PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos 80.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Concepção: VII Semana de Administração Faculdades Integradas Fafibe
Advertisements

Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
Site esportivo escolhido:
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Prestações de Contas: nov maio Caixa Inicial R$1065,25.
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
Modelo de Negócios e Receitas
A Locamaxx nasceu em janeiro de 2009 com um plantel de 4 pessoas, trabalhando com um propósito de oferecer um serviço de intermediação imobiliária realmente.
Redação Publicitária I
CIRCUITO DE MUSICA ELETRÔNICA
WHISKY DAY Adega Original Por Johnnie Walker®. WHISKY DAY Adega Original Por Johnnie Walker®
O OLHAR DE CHÉ GUEVARA.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Apresentação. Apresentação Já em sua 5ª edição, o Vitrine Rosa Choque é um evento de moda que tem pretensões de alavancar o setor da moda em Manaus.
“O que você tem a ver com a corrupção?”
Apresentação Reveillon – Proposta Forró dos Plays
Cota Patrocínio SOL.
MARKETING – PROMOÇÃO – COMUNICAÇÃO
III Jogos Abertos 2009.
Serviços.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Festival On Art – União de Arte e Tecnologia
República Várzea, Eficaz Formaturas e Eventos e Groove It (G. A. L. O
MÍDIAS SOCIAIS. O FACEBOOK SABE TUDO SOBRE VOCÊ! QUANTO MAIS A PESSOA INTERAGIR COM O CONTEÚDO DE SUA PÁGINA, MAIS ELA RECEBERÁ SUAS PUBLICAÇÕES.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
PROCLAMAÇÃO CONCEITO PROCLAMAÇÃO O Ponto de Encontro do Músico Independente CONCEITO Uma AÇÃO que visa movimentar a cena carioca e permitir o encontro.
Inicia aqui! Nomes: João Pedro L. e Guilherme T..
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
RÁDIO FM O DIA PATROCÍNIOS E QUADROS Planejamento e Operações –
Proposta de Patrocínio
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
II PRÊMIO BRASIL SUL DE MÚSICA - PBSM Objetivos Valorizar Profissionalizar Incentivar A cadeia produtiva musical da Metade Sul do RS, composta por aproximadamente.
Convite XIIIª Turma - FMRP.USP..
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Comissão de Formatura Turma Julho 2010
PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos.
Curitiba, 06 de agosto de 2010 PROPOSTA DE FESTA 2. SEMESTRE DE 2010.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Valdecir V. Rodrigues Braga Presidente CENTRALDEFRANQUIAS.COM.
Apresentação do Modelo de Festa
Festa a Fantasia.
O Desafio Universitário – UNIMIX 2010 é organizado pela Treze Esportes. Empresa criada para organizar eventos esportivos dirigidos para o público jovem.
Comissão de Formatura 2010 Assembléia 17 de setembro de 2010
Dia do Cliente 15 de Setembro.
PROJETO  EVENTO REALIZADO PELO CORPO DE BOMBEROS QUE IRÁ ABRIR A SEMANA FESTIVA REFERENTE AOS SEUS 154 ANOS;  HAVERÁ APRESENTAÇÃO DE BANDAS DE ROCK;
Nota Fiscal Eletrônica
25, 26 e 27 de Setembro Centro de Eventos Per Tutti 16ª Edição – Ascurra.
APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
EncantArtEventos 1ª GINCANA SÓCIO- AMBIENTAL FASF X ICT.
Mídia Kit.
Caminhada pela Família “Família, Igreja doméstica, caminho para o discipulado” 08/agosto/ Vicariato de Porto Alegre.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Apresentação Institucional  Quem Somos?  A Mclucasi Custos, Administração e Finanças é uma empresa nacional constituída para dar continuidade aos diversos.
Plano de patrocínio – APA (Associação protetora dos animais) – Uberlândia/MG) Campanha de arrecadação de ração/alimentos. Realização: Agencia experimental.
ORÇAMENTO INICIAL DE DESPESAS DO 32º ENEPE 14 A 21 DE JULHO Este orçamento foi realizado a fim de tornar a organização deste encontro mais transparente.
PROPAGANDA.
PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos.
I Arraial do Bem Sua ajuda faz a diferença!. I Arraial do Bem Descrição do Evento Trata-se de um evento organizado pela Ajorpeme e Núcleo de Mulheres.
CLIENTE EXEMPLO Implantação de Intranet
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
“End Hunger Walk the World 2009” Marcha Contra a Fome 2009 Domingo, 7 de Junho 2009.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Modelo de Negócios Canvas. Núcleo de Empreendedorismo do Inatel – NEmp.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Operações de Marketing
1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro 1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro Doação de alimentos para a comunidade da escola.
INFRAESTRUTURA.
Transcrição da apresentação:

PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos 80 e 90) 20:00 as 22:00  Banda Madame Butterfly (Rock´n Roll) 22:00 as 23:00  DJ Andre Platti (Eletrônico)

 5000 flyers  30 adesivos de carro  200 cartazes  10 faixas  1 Ponto Móvel de Divulgação  60 camisetas

 6 mídias sociais  Youtube  da faculdade  Carro de som  :::  Estande Personalizado

 6000L de cerveja (500 caixas)  6 atrações  6 produtos vendidos no churrasco  60 pessoas na organização( garçons + 20 seguranças)  6  6 tipos de destilados (Vodka, Whisky, Caipirinha, Suco Gambi, Demonão, Jurupinga) INFRA-ESTRUTURA

SN 1SN 2SN 3SN 4SN 5 SN 6 Meios de divulgação N o de pessoas (gripe suína) 1500 R$ Masc ; 2020 ; 25 ; 3025 ; 30 ; 35 R$ Fem ; 1515 ; 20 ; 2520 ; 25 ; 30 Gastos Patro 0  0 R$0,00 2  2 R$400 8  4+4 R$  3+5 R$  2+ 4 R$  4 R$6000

 6 meios de divulgação impressa (2 semanas corridas de exposição da marca)  6 meios de divulgação digital (1 meio  6 mídias sociais)  Apenas 3 patrocinadores (foco na marca)  Estande padronizado (abordagem do possível cliente)  1 Realizador (paga número X de canecas, fora o patrocínio) R$1000,00