Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Funcionalidades do Menu Superior – Tabelas, Operações em Lote
Advertisements

FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA
IMA - Instituto Mineiro de Agropecuária
O mais rápido e completo Self-booking e. Front-Office para viagens
SISTEMA DE RESERVA ON-LINE.
Preencha seus dados de login e senha, são os mesmos usados para o sistema de notas. Caso não tenha esses dados, entre em contato com a secretaria.
ABCB Associação Brasileira de Criadores de Búfalos
Guia para configuração e envio da Nfe por
Prontuário Eletrônico do Paciente
Procedimentos de Instalação Próximo Clique nos links para acessar Para instalação do sistema, siga os seguintes passos: Mapeie o servidor de modo a enxergar.
Como usar o novo site.
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
DAC – Departamento de Atendimento ao Cliente
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar o ‘Tratamento das Irregularidades do Ponto’, com total segurança e privacidade das informações, através.
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
SISTEMA AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS
COMO CRIAR UMA RESERVA 1/22
COMO REALIZAR UMA REEMISSÃO GOL:
Há três formas de realizar uma emissão. 1ª Forma: Dentro da reserva, basta clicar no campo Emissão, como mostra abaixo: COMO EFETUAR UMA EMISSÃO FATURADA.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
MANUAL CORPORATE.
Como acessar o Orquestra?
Avaliação de Desempenho
Cadastro de Instituições
LOGIN Para acessar o sistema, digite em seu browser:
Iniciando o Censo Escolar 2011
Anvisa Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Avaliação de Desempenho 2012
PLANO DE AÇÃO PARTICIPATIVO
Passo a passo para a sua adesão ao Incentivo É Contigo 2013
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Como acessar o Orquestra?
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Guia de Abertura de Chamado
Guia para configuração e envio da Nfe por
CRIANDO UM NOVO CARRINHO DE COMPRAS Clique em “Novo carrinho de compras”
NAVEGAÇÃO DO TOPO Tamanho Real – AJUSTA O CARDÁPIO AO SEU TAMANHO REAL
ADM – Nota Fiscal Eletrônica
PRIMEIRA PÁGINA DO ALUNO ONLINE
Acesso ao Site Casa Magalhães
Criar Novo Usuário de Acesso ao Sistema. Será exibida uma nova tela conforme o próximo Slide. Clique no Menu “Arquivo / Usuário”.
Tutorial: Cadastro.
Financeiro – Boleto: Remessa e Retorno
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Escolha PNLD EJA 2011 Passo a Passo PROCEDIMENTOS 1.Acessando o SIMADAcessando o SIMAD 2.Cadastro do responsávelCadastro do responsável 3.Registro da escolhaRegistro.
PDV - Controle de Mesas.
Troca de Mercadoria Farmácias e Drogarias.
CRIANDO UMA WEBQUEST NO GOOGLE SITES
Solicitar o seu nome de usuário e senha pela sua ADO Envie um para sua ADO (sua organização de custódia) pelo endereço de que você registrou.
Inscrição on-line Estamos preparando a Feira de Profissões Unoeste com todo o carinho pra você e sua escola. Vamos fazer a inscrição? Siga esse passo a.
Na verdade, a assembléia será MISTA, pois finalizará com a assembléia presencial. Como é uma novidade, vamos detalhar um, pouco mais o funcionamento e.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
UFRN DICAS PARA UMA BOA RESERVA. RESERVA  antes de confirmarem as emissões das reservas, sempre comunicar aos passageiros e aguardar que o mesmo aprove.
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
Orientações para utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA - EFAP) para o curso Curso de Formação Específica do Concurso Público para PEB.
 Sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel, solicitações de seguro de viagem,
CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS. CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS.
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
ENTRADA DE MERCADORIA PELO XML PC Help Sistemas – Todos os direitos reservados –
Cadastro de Profissional
Guia de Referência para Fornecedores Visão Fornecedor.
Tutorial Webnode Criando site 1. Registrando Acesse o endereço: e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie.
Relatório de Reacomodação A agência consegue extrair uma relação de seus localizadores, que sofreram alteração de voo. Opções de Busca: - Reacomodação.
CENSO ESCOLAR 2012 Questionário - escolas Orientações para criar senha no Sistema GDAE e preenchimento do questionário sobre informações da unidade escolar.
Transcrição da apresentação:

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Self Booking

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Link de acesso ao sistema

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Acessando o Digite seu ID e senha, e clique no botão Login. Para receber uma nova senha, digite somente seu ID deixando a senha em branco, e clique no botão Click Here. Os funcionários terceiros podem solicitar seu cadastro clicando nesse link.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Bem vindo ao Clique na opção Viagens e depois Usuário.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Criar um novo processo de viagem Para criar um novo processo de viagem, clique no botão Novo Processo. Para ver processos já encerrados, clique no botão Histórico.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin ) Escolha o motivo da viagem. 6) Informar o número do projeto caso necessário. 2) Informe a justificativa. 5) Informe se a viagem é internacional ou não. Somente vigens nacionais serão feitas pelo Self Booking. 3) Informe o Destino. 4) Informe o País. 7) Informar os dados do convidado quando for o caso. 8) Finalmente, clique no botão Próximo. Criar um novo processo de viagem

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Criar um novo processo de viagem Informar a agência de atendimento. Se clicar no botão Avião (Agência), o processo seguirá normalmente para Flytour como é atualmente. Se clicar no botão Avião (SBooking), o sistema abrirá uma nova janela, com acesso direto nos servidores das Companhias Aéreas.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Caso opte por fazer a viagem via Self Booking, e será necessário reservar também o Hotel, faça primeiro a reserva do Hotel, e depois clique no botão Avião (SBooking), Reservar primeiro o Hotel

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Solicitando reserva do Hotel 1) Informe o período em que ficará no Hotel. 2) Faça comentários que julgar necessário. Clique no botão Salvar.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Submeta a solicitação do Hotel à agência de viagens, e aguarde a confirmação de reserva do mesmo. Solicitando reserva do Hotel

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Solicitando reserva do Hotel

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Ao escolher uma opção e confirmá-la, não será mais permitido mudar de opção nesse processo. Confirmar opção pelo Self Booking Uma vez que o Hotel já foi reservado pela agência, prosseguir com a solicitação do Self Booking. Clique no botão Avião (SBooking).

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Self Booking – passo 1 de 5 1) Informe a cidade origem ou o nome do aeroporto. 2) Informe a cidade destino ou o nome do aeroporto. 3) Informe a data de partida. 4) Informe o horário de sua preferência para viajar. 5) Caso a viagem seja de ida e volta, marcar esse campo para informar o retorno.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin ) Informe a data de retorno. 1) O sistema preenche automaticamente as cidades no retorno. 4) Clique no botão Continuar > Não marcar essa opção novamente. Informando origem, destino e período 3) Informe o horário de sua preferência para viajar.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Caso haja mais de uma cidade com o nome informado, favor confirmar a localidade correta. Self Booking – passo 2 de 5 Caso queira alterar o nome de alguma cidade, digite-a novamente e clique no botão Buscar.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Após confirmar as localidades, clique no botão Pesquisar Vôos >. Confirmando as Cidades / Aeroportos

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Self Booking – passo 3 de 5

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Escolhendo vôos por horário O sistema apresenta todas opções dentro dos critérios fornecidos.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Escolhendo vôos por preço Após escolher a melhor opção, clique o botão Validar Tarifa.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Escolhendo opções de vôos Escolhendo a opção de ida. Verificando os valores.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Escolhendo a opção de volta. Escolhendo opções de vôos Valores atualizados. Após escolher suas opções, clique o botão Selecionar >.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Informar porque escolheu essa opção. Self Booking – passo 4 de 5

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Conferindo as informações dos vôos Confirmar que leu as regras da tarifa. Caso deseje cancelar o processo, esse é o momento. Clique no botão X Cancelar.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin O sistema informa que caso confirme o cancelamento da reserva, o processo inteiro será cancelado, inclusive no eTravel. Cancelando a reserva e o processo

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Para confirmar a reserva, clique no botão Reservar >. Confirmando a reserva

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Fique atento ao prazo de emissão da reserva. Clique no botão Fechar e volte a janela do Reserva confirmanda – passo 5 de 5

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Verificando opções no Clique no botão Avião para conferir a opção escolhida, e as outras duas opções mais baratas, caso tenha.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Verificando opções no Confira a opção escolhida.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Verificando opções no E as outras opções mais em conta.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Veja as regras da tarifa. Verificando opções no

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin O motivo da escolha dessa opção. Verificando opções no

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Criando o orçamento (Budget) Clique no botão Orçamento.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin ) Insira os tipos de despesas e valores aproximados. Criando o orçamento (Budget) 3) Para adicionar uma nova despesa, clique Adic. Linha. 2) Para excluir uma despesa, no X vermelho. 4) Para solicitar o adiantamento automático, marque a opção, Adiant. Automático. Para finalizar, clique no botão Salvar.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Conferindo o orçamento

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Conferindo o orçamento Clique no botão OK.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Enviando para aprovação 1) Para concluir a solicitação de viagem, clique no botão Aceitar. 2) Clique no OK para iniciar o processo de aprovação.

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Enviando para aprovação

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin O processo de viagem será enviado aos aprovantes, e depois automaticamente à agência de viagens. É importante que as aprovações sejam feitas rapidamente, porque o prazo para emissão do bilhete é bem curto. Finalizando

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin Em caso de problemas com a aplicação ou dúvidas quanto ao processo de viagem, o usuário deverá abrir um chamado no IT Service Desk (89988), e descrever detalhadamente a dúvida ou o problema. Se for necessário enviar um com a tela de erro copiada ou anexada, se atentar ao seguinte:  no "Subject" deverá ser escrito: PROBLEMA SISTEMA eTravel (não poderá ter FW ou RE)  no caso de anexo, não poderá ser superior a 2Mb Para cadastrar um usuário Terceiro, enviar para EB SU Brazil. Atualmente o Self Booking só pode ser utilizado em viagens nacionais. Dúvidas e Informações

Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets level pt Limited InternalEDB\ED\S\G – Tereza Coradin