Balanço da gestão Fevereiro 2007 a Janeiro 2008.

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Transcrição da apresentação:

Balanço da gestão Fevereiro 2007 a Janeiro 2008

CARACTERÍSTICAS DA GESTÃO: BUSCA DA EXCELÊNCIA CARACTERÍSTICAS DA GESTÃO: Estilo participativo e cooperativo; Regras consistentes e transparentes; Sistema da qualidade norteando todos os processos; Conduta ética exemplar; Estrita obediência à lei e à convenção; Elo facilitador entre os interesses individuais e coletivos; Função harmonizadora nos conflitos entre moradores.

Sindica e Conselheiros trabalham em equipe para: COMITÊ GESTOR Sindica e Conselheiros trabalham em equipe para: Atender aos anseios da comunidade quanto à qualidade de vida, sossego, harmonia e bem estar; Manter a edificação em boas condições de segurança e de conservação, valorizando a vida e o patrimônio de todos; Priorizar obras/intervenções com base na relação custo/ benefício, de forma a otimizar os gastos condominiais; Manter os empregados motivados, tratando-os com respeito, provendo remuneração justa, benefícios e um bom ambiente de trabalho.

Comitê Gestor ATRIBUIÇÕES COMPARTILHADAS Gestão de contratos Acompanhamento financeiro Supervisão da equipe de manutenção Supervisão da equipe funcional Acompanhamento das ações judiciais Monitoramento da inadimplência Convenção e Regulamento Interno (revisão/cumprimento) Obras/intervenções (priorização e acompanhamento) Compras e Contratações de Serviços Segurança (CFTV) Salão de Festas/Churrasqueira Piscina/Sauna Comitê Gestor

AÇÕES IMPLEMENTADAS RECURSOS HUMANOS Treinamento de 4 porteiros (Orientações de Segurança e Defesa Civil); Cartão eletrônico de alimentação para os empregados Plano de Saúde e Odontológico para os empregados; Cooperativação do guardião de piscina e auxiliar de obras; Adequação e melhorias nos locais utilizados pelos empregados para troca de roupa, refeições e descanso.

AÇÕES IMPLEMENTADAS MANUTENÇÃO Revisão estrutural, com execução de obras prioritárias (reposição de 36m2 de pastilhas na fachada, impermeabilizações: caixas d´água, piscinas, telhado etc); Revisão dos contratos de manutenção: Firmas Contratadas: MJR, Servenge Dispensadas: Orteb, Sinal Green, Imperiano, Elecomtec, W. Bruno Revisão de pintura e decoração: escadas, portas dos elevadores, portaria; Consertos, reparos e benfeitorias (110 ações listadas na planilha Intervenções).

AÇÕES IMPLEMENTADAS PLANEJAMENTO E GESTÃO Implementação de novo Regulamento Interno; Regras para a prestação de serviços particulares pela equipe de manutenção; Implantação do Cadastro de Moradores e planilha com as informações; Circulares educativas (12) e cartazetes informativos (16); Estudos sobre modernização dos elevadores, economia de energia, desativação do compactador, reciclagem de lixo etc.; Monitoramento das caldeiras com vistas à eficientização no consumo de gás; Instalação de telefone fixo na portaria.

AÇÕES IMPLEMENTADAS SAÚDE e HIGIENE Descarte de entulho e pertences pessoais largados nas partes comuns; Instalação de filtro central para tratamento da água consumida no prédio; Cupim solo/estrutural: infestação debelada em 49 unidades (há 4 apts. em tratamento); Negociação com a Tecnovet obtendo gratuidade a partir de agosto/07.

SEGURANÇA E INFRAESTRUTURA AÇÕES IMPLEMENTADAS SEGURANÇA E INFRAESTRUTURA Implantação da CFTV (monitoramento digital com 16 câmeras); Troca de 15 mangueiras imprestáveis; Elevadores: negociação com a Atlas/Schindler com troca de dezenas de peças em mau estado (sem custo adicional); Revisão das instalações elétricas e hidráulicas e execução de obras prioritárias (trocas do quadro de distribuição, PC de luz, chave geral de força).