FUNDAMENTOS DE MARKETING E VENDAS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Materiais de Comunicação 2011.
O que é o modelo de certificação digital da ICP-Brasil?
CILADA PLANO DE PATROCÍNIO. 16/1/2014 CILADA PLANO DE PATROCÍNIO A partir de março vamos rever um mix com episódios de todas as temporadas do Cilada.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
COMUNICAÇÃO.
Target Group Index.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
PROMOÇÃO. Campanha Vídeo – 15 A cada R$ 150 em compras o cliente terá direito a 1 cupom sendo que: Compras com Nota Fiscal: cupom Compras.
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco.
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
Serviços de uma Agência Profª Patrícia Nascimento.
Soluções em Comunicação Social
PROMOÇÃO.
De segunda a sexta, das 18h às 19h
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09.
Fluxograma - Desenvolvimento de Ações
RÁDIO FM O DIA PATROCÍNIOS E QUADROS Planejamento e Operações –
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
Publicidade e Propaganda
Comercialização e Formatos
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire 2014.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Proposta para atender as necessidades da Centragro.
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
Aluna: Jaqueline Thomaz Professor: Rodrigo Zen Técnico em Administração SENAC 2013.
©2010 RESULTADOS SEM EXCESSO SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO São Paulo, 08 de outubro de 2013.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
MÍDIA EXTERIOR.
Gizele Barros Leidimar Caitano Olavo Filipe Paulo César
Neste ano de 2010, os principais campeonatos de futebol têm espaço privilegiado nas emissoras do Sistema de Rádio da Organização Jaime Câmara. Estamos.
Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Verão 2010 MIX FM RIO DE JANEIRO VERÃO Verão MIX FM Rio de Janeiro 2010 VERÃO RIO DE JANEIRO 2010 Praia, sol, céu azul, calor...lá vem o verão,
Sistema Frota Forte O Frota Forte trás um novo Conceito de Gerenciamento de Veículos exclusivo para Frotistas. Sistema de Manutenção Automático , que permite.
PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.
FORT GERIN.
Proposta de Google Adwords
Icontent Este projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de eventos, oferecendo ao mercado local e nacional alternativas.
 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
Marketing Carlos Freire – Gestão da Promoção Carlos Freire 2013 De maneira geral, a maior parte da verba de marketing, em todo tipo de negócio,
Treinamento Administrativo O Clube de Regatas do Flamengo - O clube mais querido do Brasil - O time com o maior número de Torcedores (32 Milhões) - Hexacampeão.
Proposta Comercial 2015 Um novo jeito de fazer negócios!
VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE – MÍDIA OUT OF HOME – ITEM DO PLP 366/2013.
Pesquisa do Instituto ABERJE de Pesquisas Pesquisa do Instituto ABERJE de Pesquisas  100 empresas em todo o país (92% associadas à ABERJE);   Todas.
Transcrição da apresentação:

FUNDAMENTOS DE MARKETING E VENDAS Aluna: Tamara Carminatti 24 de Setembro de 2013.

OUTDOORS D’DOORS PROPAGANDA BLUDOOR ALVO DIGITAL VIRO-ART JD COM - SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO  BARBIERI LITORAL   GRUPO RZ

D’DOORS PROPAGANDA Tamanho Outdoor: tamanho padrão 9mX3m Total de aprox. 90 placas espalhadas pela cidade e pelas rodovias. O sistema de trabalho é de 14 dias(bi semanas), ou contrato mensal ou anual. As impressões são feitas em papel ou lona. A cobrança é feita 10 dias após o término da colagem, com boleto via email.

VALORES Veiculação por bi semana (14 dias): R$ 400,00 com 20% para agência. Produção outdoor papel: R$ 100,00 com 15% para agência. Produção outdoor lona: R$ 580,00 com 15% para agência.  

ALGUNS PONTOS: RUA HERCÍLIO LUZ - PROX. UNICÓPIAS - CENTRO AV DAS COMUNIDADES - PROX. BANCO DO BRASIL - CENTRO ROD IVO SILVEIRA - PROX. WJ - BATEAS RODOVIA ANTÔNIO HEIL - PROX. FISCHER - PLANALTO/LIMOEIRO

BLUDOOR Apenas um ponto em Brusque. Tamanho padrão de 9x3m e são feitos em chapas galvanizadas e madeiras. Exibição é forma de bissemana (14 dias). Para exibição pode ser produzido em cartaz de papel (indicado para uma campanha de apenas 14 dias) que custa R$ 130,00 a unidade, ou pode ser feita em lona impressa (indicada para campanha de longo período) o valor para produção é de R$ 700,00.

Forma de pagamento: 28 dias no boleto a partir da exibição. O custo para exibição em outdoor é de R$ 560,00 ROD. ANTÔNIO HEIL, PRÓX- TREVO DE ACESSO, SENT. CENTRO

ALVO DIGITAL Outdoor nas Rodovias Ivo Silveira e Antonio Heil. Em lona Tamanho 12x5 Contrato somente anual Valor: a partir de R$ 900,00

RODOVIA ANTONIO HEIL

 VIRO-ART  Placas 9x3, que são com estrutura de madeira, com eucalipto tratado e lona. 1 outdoor 4x12, que é feito com tubo industrial galvanizado estrutura de metal e lona. Sistema de rodízio, com 12 pontos de aluguéis, o cliente aluga os 12 pontos por 1 ano com a possibilidade de renovação, a propaganda ficará exposta em 12 pontos da cidade durante 1 ano, 1 mês em cada ponto, valor do aluguel é R$ 650,00 por mês e R$ 650,00 para confecção da lona.

ALGUNS PONTOS Rodovia Antonio Heil Rodovia Antonio Heil Santa Rita

JD Com - Soluções em Comunicação Período mínimo, sistema bissemanas (14 dias),e o período total da campanha quem determina é o cliente, fica exposto o tempo que ele achar que é o necessário. Tamanho padrão de 9mx3m, havendo a possibilidade de instalação de apliques. As placas recebem tanto a veiculação em cartaz de papel (colado), quanto em lona com ilhós (presa com ganchos). 

O valor de veiculação de uma bissemana é de R$600,00 bruto unitário, com o pagamento de 20% para bonificação de agências publicitárias. Caso seja cliente direto, o valor final é - 20% do valor bruto. Os vencimentos das campanhas são sempre 28 dias após cada início de veiculação.

ALGUNS PONTOS Rua Frederico Petrusky –Guarani Rua Hugo Schlosser- Maluche Santa Rita - Rua 7 de Setembro Rua Prefeito Germano Shaeffer -Centro

Barbieri Litoral Período de exposição: 14 dias (bi-semana). Tamanho padrão de 9mx3m Valor R$360,00 por ponto.

ALGUNS PONTOS Rodovia Antônio Heil, prox. Lombada eletrônica Av. 1º de Maio, prox. SENAI Rodovia Nova Trento/Brusque, Prox, Entrada Zantão Rua Gustavo Schlosser, prox. Churrascaria Saragoça

CINEVISION MIDIA EXTERNA Tamanho painel: 4x2 Tempo de exibição 8 segundos Quantidade de Inserções: 432 O conteúdo exposto é de responsabilidade do cliente

PUBLICAÇÃO EM JORNAL MUNICIPIO DIA A DIA DIARINHO

Pagamento é feito dia 05 do mês seguinte à publicação. Contrato mínimo de 03 meses e máximo de 06 meses. Os anúncios não tem exclusividade e de acordo com a necessidade editorial podem ser veiculados na mesma página.

CIRCULAÇÃO CAPA

Jornal Diarinho em Balneário Camboriu e Itajaí. Forma de pagamento: depende do contrato, se for  um contrato para dois ou mais meses, o valor pode ser parcelado, e contratos menores são pagos à vista. Pagamento via boleto, depósito ou transferência.

REVISTA OPS

DIARINHO MUNICIPIO MAIS GRUPO RZ PROPAGANDA SITES DIARINHO MUNICIPIO MAIS GRUPO RZ

BANNER FLUTUANTE GRANDE BANNER FLUTUANTE PEQUENO BANNER TOPO/LATERAL/RODAPÉ

SITE VIANIGHT

E-MAILS MARKETING

RÁDIOS DIPLOMATA FM RÁDIO CAMBORIÚ AM RÁDIO NATUREZA FM RÁDIO CIDADE AM

DIPLOMATA FM Os comerciais na rádio são cobrados pelo tempo. Comercial de 15 segundos - R$ 22,00  Comercial de 30 segundos - R$ 32,50. Plano de Mídia: 3 inserções ao dia - de segunda a sexta, valor : R$ 1452,00/ mês. Valor com desconto : R 1234,00/mês  Vencimento: 30 dias no boleto, valor total.

RÁDIO CAMBORIÚ AM PLANO 1: 02 inserções diárias gravadas de 30s; Valor: R$- 308,00 mensais – contrato de 3 meses; R$- 277,00 mensais – contrato de 6 meses;   PLANO 2: 03 inserções diárias gravadas de 30”; Valor: R$- 396,00 mensais – contrato de 3 meses; R$- 356,00 mensais – contrato de 6 meses;  PLANO 3: 04 inserções diárias gravadas de 30”; Valor: R$- 501,00 mensais – contrato de 3 meses;R$- 451,00 mensais – contrato de 6 meses; 

PLANO 4: 05 inserções diárias gravadas de 30”; Valor: R$- 594,00 mensais – contrato de 3 meses;R$- 534,00 mensais – contrato de 6 meses; PLANO 5: 08 inserções diárias gravadas de 30”; Valor: R$- 809,00 mensais – contrato de 3 meses; R$- 728,00 mensais – contrato de 6 meses;  PLANO 6: 10 inserções diárias gravadas de 30”; Valor: R$- 902,00 mensais – contrato de 3 meses; R$- 811,00 mensais – contrato de 6 meses;  Vencimento: 30 dias Forma de pagamento: Boleto bancário

RÁDIO NATUREZA‏ FM Rádio Gospel  que abrange as cidades de Camboriú e Balneário Camboriú/SC.  1) PROGRAMAS DA GRADE: Abertura e encerramento; - 2 SPOT's (Propaganda criada com vários recursos radiofônicos como voz, música e efeitos) por dia; Condições: Contrato trimestral, valor mensal: R$ 500,00 .   2) MIX NATUREZA OU HORA CERTA 4x por dia; - chamadas com citação comercial. Condições: Contrato trimestral, valor mensal: R$ 100,00. Pagamento vi boleto, mensal, com início de pagamento para 30 dias do início do contrato.

RÁDIO CIDADE AM

CINEVISION CINEMA

MÍDIA INDOOR CINEVISION

Mídia indoor alternativas