Inovação é nossa marca.. Nossa história começou em 1996, e cresceu graças a uma proposta ousada de atender clientes que precisavam de um trabalho profissional,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Rede Brasileira de Informação de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral Propostas e parcerias Renata Monteiro Rodrigues Outubro/2012 IX Seminário Nacional.
Advertisements

Serviço Social da Indústria - SESI
APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
Assistência Farmacêutica no SUS.
CGEE CONTRATO DE GESTÃO LINHAS DE ATIVIDADE AÇÕES AÇÕES EM CURSO AÇÕES NOVAS.
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA AGENDA TERRITORIAL – EJA
Equipe Técnica de RH/ACCIE. Situada em Erechim – habitantes 190 empresas associadas – Industria, Comércio e Serviços Empregam cerca de funcionários.
Eventos X Turismo Eventos Fórum Internacional de Gestão do Esporte
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.
Desenvolvimento Regional Sustentável Grupo de Ensino e Pesquisa 1) Álvaro Fernandez Gomes - UNIFEB 2) Cássia Cristina Queiroz Monteiro – SENAC.
Apresentação do Projeto
GTPT - Prospecção Tecnológica – Coordenador: Brittes (CPFL)
Internacionalização de PMEs
O Cartório dos novos tempos
Desafios aos Futuros Engenheiros
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
Melhoria de sua integração com a cadeia produtiva Desenvolvimento de opções de geração de renda Fortalecimento dos laços comunitários e solidários.
Realização - Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará – APDMCE Parceria - Fundação Demócrito Rocha –FDR Apoio - Governo do Estado,
MINISTÉRIO DO TURISMO Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística Infraestrutura para permitir a expansão das atividades turísticas. Produtos:
Prof. Roberto Pascarella Brasília, Novembro/2011 Mapa de oportunidades para as micro e pequenas empresas na Copa.
Inovação e design Bruno Amado Marco Aurélio Lobo.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO II Encontro Brasil-Canadá de Educação Profissional e Tecnológica Novembro de 2011.
Plano Estratégico Regional de Turismo
Julho de 2007.
Brookfield Asset Management Inc Brookfield Asset Management Inc. é uma gestora de ativos global com US$90 bilhões de ativos sob sua gestão. Wembley.
Turismo: planejamento, diálogo e futuro 10º Fórum Panrotas 13 de março de 2012.
Empreendedorismo e Startups
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
Justificativa A Atrium Imóveis, fundada em Junho de 1991, com sede em Vitória, trabalha com aluguel, venda, administração de imóveis, e correspondente.
Apresentação. Apresentação No Brasil, geramos mais de 160 mil toneladas de lixo por dia, dos quais 45% não tem destino adequado.
SUSTENTABILIDADE NA CADEIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
EVENTOS uma Indústria Nova!. O que são Eventos O que são Eventos Perfil do profissional de eventos Perfil do profissional de eventos Turismo de Eventos.
PRINCIPAIS CONCORRENTES.
Desenvolvido por: CIESP Diadema Programa Agentes da Inovação.
Ensaio Sobre a Economia da Cultura: Modelo Econômico do CINE PE.
INOVAÇÃO – O BRASIL E O MUNDO
Estratégias de Comunicação
Seminário Nacional de Gestão Estadual da Educação Profissional
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
Vilmar Santos Nepomuceno. Roteiro Mercado Global Mercado Nacional Mercado Local Orientação a Objetos – Vilmar Santos.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
EAD na formação de Gestores da Inovação em Fitomedicamentos
PLANO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO PNPG
EXPEC – BEIJING MISSÃO TÉCNICA EXPEC e Visitas Técnicas Participação de 12 empresários do setor metalmecânico localizados na região da Grande Vitoria.
IEFF Incubadora de Empresas da Figueira da Foz Associação para o Desenvolvimento Empresarial.
XXII CONGRESSO PANAMERICANO DE EDUCAÇÃO TURÍSTICA – CONPEHT OS DESAFIO DA HOTELARIA DIANTE DOS MEGAEVENTOS.
Universidade de Brasília. CDT Criação do CDT Ato da Reitoria nº 011/86 de 24 de Fevereiro de 1986, assinado pelo Reitor Cristovam Buarque. Regimento Interno.
28 de outubro de FATORES DETERMINANTES PARA O DESENVOLVIMENTO DO MERCADO IMOBILIÁRIO NOS ÚLTIMOS ANOS.
Uma estratégia para empresas e governos atuarem juntos por cidades mais justas e sustentáveis Fórum Empresarial de Apoio às Cidades Sustentáveis.
O BRASIL PASSA POR UMA CRISE QUE AFETA QUASE TODOS OS SETORES DA ECONOMIA
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
Turismo como fonte de trabalho e renda.
Programa de Modernização da Gestão Thaner Castro Nogueira
A ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DE CRISTALINA, entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, religiosos ou políticos, foi fundada em 22/01/2002, tendo.
UNECONGRE SSO Florianópolis – SC Dezembro/2015. UNECONGRESSO – PAINEL 5: Organizadores e Conventions e DMO's: Quais as expectativas entre a parceria (existente?)
2 Implantação 2010 Objetivo Incremento da arrecadação Público Turistas, mercador corporativo, profissionais de turismo, promotores/profissionais de eventos.
Economia Solidária: Outra economia acontece
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
FRENTE PARLAMENTAR DE TURISMO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO 13 DE AGOSTO DE 2012.
9º Encontro de Secretários Executivos CASE SIMEC.
Abertura e Estruturação Organizacional
O ser Administrador  Tópicos Atuais Profissionais  T A P Aula II.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
ENABLE PROGRESS MENSURAÇÃO DE RESULTADOS Por que mensurar? DIAGNOSTICAR A SAÚDE DO TIME E PROJETOS ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS BASEADAS NOS.
Chyara Sales Pereira Dezembro de 2013 ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
Programa de Municipalização do Turismo - PNMT Prof. Debora Cordeiro Braga 02/content/av_prog/083/prog083.htm.
Transcrição da apresentação:

Inovação é nossa marca.

Nossa história começou em 1996, e cresceu graças a uma proposta ousada de atender clientes que precisavam de um trabalho profissional, independente de sua verba. Éramos uma empresa que pensava grande e crescia junto com seus clientes. Com muito talento para identificar oportunidades, criatividade na realização dos trabalhos, ética e atenção às necessidades de cada cliente, a Attitude Promo consolidou-se no mercado. Integramos a seleta lista das mais conceituadas empresas de Organização de Eventos de Santa Catarina, com relevante atuação nacional. Estamos registrados na Embratur e Certificados com o Selo de Qualidade ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos. A Empresa

Estrutura Uma equipe de profissionais especializados, aptos a planejar e executar seu evento, seja ele, técnico, científico, de pequeno, médio ou grande porte. Contamos ainda com uma estrutura de bureau de criação, onde podemos desenvolver toda a identidade visual e os materiais de divulgação de cada evento. ADM. FINANCEIRO COMERCIALEVENTOS CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DIREÇÃO

O que fazemos Realizar um evento significa trabalhar sempre com atitudes empreendedoras, tornando-o um acontecimento ímpar. Nosso trabalho começa muito antes do evento.  Assessoramos na negociação e contratação do local;  Elaboramos o planejamento orçamentário e o cronograma operacional;  Projeto de captação de patrocínio e comercialização dos estandes;  Acompanhamos e coordenamos a contratação dos serviços terceirizados;  Executamos todos os serviços de secretaria;  Coordenação e acompanhamento de todas as atividades durante o evento;  Finalmente, preparamos um relatório preciso e completo de todas as atividades desenvolvidas.

Metodologia Um moderno software faz o gerenciamento financeiro e operacional do evento, permitindo o recebimento e controle das inscrições e de todas as atividades desenvolvidas. Com gerenciamento de todo serviço de secretaria antes, durante e pós-evento, fornecendo todas as informações para a elaboração de um completo relatório final. PLANILHA PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA CRONOGRAMA OPERACIONAL

XLI Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical e o I Encontro de Medicina Tropical do Cone Sul Data: 06 a 10 de Março de 2005 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: de 14 países Palestrantes: 346 sendo 34 internacionais Nº de Cursos: 10 Nº de Trabalhos: sendo 181 apresentados em forma oral e em forma de pôster Nº de Estandes: 22 Nº de Expositores: 108 Eventos realizados

XXVII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA Data: 24 a 27 de Maio de 2007 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: de 9 países Palestrantes: 72, sendo 11 internacionais Nº de Cursos: 7 vídeo cirurgias Nº de Trabalhos: 226 Nº de Estandes: 71 Nº de Expositores: 733 Promoção: ANCLIVEPA-SC Eventos realizados

CBO - Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual Data: 03 a 06 de Setembro de 2008 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: Palestrantes: 676, 32 internacionais Nº de Cursos: 4 Nº de Trabalhos: 634 Nº de Estandes: 83 Nº de Expositores: 771 O evento foi um grande sucesso, tanto na quantidade de participantes, quanto na qualidade das palestras e atividades científicas, o CBO 2008 trouxe a Florianópolis oftalmologistas de toda a América Latina e palestrantes de vários países. Além de uma grande feira de produtos e serviços e uma fabulosa festa para mais de pessoas, foram as marcas do evento. Eventos realizados

XVIII Congresso Nacional do Ministério Público Data: 25 a 28 de Setembro de 2009 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: Congressistas Nº de Acompanhantes: Em torno de 239 Acompanhantes Nº de Palestrantes: 5 Nº de Trabalhos: 99 Teses Nº de Estandes: 18 Nº de Expositores: 71 Promoção e Realização: CONAMP e ACMP Os maiores nomes do MP do Brasi e Itália, vieram a Florianópolis para discutir os rumos e desafios frente a construção da paz social. Eventos realizados

TOP Evento anual da Pauta Distribuidora Data: Edições 2004/2005/2006/2007/2008/2009 e 2010 Locais: Itinerante Beach Village, Hotel Serrano, Hotel Bourbon em Foz do Iguaçu, 2007, 2008, 2009 e Costão do Santinho Resort. Nº de Participantes: Média de 350 Nº Palestrantes: Em torno de 10 p/ edição Eventos Paralelos: 3 festas temáticas por edição Nº de Estandes: Em torno de 30 estandes por edição Promotor: Pauta Distribuidora A estrela é a tecnologia. Durante 3 dias de novembro as maiores empresas de tecnologia do mundo se encontram em torno da Pauta Distribuidora e seus clientes, para celebrar o ano e reafirmar as parcerias e fazer negócio. Eventos realizados

IV Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite Data: 22 a 24 de Setembro de 2010 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: 805 Nº de Palestrantes: 33 Nº de Estandes: 24 Nº de Expositores: 19 Promotor: Conselho Brasileiro da Qualidade do Leite Durante três dias foram discutidos diversos assuntos de grande importância para toda a cadeia produtiva do leite, setor vital à saúde e formação orgânica da população do Brasil. Eventos realizados

XXIII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis - CONACI Data: 08 a 11 de Setembro de 2010 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: 1045 Nº de Palestrantes: 54 Nº de Estandes: 100 Nº de Expositores: Promotor: FENACI Realização: Sindimóveis Além de criar novas redes de contatos e interesses, da troca de experiências e de rever velhas amizades, os profissionais tiveram contato com as principais tendências e caminhos da indústria imobiliária nacional e internacional. Qualificação profissional, inserção em um mercado de trabalho em escala global e reciclagem dos profissionais, também foram assuntos que tornaram o evento parada obrigatória aos profissionais do mercado imobiliário. Eventos realizados

51º Convenção Nacional e 42ª Convenção Estadual do Comércio Lojista Data: 26 a 29 de Setembro de 2010 Local: CentroSul/Fpolis - SC Nº de Participantes: Nº de Palestrantes: 29 Nº de Estandes: 41 Nº de Expositores: Promotor: CNDL, FCDL, CDL de Florianópolis Capital nacional do varejo durante quatro dias, Florianópolis reuniu um público recorde para a 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. O maior evento lojista do país discutiu qualificação, gerenciamento de equipes e liderança, apresentou cases de sucesso e realizou eventos paralelos setoriais, com empresários do setor de videolocadoras, mulheres e jovens empreendedores.

Top Turismo ADVB/SC 2011 Attitude Promo: Fomentando o Turismo de Negócios em Santa Catarina e gerando impacto sócio-econômico em períodos de baixa sazonalidade

O IV Congresso Brasileiro da Qualidade do Leite, que aconteceu em Florianópolis de 22 a 24 de setembro de 2010, no CentroSul, eventos em destaque O XXIII CONACI, realizado em Florianópolis, entre 8 e 11 de setembro de 2010,

A IX Semana Brasileira do Aparelho Digestivo – SBAD, que aconteceu de 21 a 25 de novembro, na capital,  A 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que ocorreu de 26 a 29 de setembro, em Florianópolis e,

Relação entre Eventos e Turismo Geram grande expansão sócio-econômica em todo o mundo, trazendo benefícios para todas as partes envolvidas. Na verdade, a promoção de eventos se funde à atividade turística, através de ações interligadas à economia do município sede. Para as cidades que possuem uma ociosidade no setor hoteleiro, o turismo de eventos vem ao encontro da necessidade de se aumentar a taxa ocupacional dos hotéis. Na verdade, durante o período de realização de eventos, não só a rede hoteleira se beneficia, mas todo o comércio local. A cidade pode, portanto, encontrar na promoção de eventos uma grande oportunidade de aquecer sua economia e se desenvolver. Possibilita a expansão do trabalho, geração de empregos e melhora a distribuição da renda local.

Geração de empregos diretos e indiretos Negócios são alavancados, as ciências e as tecnologias evoluem, as informações são socializadas, o entendimento é atingido. (recepção, decoração, buffet, produção de faixas, banners, locação de equipamentos audiovisuais, serviços de tradutor e intérprete, serviços gráficos, etc.).

As Soluções/Estratégias Adotadas Promoção uma série de ações promocionais, entre elas, a elaboração de um curta metragem com as atrações da cidade, ressaltando, é claro, toda a infra-estrutura para a realização de eventos, bem como todas as belezas naturais da Ilha. Utiliza Florianópolis como uma ferramenta estratégica Trabalhar em em formato de parceria.

Revista

Revista

Resultados Obtidos 15 mil turistas de eventos no segundo semestre. O investimento direto destes dois eventos foi em torno de R$ 7 milhões. somente estes eventos movimentaram na cidade, durante o período em que foram realizados, R$ ,04. Resumindo, os dados comprovam que somente estes dois eventos deixaram na cidade por volta de R$ 17 milhões, dos quais R$ 10 milhões foram provenientes diretamente dos participantes e R$ 7 milhões em despesas para a realização e concretização dos mesmos.