Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Self Booking
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Link de acesso ao sistema
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Acessando o Digite seu ID e senha, e clique no botão Login. Para receber uma nova senha, digite somente seu ID deixando a senha em branco, e clique no botão Click Here. Os funcionários terceiros podem solicitar seu cadastro clicando nesse link.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Bem vindo ao Clique na opção Viagens e depois Usuário.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Criar um novo processo de viagem Para criar um novo processo de viagem, clique no botão Novo Processo. Para ver processos já encerrados, clique no botão Histórico.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin ) Escolha o motivo da viagem. 6) Informar o número do projeto caso necessário. 2) Informe a justificativa. 5) Informe se a viagem é internacional ou não. Somente vigens nacionais serão feitas pelo Self Booking. 3) Informe o Destino. 4) Informe o País. 7) Informar os dados do convidado quando for o caso. 8) Finalmente, clique no botão Próximo. Criar um novo processo de viagem
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Criar um novo processo de viagem Informar a agência de atendimento. Se clicar no botão Avião (Agência), o processo seguirá normalmente para Flytour como é atualmente. Se clicar no botão Avião (SBooking), o sistema abrirá uma nova janela, com acesso direto nos servidores das Companhias Aéreas.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Caso opte por fazer a viagem via Self Booking, e será necessário reservar também o Hotel, faça primeiro a reserva do Hotel, e depois clique no botão Avião (SBooking), Reservar primeiro o Hotel
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Solicitando reserva do Hotel 1) Informe o período em que ficará no Hotel. 2) Faça comentários que julgar necessário. Clique no botão Salvar.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Submeta a solicitação do Hotel à agência de viagens, e aguarde a confirmação de reserva do mesmo. Solicitando reserva do Hotel
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Solicitando reserva do Hotel
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Ao escolher uma opção e confirmá-la, não será mais permitido mudar de opção nesse processo. Confirmar opção pelo Self Booking Uma vez que o Hotel já foi reservado pela agência, prosseguir com a solicitação do Self Booking. Clique no botão Avião (SBooking).
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Self Booking – passo 1 de 5 1) Informe a cidade origem ou o nome do aeroporto. 2) Informe a cidade destino ou o nome do aeroporto. 3) Informe a data de partida. 4) Informe o horário de sua preferência para viajar. 5) Caso a viagem seja de ida e volta, marcar esse campo para informar o retorno.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin ) Informe a data de retorno. 1) O sistema preenche automaticamente as cidades no retorno. 4) Clique no botão Continuar > Não marcar essa opção novamente. Informando origem, destino e período 3) Informe o horário de sua preferência para viajar.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Caso haja mais de uma cidade com o nome informado, favor confirmar a localidade correta. Self Booking – passo 2 de 5 Caso queira alterar o nome de alguma cidade, digite-a novamente e clique no botão Buscar.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Após confirmar as localidades, clique no botão Pesquisar Vôos >. Confirmando as Cidades / Aeroportos
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Self Booking – passo 3 de 5
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Escolhendo vôos por horário O sistema apresenta todas opções dentro dos critérios fornecidos.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Escolhendo vôos por preço Após escolher a melhor opção, clique o botão Validar Tarifa.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Escolhendo opções de vôos Escolhendo a opção de ida. Verificando os valores.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Escolhendo a opção de volta. Escolhendo opções de vôos Valores atualizados. Após escolher suas opções, clique o botão Selecionar >.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Informar porque escolheu essa opção. Self Booking – passo 4 de 5
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Conferindo as informações dos vôos Confirmar que leu as regras da tarifa. Caso deseje cancelar o processo, esse é o momento. Clique no botão X Cancelar.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin O sistema informa que caso confirme o cancelamento da reserva, o processo inteiro será cancelado, inclusive no eTravel. Cancelando a reserva e o processo
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Para confirmar a reserva, clique no botão Reservar >. Confirmando a reserva
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Fique atento ao prazo de emissão da reserva. Clique no botão Fechar e volte a janela do Reserva confirmanda – passo 5 de 5
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Verificando opções no Clique no botão Avião para conferir a opção escolhida, e as outras duas opções mais baratas, caso tenha.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Verificando opções no Confira a opção escolhida.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Verificando opções no E as outras opções mais em conta.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Veja as regras da tarifa. Verificando opções no
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin O motivo da escolha dessa opção. Verificando opções no
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Criando o orçamento (Budget) Clique no botão Orçamento.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin ) Insira os tipos de despesas e valores aproximados. Criando o orçamento (Budget) 3) Para adicionar uma nova despesa, clique Adic. Linha. 2) Para excluir uma despesa, no X vermelho. 4) Para solicitar o adiantamento automático, marque a opção, Adiant. Automático. Para finalizar, clique no botão Salvar.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Conferindo o orçamento
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Conferindo o orçamento Clique no botão OK.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Enviando para aprovação 1) Para concluir a solicitação de viagem, clique no botão Aceitar. 2) Clique no OK para iniciar o processo de aprovação.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Enviando para aprovação
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin O processo de viagem será enviado aos aprovantes, e depois automaticamente à agência de viagens. É importante que as aprovações sejam feitas rapidamente, porque o prazo para emissão do bilhete é bem curto. Finalizando
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Em caso de problemas com a aplicação ou dúvidas quanto ao processo de viagem, o usuário deverá abrir um chamado no IT Service Desk (89988), e descrever detalhadamente a dúvida ou o problema. Se for necessário enviar um com a tela de erro copiada ou anexada, se atentar ao seguinte: no "Subject" deverá ser escrito: PROBLEMA SISTEMA eTravel (não poderá ter FW ou RE) no caso de anexo, não poderá ser superior a 2Mb Para cadastrar um usuário Terceiro, enviar para EB SU Brazil. Atualmente o Self Booking só pode ser utilizado em viagens nacionais. Dúvidas e Informações
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin