Nike.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Site de relacionamento sério
Advertisements

REDES SOCIAIS.
Marketing.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
Como Seria Sua Vida Sem Internet ?
AS MUITAS FACES DO FUTEBOL
O futuro da publicidade no jornal
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
ESTAR SOZINHO....
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
aversão às redes sociais
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
A QUÍMICA O FUTEBOL.
Jorge Barros N:4 T: Cef IOSI
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda Conceitos e categorias 2ª Etapa 1º PPN Fernanda Maia.
Camila Steck – Weldon Felipe – Joelson
Rivalidade entre Brasileiros e Argentinos
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria.
Valisère Mariana Conde Antonio Gouvêa – 1°PPM
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
“As faces da Várzea”. Objetivo Realizar um livro fotográfico em que ao analisar suas fotos possa-se compreender quais são tais faces do futebol de várzea.
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Marina Carvalho Oliveira Planejamento
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Jovens Talentos da Literatura Popular
Uso das Redes Sociais na Gestão
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN.
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
Branding.
Programação – Quando é onde...
REDES SOCIAIS.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Matemática e suas Tecnologias - Matemática
Aula 11 – Ensino Fundamental II 9ª Série/Fase
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD
Todo tipo de vestuário você encontra aqui.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Redes Sociais.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Briefing de Planejamento
Webquest - Copa do Mundo: conhecer e aprender
Lista de Nomes O jogo começa agora....
1 PRINCÍPIOS DO MERCADO ATUAL 1. Imagine que você se prepara e se qualifica como um excelente corretor de imóveis; 2. Passa a atuar na área imobiliária,
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
COMO SE COMPORTA O CONSUMIDOR?
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Trata-se de ação promocional que distribuirá R$ 2,2 milhões em prêmios até setembro, incluindo casas,carros,viagens,computadores,celulares.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Marina Carvalho Oliveira 1º ano PP/mat.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Como empresas podem participar do #diadedoar. O que é? Uma campanha global para promover a solidariedade e a cultura de doação.
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.
Oii, eu sou Antônio Lucas Coordenador nacional da Seleção Brasileira de Máster e se você está aqui...
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
PORTIFÓLIO CAMPEÃO PANAMERICANO
Estratégias de Marketing
CATÁLOGO DE PRODUTO Projeto Interdisciplinar. Projeto Nosso projeto é a criação de um produto multifuncional, e a produção de um catálogo do mesmo produto.
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B /04/2013 Elielso Dias  O que é o Myspace  Criar.
Transcrição da apresentação:

Nike

HISTÓRIA DA EMPRESA NIKE... Considerada a maior empresa de roupas e principalmente calçados do mundo, a Nike, empresa dos EUA, é fabricante de equipamentos esportivos desde 1972. ela é também distribuidora de material esportivo de vários times de futebol no mundo, e também de outras modalidades, mas o principal mercado é o futebol. DENTRO DO FUTEBOl, ELA PATROCINA grandes jogadores de futebol, COMO Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, etc. entre OS JOGADORES patrocinados pela Nike existem nomes consagrados no futebol como Ronaldo Fenômeno, que foi o primeiro jogador de futebol do mundo a ser patrocinado pela Nike. AlÉm de jogadores de futebol, a Nike também patrocina jogadores de basquete, como Michael Jordan,o primeiro desportista que teve contrato com a Nike. A NIKE tem como principais rivais, as empresas Adidas, Puma, Reebok, Olimpikus, etc.

O significado do nome “Nike” é inspirado na deusa grega da vitoria, chamada de Nike, que era representada por uma mulher alada, com asas.

A empresa, usa as principais redes sociais para divulgar seu trabalho A empresa, usa as principais redes sociais para divulgar seu trabalho. São elas:

NO ORKUT, ELA É ALVO DE CRÍTICAS. NEM SEMPRE BOAS... COMO POR EXEMPLO: essa COMUNIDADE FOI FEITA POR PESSOAS DO ORKUT QUE,NÃO GOSTAM DA MARCA Nike, e nela, você encontra consumidores, falando mal sobre os tênis , roupas enfim os objetos que a empresa oferece, além de comentar sobre os maus tratos que a fabrica tem com os clientes,falando sobre as péssimas condições do local onde trabalham e de pagar muito pouco aos seus funcionários cerca de 20 centavos por 12 horas de trabalho, o que é uma violação dos direitos humanos,e sem contar que alguns dos funcionários são menores de idade

Mas existe coisas boas nas comunidades do orkut.

NESSA COMUNIDADE DO ORKUT, MILHARES DE PESSOAS FALAM QUE USAM O TÊNIS NIKE, E FALAM DE QUE MANEIRA GOSTAM DOS PRODUTOS E COMO A MARCA INFLUENCIA POSITIVAMENTE EM SUA VIDA NO CONFORTO DE JOGAR FUTEBOL E ETC. , OU SEJA CONTA COMO PARTE DA POPULAÇÃO, VE A MARCA NIKE POR BONS OLHOS,COMO PRODUTOS DE BOA QUALIDADE E ETC.

A empresa NIKE também tem suas mídias expostas em redes sociais como o facebook onde, colocam informações sobre seus eventos, noticias sobre seus craques de futebol, fotos, e novos comerciais,e etc ,onde possuem em suas ações feitas aproximadamente 147.966 de pessoas que gostaram de suas publicações e esse numero vem crescendo mais e mais.

Nike também tem twitter O TWITTER É USADO PELA EMPRESA PARA DIVULGAR SUAS NOVAS LINHAS DE PRODUTOS. No Brasil E NO SEU PAÍS DE ORIGEM: O ESTADOS UNIDOS

AÇÕES DE MARKETING.

http://www.youtube.com/watch?v=W53qLU MV-9Q ESTE VÍDEO É UM COMERCIAL COM RONALDINHO GAÚCHO, UM DOS JOGADORES PATROCINADOS PELA NIKE. http://www.youtube.com/watch?v=W53qLU MV-9Q A NIKE JUNTAMENTE COM RONALDINHO, MOVIA UMA AÇÃO NA QUAL A CADA GOL QUE RONALDINHO FIZESSE, ele TERIA QUE FAZER O SÍMBOLO DE BUMERANGUE, DESENHO NO QUAL ESTA NA LOGO DA empresa. CADA GOL COM O SÍMBOLO , LHE RENDIA 1 MILÃOS DE EUROS.

ESTA É MAIS UMA AÇÃO DE MARKETING DA EMPRESA NIKE A Nike lançou recentemente os novos modelos oficiais da camisa da seleção brasileira, que são mais leves e ventilados. Assim como na azul, que carrega a mesma tecnologia, a camisa amarela foi produzida com um novo tecido Dri-Fit feito a partir de material reciclado (garrafas PET). ESTA É MAIS UMA AÇÃO DE MARKETING DA EMPRESA NIKE

A NOVA ATUALIZAÇÃO DE PROPAGANDA DA NIKE FOI UM COMÉRCIAL DE ALTA QUALIDADE http://www.naosalvo.com.br/vc/nova- propaganda-da-nike-write-the-future/

BIBLIOGRAFIA: COMUNIDADE NO ORKUT QUE É A FAVOR DA NIKE http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=27552 COMUNIDADE NO ORKUT QUE É A FAVOR DA NIKE http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=144036 COMUNIDADE NO ORKUT CONTRA A NIKE Twitter.com SITE OFICIAL DO TWITTER. FACEBOOK.COM SITE OFICIAL DO FACEBOOK