Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
Jornal de Esportes Futebol Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Maio a Julho de 2007 Segunda a sexta, 12h30 às 13h00 Foi uma briga dura, mas, enfim, conseguimos!
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
MIDIA kit.
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Kit Pesquisa Junho 2007.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Profª. Patrícia A. de Lima
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Depto Comercial Rádio TAUBATÉ E REGIÃO Rádio Líder do Vale LTDA – Rua José Giglio, 125 – Alto do Cristo Taubaté SP Depto.
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
Planejamento de Rádio para Schin
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
1. Informações sobre a Globo FM
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Christian Pior e Doritos elegem o “ pior do verão ” Com linguagem divertida, beirando o bizarro, campanha de verão visa engajar usu á rios no Facebook.
IBOPE – julho a setembro / 09
Projeto de Rádio para Telefônica
R E S I D Ê N C I A G U I L H E R M E G R O S S I Belo Horizonte MG pavimentos / área 880,00 m2.
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Comunicação Integrada CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
OI  OI.
Audiência: ouvintes por minuto
Transcrição da apresentação:

Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007

Oi FM – Afinidade A Rádio Oi FM é a que possui a maior afinidade com o target classe AB de 20 a 34 anos. A afinidade indica a proporção de pessoas no target que ouvem a emissora em relação a sua participação no total da população (considerando o universo analisado). No último mês, mais de pessoas ouviram a Oi FM pela Rádio e pela Internet. Fonte: Setembro 2007 – Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Fortaleza; Recife;Vitória e Uberlândia

Oi FM – Participação no Segmento A Rádio Oi FM tem mais participação no público qualificado que a média de ouvintes de Rádio FM. Fonte: IBOPE Setembro