Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
Resultados de pesquisa
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
PERFIL, AUDIÊNCIA E COBERTURA.
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Profª. Patrícia A. de Lima
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Ligou Virou Notícia Notícia FM
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
1.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
PROGRAMAÇÃO GERAL.
:: PERFIL OUVINTES ::.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Case Água Sanitária Super Globo Campanha Família
Projeto de Rádio para Telefônica
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Comunicação Integrada CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
Transcrição da apresentação:

Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812 ESTÉREO – 100,5 MHZ 24 HS NO AR 180 MIL WATTS DE POTÊNCIA 100% Digital Transmissão em HD Rádio www.clubefm.com.br

Enfoque Mercadológico Nossa programação está fundamentalmente dirigida ao público ABC, na faixa etária de até 50 anos. Para tanto, produzimos programação embazada em comunicação direta e ao vivo, durante as 24 horas. Convém destacar que a manutenção de liderança está diretamente ligada à programação que, por consequência, está amarrada, entre outros aspectos, às constantes pesquisas no Target Alvo.

Enfoque Mercadológico Perfil dos Ouvintes

Enfoque Mercadológico Perfil dos Ouvintes 86% do Público nas Classes ABC, classes campeãs do consumo.

Enfoque Mercadológico Perfil dos Ouvintes 65% do Público de 10 a 39 anos

Área de Influência Área de Cobertura Por si só, Ribeirão preto representa o 6º maior mercado consumidor do País, sendo, por conseqüência, o principal núcleo difusor de crescimento no interior do Estado de São Paulo. Nesse alinhamento de raciocínio, a CLUBE FM operando com 180.000 watts, cobre além deste mercado, toda a região, oferecendo-nos a qualificação de atuarmos num universo superior à 6.500.000 de consumidores, com som local, todos altamente dependentes de Ribeirão Preto. Área de Cobertura Cobertura perfeita nas áreas de influência primária, secundária e terciária de Ribeirão Preto. 212 munícipios e distritos 6.919.371 pessoas A Rádio com a maior cobertura da região

Área de Cobertura

A rádio mais ouvida em Ribeirão Preto Audiência Nossa liderança está cristalizada desde 1980 conforme constatação dos principais Institutos de pesquisas. Líder Absoluta em Audiência – Ranking Geral (24h, total da população, todos os dias) A rádio mais ouvida em Ribeirão Preto

A rádio mais ouvida em Ribeirão Preto Audiência Nossa liderança está cristalizada desde 1980 conforme constatação dos principais Institutos de pesquisas. Líder Absoluta em Audiência – Ranking Geral (24h, total da população, Seg. à Sex.) A rádio mais ouvida em Ribeirão Preto

Audiência Nossa liderança está cristalizada desde 1980 conforme constatação dos principais Institutos de pesquisas. Líder Absoluta em Audiência – Ranking Geral (06h às 20h, total da população, todos os dias) A rádio mais ouvida em Ribeirão Preto também na faixa horária das 06h às 19h (nobre)

Audiência Nossa liderança está cristalizada desde 1980 conforme constatação dos principais Institutos de pesquisas. Líder Absoluta em Audiência – Ranking Geral (06h às 20h, total da população, Seg. À Sex.) A rádio mais ouvida em Ribeirão Preto também na faixa horária das 06h às 19h (nobre)

Audiência Líder deAudiência – Classe AB (24h, Seg. À Sex.) Nossa liderança está cristalizada desde 1980 conforme constatação dos principais Institutos de pesquisas. Líder deAudiência – Classe AB (24h, Seg. À Sex.) Líder em audiência nobre e qualificada

Audiência Líder deAudiência – Classe ABC (24h, Seg. À Sex.) Nossa liderança está cristalizada desde 1980 conforme constatação dos principais Institutos de pesquisas. Líder deAudiência – Classe ABC (24h, Seg. À Sex.) Líder em audiência nobre e qualificada

Audiência Líder Absoluta em Alcance 7, 15 e 30 dias Nossa liderança está cristalizada desde 1980 conforme constatação dos principais Institutos de pesquisas. Líder Absoluta em Alcance 7, 15 e 30 dias A rádio que mais atinge pessoas em Ribeirão Preto

Audiência

Audiência

Audiência DIFERENCIADA Líder Absoluta em Alcance 7, 15 e 30 dias também no público com maior poder de consumo (15 a 59 anos, Classe ABC)

Audiência DIFERENCIADA

Audiência DIFERENCIADA

Programação SEGUNDA À SEXTA 06:00 às 10:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Beto Spiga. 10:00 às 14:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Olivar de Paula .(Lili) 14:00 às 18:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Julim Brasil . 18:00 às 22:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Kiko Ribeiro. 22:00 às 02:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Julinho Nunes. 02:00 às 06:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Rodrigo Padovan. SÁBADO E DOMINGO 06:00 às 10:00 Horas 10:00 às 14:00 Horas 14:00 às 18:00 Horas 18:00 às 22:00 Horas 22:00às 02:00 Horas 02:00 às 06:00 Horas. Comunicação personalizada com rodízio dos comunicadores.

Discriminação da Programação Campeã da CLUBE FM

Discriminação da Programação Campeã da CLUBE FM

Discriminação da Programação Campeã da CLUBE FM