemos somente no ATACADO e SOB ENCOMENDA. O pedido mínimo são 20 PEÇAS. Medidas: NÃO TIRAMOS MEDIDAS. Trabalhamos com tamanhos padrão conforme normas ABNT (P, M, G, GG, XG). Tamanhos especiais: Tamanhos acima de G (GG, XG) terão acréscimo de até 40% sobre o valor padrão da peça, devido à maior quantidade de tecidos demandada para confecção. Modelos de uniformes: Os modelos escolhidos estarão descritos em nossa proposta e serão posteriormente conferidos e autorizados pelo cliente. Após a aprovação final, não será acatada mais nenhuma mudança quanto ao tecido, modelo e medidas. Não serão aceitas reclamações posteriores quanto ao modelo escolhido, uma vez que o mesmo deverá ser conferido e assinado pelo cliente, no ato da autorização. Ajustes: Não executamos ajustes. Caso o cliente deseje que a peça fique perfeitamente ajustada em seu corpo (fora do nosso tamanho padrão ABNT), deverá levar a peça para seu costureiro de preferência. A garantia de nossos uniformes não cobre ajustes e nem mau uso dos uniformes, apenas defeitos ou falhas de fabricação. Cancelamento de uniformes: Após a aprovação final e entrada dos uniformes para linha de produção, não será possível o cancelamento de uniformes. Lembramos que os uniformes são cortados e produzidos especificamente para sua empresa, por isso a impossibilidade de cancelamento. Frete: FOB – Por conta do cliente. Garantia: Nossos uniformes contarão com a garantia para correção de DEFEITOS ou FALHAS DE FABRICAÇÃO. Mau uso e ajustes não estão cobertos pela garantia da Body Art Uniformes Profissionais. Prazo para comunicação de defeitos: Defeitos ou falhas de fabricação devem ser comunicados em até 3 dias após a entrega dos uniformes, e reclamações feitas após esse prazo não serão acatadas. Trocas: Como se trata de produto exclusivamente personalizado e estabelecido por quantidade para cada empresa, não existe troca para os produtos uniformes. Podemos proceder ao ajuste da peça, desde que seja constatada por nosso setor técnico a falha operacional de confecção e devidamente comunicada em até 3 dias após a entrega. Uniformes que já tenham sido entregues e findado o prazo de comunicação de falhas, usados e lavados NÃO ESTÃO COBERTOS pela nossa garantia. Tecidos:  Não garantimos reposição de nuances para os tecidos importados como Prada, Two Way, Oxford, Microfibras. Peças silkadas/bordadas: É necessário o mínimo de 20 peças para execução de silk ou bordado. O desenvolvimento da arte para tais procedimentos é passível de cobrança e será cobrado apenas uma vez. Forma de pagamento: Não disponibilizamos da modalidade de pagamento 100% na entrega, pois não temos materiais em estoque e necessitamos comprá-los de imediato para confecção de seus uniformes. Prazo de pagamento: Nosso prazo de pagamento é descrito em nossa proposta comercial.

BODY ART UNIFORMES PROFISSIONAIS, ESTILIZANDO UNIFORMES COM QUALIDADE! Contate-nos! + 55 31 3511-3440 www.bodyartuniformesprofissionais.webnode.com bodyart.uniformesprofissionais@live.com